Capítulo 76

692 83 6
                                    

Brunna - São Paulo 📍
Sábado - 15:15

Mesmo querendo ficar na casa da Ju, fui obrigada a me despedir, porque além de mim, Michel e Lud também estavam muito cansados. Assim que chegamos no nosso apartamento, ela colocou o menino sobre o sofá de dois lugares e ele continuou dormindo tranquilo - realmente sua noite não havia sido muito boa - A morena veio em minha direção e me abraçou por trás, repousando suas mãos em minha cintura. Sua respiração bateu contra o meu ouvido e ela sorriu depois de depositar um beijo no meu ombro.

- Bru, eu estou muito feliz! - confessou o que eu já estava percebendo.

- Posso saber o motivo, minha vida? - questionei ainda com nossos corpos colados.

- Estou me sentindo completa. - me virou para olhar em seus olhos - Hoje eu não sei como era nossa vida antes do Mi, por mais que tenha pouco tempo dele conosco.

- Ele é um ser muito especial. - sorri e ela me acompanhou - Parece que era tudo que faltava no nosso namoro.

- Hoje ele me chamou de mamãe. - fez um biquinho com os lábios - Me senti a melhor pessoa do mundo. Ainda não sei como a Luane teve coragem de ir e deixa-lo aqui. - disse triste.

- Ela é imatura. - toquei seu rosto e fiz um carinho com os dedos - Agora ele te vê como a mãe dele. Toda vez que ele te chamar assim, você tem que se sentir especial, porque agora você se tornou isso para ele. - beijei sua bochecha - Ele se sente seguro com você.

- Com a gente. - me corrigiu - O Michel também gosta muito de você, Bru. Ele fica todo felizinho quando você deixa ele passear, ou comer bobeiras.

- Eu também gosto muito dele, meu amor. - separei nossos corpos - O que você acha da gente resolver as coisas da boate enquanto ele ainda está dormindo?

- Pensei que tivesse esquecido disso, amor. - suspirou - Ainda não sei se é uma boa idéia.

- Eu já disse que você não tem escolha, lindinha. - busquei meu notebook na mesa de centro da sala e me sentei na mesa entre a cozinha e a sala - Você vai conseguir abir hoje ainda.

- Tinha que ver com a Dai, se ele apoia essa decisão. - se sentou ao meu lado - Mas agora ela está ocupada demais com a sua amiguinha.

- Emilly está tão feliz que se esqueceu de mim. - revirou os olhos - O Marcos e a Ju, não foram pra frente. - contei.

- Sempre suspeitei dele ser gay. - ela segurou a risada - Mas pelo o que ele me disse, achou a Ju muito bonita, mas tem vergonha de se aproximar.

- Ela está querendo ele. - contei - Ele deveria tomar atitude enquanto ainda é tempo. - digitei a senha do notebook.

- Vou conversar com ele. - ela disse e tirou o celular do bolso traseiro da sua calça jeans.

Demorei um longo tempo para fazer a parceria da minha conta com a conta da Ludmilla - que não estava em uma situação muito boa - Deixei ela por ali, fazendo todas as listas de compras pra boate e me sentei no sofá ao lado do Michel, que já estava despertando, com o sorriso sapeca no rosto.

- Acordei. - falou animado ficando de pé sobre o sofá - Neném não está mais cansado.

- Ou isso é bom, ou isso é ruim. - disse pensando no fato dele não ter sono para dormir a noite - O que nós vamos fazer?

- Brincar. - pulou no sofá - Vamos ir lá jogar bola? - segurou meu rosto para eu prestar ainda mais atenção no que ele estava falando - Neném vai ficar comportado.

- Ir aonde, príncipe? - questionei um pouco confusa, já que eu nunca tinha o levado para jogar bola.

- Lá onde a Tia Maya leva o neném. - a morena que estava um pouco longe nos olhos imediatamente após ouvir o nome.

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora