Capítulo 15

1K 82 4
                                    

Brunna - São Paulo 📍 10:33

Despertei ainda sentindo os braços fortes da Ludmilla apertando minha cintura, como se a qualquer momento eu fugiria - e eu nunca iria fazer isso. Com muito cuidado me virei na cama e peguei meu celular que estava um pouco abaixo do meu abdômen, vi que tinha algumas mensagens, sendo uma deles do Caio. O respondi com educação dizendo que passei a noite na casa de uma amiga e que não era para ele me esperar pro almoço.

Passei um de meus braços pelo pescoço da Ludmilla e repousei minha mão sobre suas costas que estavam começando a ficar nuas, devido aos primeiros botões de seu pijama estarem abertos, me dando um pouco mais de vista do seu corpo, coisa que eu jamais tinha visto antes - já que ela sempre está muito bem vestida. Deixo um beijo calmo em sua testa e consigo escutar sua respiração pesada ficar mais tranquila, demonstrando que ela estava se despertando.

Alguns minutos depois seus olhos pretos e um pouco inchados me olhavam com um certo brilho. Um pequeno sorriso nasceu em seus lábios e seus braços me deixaram mais a vontade - coisa que eu não queria. Como um neném, ela coçou os olhos e se ajeitou na cama, pra só então se comunicar comigo.

- Bom dia, Bu. - escutei sua voz rouca - Acordou faz muito tempo?

- Bom dia, Lud. - sorri simples - Acordei agora a pouco, não precisa se preocupar.

- Conseguiu dormir melhor depois que veio pro meu quarto? - questiona ajeitando seu pijama.

- Consegui. - falo encarando o teto pintado de cor branca - Peguei no sono um pouco depois de você. - explico.

- Estou morrendo de fome, vamos tomar um café? - pergunta se sentando sobre a cama e eu concordo com a cabeça - Só vou tomar um banho rápido.

- Fica a vontade, Lud. A casa literalmente é sua. - brinco e a vejo sorrir.

Ela se levanta da cama e antes de entrar no banheiro, passa pelo pequeno closet, que eu só fui perceber agora, ela pega algumas peças de roupa e adentra o cômodo. Minutos depois escuto o chuveiro sendo aberto e as gotas de água caírem no chão. A porta só é aberta trinta minutos depois, me revelando uma Ludmilla um tanto quanto diferente, de todas as vezes que eu já a vi, agora ela está usando um vestido branco colado e algumas partes do seu corpo está a mostra.

 A porta só é aberta trinta minutos depois, me revelando uma Ludmilla um tanto quanto diferente, de todas as vezes que eu já a vi, agora ela está usando um vestido branco colado e algumas partes do seu corpo está a mostra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo o olhar por seu braço, analisando as suas tatuagens e ela sorri em minha direção como se gostasse do fato de eu tanto a observar. No pequeno armário ainda dentro do quarto ela retira um fraco de perfume e borrifa por seu corpo.

- Estou começando a ficar com vergonha. - falo enquanto ela está concentrada no tal ato.

- Porque, Brunna? - pergunta séria.

- Você está aí, toda arrumadinha, feito uma princesa. E eu aqui, com uma camisa duas vezes maior que eu. - resmungo.

- Você fica linda usando qualquer roupa, não precisa se preocupar com isso. - me olha atravéz do espelho do armário - Mas se quiser tomar banho e escolher uma roupa no meu closet, fica a vontade.

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora