Capítulo 91

664 81 21
                                    

Esse álbum da Maria Mendonça tá combinando para todos os capítulos dessa fase de Brumilla na fanfic. E eu só percebo isso quando termino o capítulo!

Ludmilla

Vila Olímpia (São Paulo)

📆 Sábado - 🕚 15:50

Acordei sendo envolvida pelos braços da Bru e suspirei pesado ao sentir os raios solares entrarem em contato com meus olhos. Todas as bebidas foram tão forte, que a luz se quer atrapalhou nosso sono. Puxei o corpo da loira para ainda mais perto do meu e afundei meu rosto no seu pescoço, sentindo o cheiro do seu perfume importado. Ela se remexeu e logo em seguida abriu os olhos, resmungou sobre algo e passou sua mão pelas minhas pernas, que estão entre a sua. Nossos corpos nus, nos trazem um conforto ainda maior, e a vontade de sair dessa cama se torna nula.

- Nossa, que dor de cabeça. - ela disse com a voz rouca e tirou as mãos do meu corpo, levando até sua própria cabeça, onde fez uma massagem - Não vou beber tão cedo.

- Se pra te ter na minha cama de volta, você precisar estar bêbada. Pode ter certeza que vou te embebedar propositalmente. - falei com um tom divertido.

- Não começa. Isso que aconteceu foi um erro. - suspirou - Culpa do álcool que eu bebi.

- Vai dizer que não estava com saudades de dormir comigo?! - beijei seu pescoço - Eu sou orgulhosa e estou assumindo que eu estava morrendo de saudades.

- Você me tinha aqui todos os dias, mas não valorizava. - suspirou - Preferia ficar na rua do que me amar.

- Não fala assim. Você sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida. - falei sincera - Eu só errei com você.

- Mas não foi só uma vez, Lud. - falou abafado por conta do travesseiro que está apoiando sua cabeça e da coberta que cobre seu corpo - Foram muitas, e eu cansei.

- Me desculpa. - falei manhosa e voltei a beijar seu pescoço - Eu prometo que não vai mais acontecer. Estou sentindo sua falta por aqui.

- Eu não acredito mais nas suas promessas. Você já me prometeu várias vezes e continua sendo uma babaca. - falou manhosa - Eu sinto saudades de quando você se importava com meus sentimentos.

- Eu ainda me importo. - argumentei - Mas é uma coisa complicada de lidar. - suspirei - A única coisa que sei, é que nós somos um casal bonito demais pra ficar separado.

- Isso não é o mais importante. - resmungou e chegou para mais perto de mim - Cansei de ficar brigando com você e te cobrando coisas que você deveria fazer sozinha.

- Mas eu te amo. Isso importa mais que tudo, você não acha? - ela negou com a cabeça - Ah Bru, não seja assim. Pensa na nossa família, em tudo que passamos, pensa no Michel.

- É exatamente nele que eu estou pensando, Lud. Você não percebeu o quanto ele está melhor com a nossa separação?! - questionou.

- Melhor... Só se for com você. - revirei os olhos - Porque aqui, tudo o que ele fala é que sente saudades de morar todo mundo junto na casa do Chechel.

- A casa dele é os nossos corações. - beijou a palma da minha mão - Pra ele se sentir em casa, nós precisamos estar em casa. E não tem como isso acontecer, se os nossos corações estiverem magoados.

- Eu não estou magoada com você. - apressei para falar - Eu só te quero de volta, aqui comigo.

- Eu estou magoada com você. - deu de ombros - Você me fez duvidar da minha capacidade de amar e ser amada. E eu não gostei disso. Você errou.

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora