Capítulo 75

658 77 5
                                    

Brunna - Santos 📍

Antes de descer novamente pra praia, tomei um banho gelado e lavei meus cabelos. Vesti uma roupa fresca e só então encontrei a dona do meu coração. Conversamos sobre nós, a boate, minha empresa e por fim sobre o Michel. Só subimos para o quarto quando a madrugada chegou e ficar por ali tornou perigoso, Ludmilla está muito cansada por tudo que está acontecendo com seu trabalho, mas mesmo assim não deixou de me proporcionar vários orgasmos e é claro, eu a retribui da melhor forma. Dormimos só quando o sol apareceu no céu e acordamos no horário do almoço, preocupados com o Michel - até porque marcamos com a Ju, de pegá-lo as nove horas da manhã - A ressaca está consumindo o meu corpo, mas mesmo assim dirigi de volta para São Paulo e parei na casa da minha amiga para pegar o meu filho.

- Saudades! - o menino gritou assim que nos viu e se jogou no colo da Lud, que já estava o esperando de braços abertos - Demorou.

- Demorei, pequeno? - ela questionou e ele concordou com a cabeça - Agora já chegamos, e vamos ficar juntinhos o dia todo.

- Passear? - ele perguntou sapeca e ela concordou com a cabeça, e só então ele veio em minha direção - Saudades!

- Saudades também, Chechel. - peguei ele no colo - Você se comportou e obedeceu a Tia Ju? - perguntei.

- Obedeceu e se comportou. - minha amiga sorriu o olhando - Mas Bru, eu queria falar com você rapidinho.

- Claro, amiga. - entreguei o pequeno para Ludmilla, que rapidamente o levou para o lado de fora da casa, enquanto conversava algo sobre legos e futebol - O que houve? - questionei quando ficamos a sós.

- Ele não conseguiu dormir muito bem a noite. - se sentou no sofá e me puxou para fazer o mesmo - Parecia estar um pouco com medo, acordava de dez em dez minutos chamando por vocês.

- Porque não me ligou? - perguntei séria - Eu te disse que era pra me ligar por qualquer coisa que acontecesse.

- Mas ele não chorou amiga, ele só acordava e perguntava por vocês, eu explicava e ele voltava a dormir. Só estou contando, porque caso ele esteja cansado é por esse motivo. - me tranquilizou.

- Tudo bem, amiga. - suspirei - Talvez ele sentiu o mesmo quando a Luane o deixou. - cruzei minhas pernas.

- Talvez. - se ajeitou no sofá - Como foi o jantar e a noite de vocês? - sorriu de lado e eu revirei os olhos.

- Foi tudo muito bom, Juliana. Nada que você precise ficar sabendo. - falei debochando - Jantamos, dormimos e pronto.

- "Dormimos". - me imitou - Sua cara está toda amassada, duas olheiras e fora o leve cheiro de álcool. Não vem com esse papo de dormir.

- Ordinária. - gargalhei - Estou até um pouco cansada.

- Isso é notório. - segurou a risada - Me diz como está sendo conciliar a vida de mãe, com empresária e mulher?

- Não estou conciliando. - brinquei e ela sorriu - Mas está tudo bem. Estou me acostumando com o Michel, ele é uma boa criança e quase não faz bagunça. A empresa está tudo bem, só o Mário que faz falta, mas semana que vem ele está de volta. E bem, eu e a Lud discutimos esses dias, mas fizemos as pazes.

- Você está tendo a vida dos seus sonho, não é mesmo? - concordei com a cabeça - Próximo mês é o seu aniversário, vai fazer festa? - mudou de assunto e eu suspirei.

- Não sei, amiga. - falei sincera - Talvez eu faça, mas nada muito grande ou com muitas pessoas. Só os amigos mesmo.

- O Marcos é seu amigo? - questionou com segundas intenções e eu franzi as sobrancelhas.

- Pensei que estivessem mais evoluídos como a Emilly e a Daiane. - sorri de lado.

- Não! Só trocamos o contato na praia e ele nunca me chamou. - falou triste - Você poderia me ajudar, não é?

- Ludmilla vai amar fazer isso.

- Estão falando de mim? - escutei a voz da morena adentrar novamente a casa.

- Brunna sempre está falando de você, Lud. - a mulher deu de ombros.

- Espero que bem. - minha namorada sorriu - Amor, a gente já pode ir? Eu estou com fome e o Mi também.

- Porque não almoçam aqui? Eu já estava começando a preparar o almoço quando vocês chagaram. - Ju nos olha esperando a resposta e eu olho para a Lud, como um pedido mudo para ficar.

- Se não for te incomodar, por mim tudo bem. - a morena sorriu - Só vou em casa pegar uns brinquedos pro Mi não ficar entediado.

- Ir em casa? - Ju encarou a mais alta e gargalhou - Tem um quarto cheio de brinquedos aqui em casa, só pro meu Michel. - falou orgulhosa.

- Está mimando muito o meu filho. - ela falou sorrindo e logo em seguida chamou o menino para ir brincar.

- Ela é muito carinhosa. - minha amiga comentou e eu concordei.

Ludmilla - São Paulo 📍

Uma coisa que eu não poderia negar, é que Brunna tem os melhores amigos desse mundo. Todos eles se dispõem a ajuda-la, não importa a situação que seja, são como uma família, sangue do sangue. Juliana faz questão de mimar o Michel, em todos os aspectos, como fazer carinho, dar amor, presentes e brincar com ele. Mário não é muito diferente, sempre faz questão de perguntar como o pequeno está e o presenteia sempre que possível. A única que está um pouco mais afastada é Emilly, até porquê quando ela e Daiane se enfiam em um quarto é difícil tirá-las.

- Esse aqui é o Bob Esponja, mamãe. - o menino me mostrou o boneco de pelúcia, do desenho animado. Mas isso não me importou nesse momento.

- Do que você me chamou? - a olhei surpresa e ele pareceu curioso.

- Mamãe. - fez um biquinho com os lábios - Não pode?

- Pode, meu amor. - o abracei muito apertado - Você pode me chamar do que quiser!

- Olha o Bob Esponja. - ele ignorou a minha fala, como qualquer outra criança iria fazer, e voltou a me mostrar a pelúcia - Fofo!

- É muito fofo, pequeno. - sorri - Foi a Tia Ju que te deu, você gostou?

- Gostei. - fez um jóia com a mão - Vou levar pra casa.

- Não, Mi. - segurei a risada - Esses brinquedos são para você brincar aqui na casa da Tia Ju. Não pode levar pra casa, ok?

- Ok. - ele pareceu analisar a ideia mas rapidamente se levantou para pegar o outro boneco - Esse é o patiti. - falou um pouco embolado.

- Patrick. - o corrigi - O amigo do Bob.

- Sim, amigos! - sorriu sapeca - Vou lá mostrar a Bu.

- Cuidado com as escadas. - gritei quando ele saiu correndo para o primeiro andar onde minha mulher está conversando com sua amiga.

As horas se passaram rapidamente. O almoço aconteceu de forma tranquila enquanto a gente conversava sobre assuntos pessoais ou algo que o Mi fez durante a noite. Eram duas horas da tarde, quando finalmente a Brunna se despediu dizendo que estava cansada e queria ir pra casa. Demorou fazer o pequeno entender que precisava se despedir da Ju, mas quando isso aconteceu ele adentrou o carro e dormiu no caminho para casa. Minha namorada comentou que ele não dormiu bem a noite, então eu apenas concordei com a cabeça, deixando ele descansar, enquanto não chegavamos em casa.

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora