Capítulo 68

660 76 3
                                    

Ludmilla - Campos do Jordão 📍
Domingo - 10:00

Fomos pegas de surpresa, no meio do nosso trajeto, com uma tempestade violenta. Tive que ser responsável no volante, até porque a pista estava muito escorregadia e na faixa ao lado haviam diversos caminhões de carga. A Bru que estava ao meu lado teve que passar para o banco de trás, em uma tentativa de acalmar o menino, mas não resolveu muito, porque assim que chegamos enfrente a casa da minha avó eu notei que ele ainda chorava  - só que de forma baixa.

- Mi, a gente já chegou. Não precisa chorar, está tudo bem. - falei assim que ele desceu do carro, ao lado da minha namorada.

- É, Chechel. - Brunna falou o olhando - Olha só como aqui é bonito. Tem até os bichinhos que a Lud te falou. - apontou pro pequeno pasto que tinham alguns animais soltos.

- Avalo. - o menino apontou pro cavalo que estava amarrado próximo a nós - Avalo.

- Sim, cavalo. - eu me abaixei pra ficar na sua alta - Mas agora nós vamos fazer outra coisa, tudo bem? - ele assentiu - Temos que entrar e conhecer a vovó, não precisa chorar. Ela é muito legal.

- Egal. - tentou fazer um sinal com os dedos da mão, e se aproximou para que pegasse ele no colo, e assim eu fiz. Entramos na casa da minha avó e o primeiro a nos ver foi Yuri, que estava sentado de frente para televisão jogando um jogo de vídeo game.

- Irmã! - ele sorriu animado ao me ver - Que saudades, eu estava de você. - falou delicado.

- Bom dia, maninho. - sorri - Eu também tava com saudades. - falei - Eu tenho uma pessoa pra te apresentar. - me referi ao Michel.

- Esse bebê? - ele apontou pro menino no meu colo e eu concordei com a cabeça - É o seu filho? Você nunca me contou que tinha um filho. - se apressou para falar e Brunna tomou a iniciativa de conversa.

- Yuri, vamos com calma. - ela se aproximou dele - Não precisa fazer muitas perguntas de uma só vez, tudo bem? - ela fez uma pergunta retórica e se sentou no sofá - Esse é o Michel, ele tem três aninhos. - fez a quantidade com os dedos.

- Mas ele é filho de vocês? - quesitonou enciumado, por até hoje ter sido a única criança da família - Vocês não me contaram. - falou sentido.

- Irmão, não é bem assim. - me sentei com eles, e ajeitei o pequeno no colo - Eu nunca escondi nada de você e nem da vovó. Por sinal, onde está ela? - questionei mudando de assunto e recebi um olhar bravo da Bru.

- Foi até a casa de uma amiga. - suspirou um pouco triste - Vocês não vou me contar a verdade?

- Nós vamos. - a loira se apressou para falar e eu a acompanhei com o olhar, pois nao fazia ideia do que iriamos explicar - Eu estava me sentindo muito sozinha em casa. Foi quando sua irmã teve a ideia de trazer o Michel pras nossas vidas. - falou a primeira coisa que a veio na mente e eu segurei para nao rir.

- Isso faz quanto tempo? Quando e onde vocês acharam ele? - perguntou ainda muito curioso.

- Não tem nem uma semana, carinha. - foi a minha vez de falar - Bom, e nos achamos ele em um lugar muito especial. - menti - Ele não tinha ninguém pra cuidar dele, e como a Bru estava se sentindo sozinha, eu levei ele pra casa. - voltei a mentir.

- Hum, entendi. - ele analisou o pequeno.

- Porque você não leva ele pra conhecer o seu campo de jogar bola? Tenho certeza que ele vai amar. - minha namorada falou sugestiva.

- Não acho uma boa ideia. - o menino fez uma careta - Não gosto de levar ninguém lá.

- Ah, mas na minha vez você me arrastou, não é? - disse se recordando da primeira vez que ela veio até aqui - Você não precisa ficar com ciúmes, Yuri. Sua irmã continua te amando muito.

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora