Capítulo 66

645 80 11
                                    

Ludmilla - São Paulo 📍
Sábado - 22:50

Só saímos da cama elástica depois que toda a nossa energia foi embora. Minha camisa do flamengo já estava dando para torcer e fritar um óleo, de tanto que eu suei. Michel não ficou muito diferente, mas por sorte eu tirei sua camisa o deixando apenas de bermuda, a única que estava salvando era Brunna - mas só porque ficou sentada o tempo todo.

Depois que saímos dos brinquedos, paramos em uma lanchonete para comer um lanche e no caminho para casa minha namorada fez a questão de parar em uma sorveteria, para eu ela e o Michel tomar sorvete. O menino ficou tão cansado que começou a cochilar no carro - só que pro nosso azar, assim que chegamos em casa, ele de despertou - Deixei ele com a Bru e tomei um banho rápido, para poder dar banho nele e fazer a mamadeira, mas quando eu voltei ela já tinha feito as duas coisas e apenas observava o menino brincar com o boneco de pelúcia.

- Obrigada por isso, amor. - agradeci e deixei um beijo em sua testa - Pode ir tomar o seu banho agora, só vou colocar ele pra dormir e te acompanho na cama.

- Tudo bem. - ela me entregou a mamadeira.

- Então, príncipe. - chamei a atenção do meu menino - Vamos mamar? - questionei e ele negou com a cabeça.

- NãNã. - falou baixinho.

- Tem certeza? - perguntei preocupada mas me lembrei que ele comeu faz muito pouco tempo e provavelmente não está com fome - Vamos dormir então?

- NãNã. - voltou a falar.

- Sim, sim. - sorri - Você tem que dormir, pra amanhã a gente acordar bem cedinho e eu te levar pra conhecer a vovó. - contei - E depois podemos ir na praia.

O menino se quer pareceu se importar com todos os meus planos para o domingo, já que andou até o outro lado do quarto para pegar um dinossauro e se sentou sobre o tapete, na intenção de brincar. Fiquei alguns minutos o observando e por fim decidi apagar a luz do teto e deixar apenas o abajur, que tem a luz de cor verde, ligado. O clima estava perfeito para dormir - e se eu fosse ele já teria me rendido ao sono - Deixei as janelas abertas e só fechei a cortina, para impedir que a luz do poste entrasse. Me sentei ao seu lado no chão e novamente tentei atrair sua atenção.

- Vamos, príncipe. - toquei seus cabelos - Nós temos que dormir, pra amanhã acordar bem disposto e ter um bom dia. - ele me olhou.

- NãNã. - franziu as sobrancelhas - NãNã.

- Porque você não quer dormir? - perguntei um pouco confusa - Está com medo, ou quer um colinho? - ele sorriu.

- NãNã. - se atreveu a usar os dedos para me negar, e eu tive que controlar uma alta e escandalosa gargalhada.

- Eu estou começando a achar que você só sabe falar NãNã. - o imitei e a ganhei sua confiança para vir em meu colo. O deitei próximo ao meu peito e fiz carinho no seu rosto, que tem a pele lisa, como se tivesse acabado de nascer - Você é muito bonito.

- Nito. - falou baixinho, como se quisesse aprender as palavras que eu estava falando.

- Sim, bonito. - confirmei e beijei sua testa.

Inclinei meu corpo um pouco para frente na intenção de me dar impulso para o balançar e fazer seu sono voltar, mas cada vez que eu fazia isso, seus olhos se abriam ainda mais, como se gostasse e achasse isso uma nova diversão. Me levantei com muito cuidado e deixei seu rosto próximo ao meu, sussurei algumas canções e quando achei que ele havia dormido, escutei seu choro alto e um pouco apavorado.

- Calma príncipe, nós só vamos dormir. - tentei explicar, mas ele continuou chorando - O que houve, você quer mamar? - recebi o silêncio como resposta - Está sentindo calor? Vamos ligar o ar. - liguei na temperatura ambiente, mas ainda assim ele chorava - Mi, você precisa me falar, não tenho como adivinhar.

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora