Capítulo 43

786 79 6
                                    

Brunna - São Paulo 📍
Sábado - 08:50

Esgotada! Essa semana foi muito cansativa, e pela primeira vez eu senti o peso que é estar a frente de uma empresa. Ter que sacrificar a vida pessoal, para tentar organizar a vida profissional - foi exatamente isso que eu fiz todos esses sete dias - Acordava às seis horas da manhã e só retornava para casa quando o relógio marcava dez horas da noite, com isso eu mal tive oportunidade de conversar com a minha namorada - sobre qualquer assunto.
Sinto que estou em falta com ela, mas pelo o outro lado, tudo na empresa já está em seu devido lugar. Fiz várias mudanças, desde os funcionários até a decoração da empresa. Agora, Mário Jorge é o responsável por todo o setor de administração, enquanto Erick está a frente do financeiro - e agora eu vou ter que ser uma mulher de negócios - Estou a frente das filiais e terei que resolver quaisquer problemas que vierem a acontecer.

Ontem quando Ludmilla chegou, eu já tinha adormecido, apenas senti um beijo molhado em meu pescoço e seu corpo se ajeitar ao meu. Mas hoje fiz questão de acordar mais cedo para fazer seu café da manhã. Fui até a padaria e comprei pães, pão de queijo, bolo caseiro e até um pudim. Nesse momento eu estou colocando o presunto e a mussarela de forma padrão em um prato de louça branca, enquanto a cafeteira termina de fazer o café do jeito que Ludmilla gosta. Escutei alguns barulhos vindo do quarto e imaginei que ela já havia acordado, então me apressei para terminar tudo e quando a cafeteira fez o seu barulho, anunciando que o café está pronto a morena apareceu na cozinha, vestindo apenas uma camisa larga, mas com um lindo sorriso nos lábios.

- Bom dia, amorzão da minha vida. - espero ela se aproximar pra mim deixar um beijo em seus lábios - Dormiu bem? Já preparei o café da manhã, tem muitas coisas que você gosta, comprei na padaria aqui perto.

- Ótimo dia, minha princesa. - me abraçou de forma apertada - Eu dormi muito bem, senti sua falta na cama. - confessou - A mesa está muito bonita, mas não precisava acordar tão cedo assim, Bu.

- Precisava sim, Lud. - suspirei - Essa semana eu deixei a desejar, então hoje eu quero que seja o nosso dia.

- Estava sentindo saudades. - confessou - Eu também andei muito ocupada com a boate, mas vamos esquecer isso. - se sentou - Como foram esses dias lá na empresa?

- Difíceis. - confessei - Mas agora já está tudo no seu devido lugar, fiz mudanças e dividi os serviços em partes iguais.

- Isso foi melhor? - questionou pegando um pedaço de bolo - Pra você, claro.

- Não muito, agora eu vou ter que trabalhar de verdade. - fiz uma careta - Mas sem dúvidas foi o melhor pra empresa. - falei aliviada - E a boate?

- Está tudo bem. - falou simples - Aconteceu um desentendimento entre duas garotas ontem. - a olhei curiosa e ela prosseguiu - A Patrícia estava com um cliente que já tinha sido marcado pela Yara e elas discutiram.

- Estou do lado da Patrícia. - ela me olhou com as sobrancelhas levantadas - Amor, eu não gosto de opinar nas coisas da boate, até porque nem cabe a mim. - dei um gole no café quente - E eu não conheço essa tal Yara, mas parece que ela só veio pra causar problemas.

- Acho que é difícil pra ela, a questão de lidar com as regras da boate, porque quando elas trabalham na rua, quem faz as regras são elas mesmo. - deu de ombros - Mas eu já resolvi tudo com elas.

- Menos mal, então. - voltei minha atenção ao café da manhã e me servi com um pedaço generoso de pudim - Porque não vamos na praia hoje? O clima está perfeito pra pegar um solzinho.

- Podemos chamar a galera pra ir com a gente, se você quiser. - concordo com a cabeça - Faz tempo que você não sai com aquelas suas amigas.

- Eu posso chamar a Ju e a Emilly. - a olhei - A Ramona não está conversando comigo desde o divórcio.

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora