capítulo 47

800 83 9
                                    

Brunna - São Paulo 📍
Domingo - 07:07

Não demorou muito para que eu acordasse, tive uma péssima noite de sono - pelo jeito, o feitiço virou contra o feiticeiro - Me sentei na cama de casal e cocei meus olhos, tentando me despertar por completo. A morena ainda está dormindo com a respiração calma. Sorri com a lembrança da noite passada - a essa altura do campeonato eu já não sentia mais raiva dela, mas também não iria dizer - Eu preciso que ela entenda que realmente errou, não só quando foi grossa comigo, mas quando não fez questão de me priorizar.

Uma onda de calor está dominando o estado e a cada dia que passa o sol nasce ainda mais quente - se for possível - Hoje o dia está bom para pegar uma praia, mas sei que a Lud tem outros planos, já fazem uns dias que ela vem me falando que está com saudades da sua avó e que iria usar o dia de hoje para ir até a sua casa - e me levaria pra conhece-la - Estou nervosa com isso, até porque a senhora é uma pessoa muito importante pra minha namorada - e tudo que me resta é ela não gostar de mim - Me levantei com cuidado pra não acordar a mais velha e caminhei até o banheiro.

Me livrei do pijama que estava usando e abri o registro do chuveiro, deixando a água fria cair sobre o piso esverdeado. Desfiz o coque frouxo do meu cabelo e deixei as mechas longas caírem sobre minhas costas - Hoje é um ótimo dia pra mudar a cor da lace - Tirei a lace loira com cuidado e a deixei sobre a pia de mármore. Adentrei o box e tomei um banho gelado - aproveitei também para lavar o meu cabelo natural - Finalizei esse procedimento depois de quase quarenta minutos e me enrolei na toalha de algodão vermelha. Os produtos de cabelo ficam no próprio banheiro, então não me dei o trabalho de sair para usar o secador, para secar meu cabelo natural. Depois disso tudo, fiz várias tranças e voltei a colocar a fina touca para só então colocar a lace morena.

Quando sai do banheiro, Lud ainda estava dormindo, mas agora de barriga para cima, com as mãos apoiadas sobre a barriga. Sorri com a bela vista de seus seios expostos e entrei no pequeno closet - a procura de algo para vestir - Sabendo que iremos sair mais tarde, já escolhi a roupa do dia. Um short preto de alfaiataria e uma mais solta, na cor verde e em meus pés coloquei uma simples sandália, porém irei trocar por um tênis, quando estivermos de saída.

Preferi não acordar a morena e caminhei em direção a cozinha - hoje é o dia que Nete está aqui - Encontrei ela terminando de colocar a mesa de café da manhã e deixei um beijo em sua bochecha - é a primeira vez que ela não se surpreendeu com a minha presença - Fui até a geladeira e peguei um copo de água e adicionei meio limão - ótimo para tomar em jejum - Me assustei com a senhora falando comigo.

- Já está de saída, senhora Brunna?

- Não, Nete. - respondi a olhando - Acho que a Lud vai querer visitar a avó dela hoje.

- Mas ainda está muito cedo. - falou de forma engraçada - Geralmente a menina sai quase na hora do almoço.

- É que eu estou nervosa. - confessei - Não sei se ela vai gostar de mim.

- Vilma é uma senhora boa. - contou - Ela vai ver que a menina Lud está muito feliz ao seu lado, vai ser impossível não gostar. - sorriu - E você também é uma pessoa boa, vejo isso em seu olhar.

- Vai ser um pouco constrangedor contar como eu conheci a Ludmila e como a gente começou a se envolver. - falei envergonhada.

- Mas porque a senhora acha isso? - perguntou confusa.

- É que... - suspirei antes de continuar - Meio que eu estava casada quando conheci ela.

- Ainda está? - questionou assutada e eu fui rápida ao negar com a cabeça - Então é isso que importa. Vocês podem ter começado de uma forma errada, mas isso não anula o fato de que você faz a menina feliz e que também é feliz.

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora