Capítulo 81

666 81 15
                                    

Se for possível vocês comentarem e votarem... É muito importante para mim e para o reconhecimento da fanfic.
---------------------------------------------------

Brunna - Vila Olímpia (São Paulo)
Terça-feira - 06:30

- Porra, Ludmilla. - controlo meus gemidos ao sentir três dedos da morena entrarem em minha intimidade - Caralho.

- Você é muito gostosa, Brunna. - ela morde o lóbulo da minha orelha, depois de sussurrar e isso é o suficiente para que meus olhos se revirem e eu arranhe suas costas, tentando controlar o prazer que sinto - Filha da puta.

- Eu estou quase gozando. - confessei ainda de olhos fechados - Não para, por favor.

Não demorou muito para que meu corpo se relaxasse, após breves segundos de prazer absurdo. Ela retirou os dedos de dentro de mim e os chupou lentamente. Ela sorriu de lado e finalmente voltou a se deitar do meu lado. Nossa noite de prazer começou as três da manhã, quando a morena chegou em casa com um tesão incontrolável, depois de lhe proporcionar quatro orgasmos seguidos, ela me retribuiu com dois múltiplos. Isso tudo foi o suficiente para que a gente esteja todas suadas, cansadas e ofegantes sobre a cama de casal. O ar condicionado está ligado no 18, mas mesmo assim nosso calor é incessante e algumas gotas de suor escorrem por nossos corpos. Demoramos quase dez minutos pra controlar as respirações e começar uma boa conversa decente.

- Como foi na boate ontem? - questionei a olhando.

- Tudo tranquilo. - ela se ajeitou na cama para só então voltar a falar - Contratamos um Dj novo e atraiu mais pessoas. Alguns clientes foram lá apenas para se despedir da Luísa e no final as meninas fizeram uma pequena despedida para ela. E claro a Daí fez questão de ter sua última noite.

- Mas e a Emilly? - questionei assutada e escutei a risada alta da Ludmilla, como se tivesse se lembrado de algum acontecimento.

- Também participou. - contou - Fizeram um trisal e tanto. Se você estivesse lá, eu iria te chamar pra fazer também.

- Que ideia boba. - falei e fiquei um tempo em silêncio, pensando se ela realmente tem vontade, para matar a curiosidade, decidi perguntar - Você tem vontade de fazer?

- Não, amor. Eu apenas brinquei. - sorriu - E eu não teria coragem de te dividir com ninguém.

- Entendi. - falei simples e ela mudou de assunto depois que o silêncio preencheu o nosso quarto.

- Michel dormiu bem a noite?

- Sim. Demorou muito, mas dormiu. - contei -  Pedi pizza salgada e doce pra gente ontem e deixei ele brincar lá na cobertura. Quando a gente desceu ele tomou banho e vou um filme, só então dormiu.

- Meu bebê. - falou orgulhosa - Hoje a Maya vai vir ficar com ele? Tenho um monte de coisas pra resolver, sobre a saída das garotas.

- Envia uma mensagem pra ela, confirmando. Preciso de um banho, daqui a pouco preciso estar na empresa. - me levantei sentindo seu olhar em meu corpo exposto - De tarde eu vou até escola, como te disse ontem. Então vai precisar para o dia todo, avise de uma vez.

- Tadinho, imagina ter que passar o dia todo com aquela mulher sem sal. - falou fazendo uma careta, enquanto pegava o celular para enviar a mensagem.

Ignorei sua fala e caminhei para dentro do banheiro, onde tomei um rápido banho na água morna. No closet, eu me vesti com um vestido longo, na cor azul claro, e calcei uma simples sandália. Fiz uma maquiagem leve e no cabelo fiz uma trança embutida. Peguei o meu notebook que estava sobre o criado do quarto e guardei dentro da bolsa. Coloquei tudo que eu iria precisar para o dia e fui pra cozinha, já sentindo o cheiro do café feito pela Nete.

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora