capítulo 7

883 71 5
                                    

Brunna - São Paulo📍
Domingo - 10:40

Acordo sendo envolvida de forma um tanto quanto possessiva, pelos braços fortes do Caio. Abro meus olhos me assustando com a cena e então me dou conta de que dormimos no sofá da sala enquanto assistimos o filme. No meu colo ainda está um balde de pipoca vazio e uma lata de refrigerante aberta, com líquido até na metade.

Me afasto do homem com um pouco de cuidado para não o acordar e deixo as coisas sobre a mesa de centro, que está toda suja. Estico meus braços na tentativa de melhorar a dor que está em meu pescoço. Suspiro de forma pesada e caminho até a cozinha. Abro a geladeira e pego uma jarra de água, coloco o líquido no copo e dou um grande e demorado gole.

Por sorte hoje é domingo e eu não terei o trabalho de trabalhar ou de ter que fazer alguma coisa útil - poderei procrastinar o dia todo. No mesmo instante me recordo de que hoje é domingo e a morena me contou que a boate fica bastante movimentada.

Caminho a largos passos até a sala e pego meu celular que está jogado no sofá. Abro o aplicativo de mensagem e entro no grupo de conversas com as minhas amigas. Digito a mensagem e espero ansiosamente pela resposta delas - que coincidentemente recebo na mesma hora.

📱Brunna ➡️ : meninas hoje é o dia de folga de todas. Vamos naquela boate que fomos da última vez! Me disseram que hoje é o melhor dia.

📱Juliana ⬅️ : Vamooos! Eu adoro ir lá. Não importa o dia.

📱Ramana ⬅️ : Eu já marquei um compromisso com meu namorado, dessa vez não vou conseguir ir.

📱Irys ⬅️ : Bora, amiga. Que horas?

📱Brunna ➡️ : Pode ser às 20h?

📱Juliana ⬅️ : Tô dentro. Vocês querem carona?

📱Irys ⬅️ : Eu quero!

📱Brunna ➡️ : Vou no meu próprio carro.

📱Irys ⬅️: Nos encontramos lá, então!

📱Ramana ➡️ : Se divertem meninas!

Bloqueio o celular e o deixo no mesmo lugar que antes. Tomo a iniciativa e retiro os lixos que estão jogados pela sala, coloco tudo na lixeira da cozinha e sigo para o quarto para tomar um banho.

Fecho a porta atrás de mim e abro as portas do guarda roupa a procura de algo para poder vestir. Encontro um short jeans curto e uma camisa da Gucci que ganhei de presente do Caio, pego uma lingerie lilás e sigo até o banheiro.

Retiro o pijama que eu estava usando e coloco no cesto de roupas sujas - que por sinal estava precisando ser esvaziado. Abro o registro do chuveiro e sinto as gotas de água quente cair por meu corpo, me fazendo uma massagem relaxante.

O banho dura certa de vinte e cinco minutos. Me enrolo na toalha e volto para o quarto, onde está minha roupa. Passo um hidratante corporal e visto tudo. Penteio meu cabelo na frente do espelho e o deixo preso em um rabo de cavalo alto.

Depois disso, volto para sala e vejo Caio sentado sobre o sofá, com uma das mãos sobre a nuca e a outra coçando os olhos, demonstrando que ele havia acabado de acordar. Assim que ele me vê um pequeno sorriso surge em seus lábios - tudo bem, isso seria fofo se eu o amasse.

- Bom dia, minha Bru. - fala ainda me olhando.

- Bom dia, Caio. - sorrio sem mostrar os dentes - Está com dor?

- Um pouco. - faz uma careta - Ficamos aqui a noite inteira?

- Ficamos. - respondo simples - Toma um banho quente, vai melhorar, acabei de fazer isso.

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora