Fiz esse capítulo grandão como pedido de desculpas dos outros.
(Valorizem, pq isso raramente acontece hahaha)
---------------------------------------------Brunna - São Paulo 📍
15 dias depois... - Quinta-feiraNossa rotina finalmente voltou ao normal. Ontem durante a tarde, fomos até o cartório do centro da cidade e registramos o Michel - agora ele passou a se chamar Michel Gonçalves Oliveira - Tivemos que inventar toda uma história, para que não fossemos presas por suspeita de sequestro - até dna a Lud teve que fazer pra "provar" que o menino tinha o seu sangue - Também contratamos uma babá para ficar com ele, quando acontecer dos nossos compromissos serem nos mesmos dias - como aconteceu hoje.
Tive uma reunião de última hora, marcada pelo Mário Jorge, para falar sobre a criação de mais uma filial, dessa vez internacional - Em Dubai - Fizemos todos os planos, não só de estrutura, mas também de marketing, financeiro e vários outras funções dentro de uma empresa. O dia foi muito corrido. Não só para mim, mas também para Ludmilla que teve um prejuízo de quase 500 mil, com um roubo que aconteceu na boate durante uma das apresentações das garotas, hoje ele teve varias reuniões com a Daiane e seus advogados.
Cheguei em casa nesse momento e ao abrir a porta encontrei o Michel, sentado no sofá brincando com um jogo de peças que a Juliane deu a ele, quando fizemos um jantar para apresentar ele a nossos amigos - inclusive ele amou todo o carinho que recebeu por Daiane, Mário, Emilly, Marcos e Juliane - A babá me cumprimentou com um simples sorriso, enquanto eu cumprimentei o menino com um beijo estalado na testa.
- Boa noite, meu amorzão. - sorri ao ver seus olhinhos brilharem.
- Boa noite. - ele sorriu carinhoso e eu me derreti ao escutar ele falando as palavrinhas corretamente. Entramos em tratamento com uma fono para reverter o seu atraso na fala e graça a Deus está fazendo efeito e ele já consegue se expressar muito melhor do que antes, isso com uma semana de tratamento.
- Como foi o seu dia? - perguntei deixando a bolsa sobre o sofá. Juntei umas peças que estavam no chão e só então me sentei ao seu lado.
- Ó. - ele ficou em pé para me contar - Neném brincou de correr e neném caiu.
- Você caiu? - perguntei preocupada e antes que ele respondesse a babá me explicou.
- Ele quis ir ao parque hoje após o almoço, e quando viu um cachorro quis ir atrás, acabou correndo e tropeçou no cadarço do tênis. - me explicou e eu suspirei.
- Mais atenção na próxima vez. - pedi a ela, que rapidamente concordou com a cabeça - Você só fez isso, filho?
"Filho" Essa palavra simples que está saindo pela minha boca com mais frequência, e sem que eu perceba. De tanto escutar Lud falar, acabei pegando sua péssima mania.
- Eu comi batata frita! - bateu palmas muito animado - E depois eu dormi muito.
- Dormiu muito, foi? - o peguei no colo e fiz cosquinhas na sua axila - Quero só ver você dormir muito assim de noite, tá?
- Neném vai dormir muito. - tentou me convencer - Depois de brincar. Vamos brincar? - pediu e eu suspirei cansada.
- Eu vou tomar um banho antes e ligar pra Lud, ver se está tudo bem com ela. Depois disso eu venho pra gente brincar tudo bem? - ele concorda com a cabeça - Se quiser pode dar uma volta na rua.
- Eu quero. - foi rápido em falar.
- Tudo bem. - o deixei no chão - Maya, você pode dar um banho nele? - pedi a babá que apenas concordou com a cabeça e levou ele pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love (Brumilla)
FanfictionLudmilla Oliveira (27 anos): Uma empresária do ramo de prostituição possuí uma boate no centro de São Paulo. Durante as noites, várias mulheres passam por ali, entregando seu corpo em troca do dinheiro. Ludmilla por sua vez, não se entrega a esse ní...