Brunna
Condomínio Alphaville (São Paulo)
📆 Sexta-feira - 🕚 19:30
A semana passou muito mais rápido do que o desejado - para minha sorte - E com isso os planos para ir até o bar aberto recentemente perto da casa do meu amigo, ficaram ainda mais fortes. Dessa vez não foi possível inventar mais uma desculpa para que Mário Jorge adiasse esse encontro de casal. Então a única coisa que me restou foi aceitar e torcer para que Ludmilla fizesse o mesmo, ou que pelo menos inventasse algo para justificar a sua ausência.
Dona Vilma foi a primeira a se disponibilizar a ficar com o Michel por todos esse fim de semana, pois segundo ela, nós duas temos a necessidade de sentar e conversar sobre nós e sobre nossa família - mas a verdade é que isso não irá acontecer tão cedo, se depender da morena - Então poderemos ficar até o dia amanhecer, na presença dos nossos amigos. O único problema é saber se será uma noite agradável, ou mais um motivo de briga.
Já tomei um banho longo na água gelada e lavei meus cabelos, que agora estão ainda mais loiros e curtos, devido a troca da lace. Também já fiz uma maquiagem um pouco mais forte, pelo horário e local que vamos e por fim estou terminando de vestir a roupa escolhida: um short de alfaiataria na cor branca, uma blusa decotada na cor preta e nos pés um tênis preto. Peguei uma das minhas menores bolsas para guardar os documentos, chaves e celular.
Nosso encontro ficou marcado para as oito horas, porém o bairro em que fica o bar é do outro lado da cidade, então o tempo que irei gastar para chegar até lá, vai ser o horário marcado pro encontro. Adentrei o Land Houver, comprado recentemente. O trânsito está um pouco mais movimentado que o comum, talvez por ser véspera de feriado e por estar tendo uma sequência de shows estrangeiros no estado.
Como previsto, cheguei ao bar as oito horas e dez minutos. De longe consegui avistar o Mário Jorge, acompanhando do Erick e a Ju de mãos dadas com Marcos. As únicas que estavam faltando são Ludmilla, Daiane e a Emilly. Caminhei devagar até eles que sorriram abertamente ao me ver, abracei cada um deles e por fim me sentei ao lado da Ju, que estava bebendo cerveja com limão.
O lugar não é muito chique, mas trás um sentimento de conforto. As paredes pintadas na cor preto e o chão amadeirado. As mesas e cadeiras na cor marrom e os garçons indo de um lado para o outro com bandejas na mão, servindo os clientes. Acho que fiquei tempo demais observando a decoração que mal percebi a chegada das mulheres que estavam faltando, incluindo Ludmilla.
Ela está usando um vestido preto, que deixa boa parte das suas coxas a mostra e um decote que eu poderia surtar de ciúmes, se ainda estivéssemos juntas. Seu sorriso foi o bastante para cumprimentar todos nós e em seguida ela se sentou ao meu lado - como se quisesse provar para todos que estavamos bem.
- Aí, best's! - Mário Jorge chamou a nossa atenção depois de alguns segundos - Pensei que esse encontro nunca iria acontecer.
- É porque nós trabalhamos, Mário. - Daiane falou alfinetando e brincando com o homem que lançou um olhar bravo para ela - Muito diferente de você.
- A Brunna pega muito leve com ele. Tem dia que ele vai na empresa só pra tomar um café e ficar julgando as pessoas alheias. - Erick entrou na brincadeira.
- A Brunna pega leve comigo? - o moreno questionou intrigado - Só esse semana ela me fez escrever um relatório a mão. Sendo que não havia necessidade.
- Pra você as coisas nunca tem necessidade, não é, viado? - debochei - Ninguém mandou você fazer o que não deveria, sem a minha autorização.
- Lud, ela é brava assim em casa também? - Marcos perguntou brincando e ela sorriu de maneira forçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love (Brumilla)
FanfictionLudmilla Oliveira (27 anos): Uma empresária do ramo de prostituição possuí uma boate no centro de São Paulo. Durante as noites, várias mulheres passam por ali, entregando seu corpo em troca do dinheiro. Ludmilla por sua vez, não se entrega a esse ní...