Ludmilla - Santos 📍 09:09
Essa noite foi difícil - muito difícil - Brunna acordava de dez em dez minutos e demorava horas pra conseguir cochilar de novo. Tentei fazer ela relevar com um banho quente na banheira do quarto, mas foi em vão. Quando voltamos pro quarto ela parecia estar mais acordada do que nunca. Tentei falar sobre assuntos aleatórios que aconteceram comigo mas ela apenas sorria de lado e voltava a encarar o teto branco. Por fim, o sono teve a vitória, conseguiu a vencer quanto estava faltando vinte minutos para as sete horas da manhã.
Mas diferente dela, eu permaneci acordada, e assim estão até agora. Tomei um banho gelado, com cuidado cuidado para não acorda-la e desci até o restaurante da pousada. Escolhi algumas frutas, sucos, bolos e torradas, coloquei em uma pequena bandeja e subi as escadas com cuidado para não derrubar tudo pelo chão. Quando abri a porta do quarto, a loira já estava acordada e sentada sobre a cama, lágrimas molhavam seu rosto e seu olhar transparência o medo e o desespero. Deixei a bandeja sobre a mesa de cabeceira. Me aproximei ela e a abracei apertado.
- Bru, o que aconteceu? - questiono sem afastar nossos corpos.
- Lud. - me olha aliviada - Eu pensei que você tivesse ido embora e me deixado aqui sozinha. Fiquei com medo. - era a primeira vez que eu a via tão frágil.
- Meu Deus, Bu. - suspiro aliviada - Eu não vou fazer isso. Eu estava apenas buscando o nosso café da manhã.
- Não tinha como eu saber. - funga o nariz - Eu acordei e você já não estava mais aqui.
- Eu não queria te acordar, amor. - deixo um beijo em sua testa - Você não dormiu muito bem essa noite.
- Depois que eu dormi, você conseguiu descansar um pouco? - questiona e eu minto concordando com a cabeça.
- Não quer dormir mais um pouco, Bu? - me afasto e a deixo relaxar sobre a cama.
- Já dormi o suficiente. - suspira arrumando seu cabelo - Eu vou tomar um banho pra te acompanhar no café.
- Não demora, se não quando você sair, não vai ter nada pra você. - brinco ao ver ela adentrar o banheiro a passos lentos.
Enquanto ela está no banheiro, arrumei a cama. Tirei algumas coisas que deixamos pelo chão quando entramos. Tirei as roupas sujas de dentro da mala e deixei dentro do pequeno guarda roupa do quarto. Demorou cerca de vinte minutos pra loira sair do banho, vestindo um vestido curto e com os cabelos soltos.
- Agora um bom dia decente. - me beija com calma, enquanto sua mão percorre por minhas costas. Nos separamos quando o ar se ausentou, e eu a olhei com carinho. Seu rosto estava menos avermelhado que ontem, mas ainda tinha o perfeito formato dos dedos do infeliz.
- Adorei esse bom dia. - falo sincera, depois dela ficar desconfortável por eu a olhar por tanto tempo - Não tinha pão de queijo, mas eu trouxe essas coisas pra nós.
- Esse é o segundo café da manhã que você me oferece e não tem pão de queijo. - brinca pegando uma torrada - Está me devendo.
- Não é culpa minha. - dou um gole no suco de uva - As pessoas normais não gostam de pão de queijo.
- Eu sou anormal? - questiona com uma das suas sobrancelhas levantadas e eu fico em silêncio - Quem cala consente. - bate em minha perna.
- Aí, buuu. - faço voz de neném e ela aperta minhas bochechas.
- O neném aqui sou eu, Lud. Você já tem quase trinta anos nas costas. - fala abusando da minha idade.
- E quanto anos voce tem? - questiono.
- Vinte e três. - eu arregalo os olhos - Porque está surpresa? Tenho cara de velha?
- Obviamente não. - mordo o pedaço de bolo de fubá - Mas não imaginava que fosse tão nova assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love (Brumilla)
FanfictionLudmilla Oliveira (27 anos): Uma empresária do ramo de prostituição possuí uma boate no centro de São Paulo. Durante as noites, várias mulheres passam por ali, entregando seu corpo em troca do dinheiro. Ludmilla por sua vez, não se entrega a esse ní...