Capítulo 44

705 85 6
                                    

Brunna - São Paulo 📍 17:00

Passamos a tarde toda na praia, entre muitas brincadeiras, diversão, água de coco, cerveja e churrasco. Quando o sol começou a se por, cada um pegou suas coisas e nos despedimos para ir embora. Nesse exato momento estou na frente do espelho, terminando de fazer uma simples maquiagem, para acompanhar a Ludmilla até a boate - hoje eu realmente quero e preciso me relaxar - A morena já se arrumou e está sentada na beirada da cama. Em uma das raras vezes, ela está usando um vestido branco, colado ao corpo, que deixa suas muitas tatuagens a mostra - está muito linda - Eu não estou muito diferente, o meu vestido é na cor preta e vai até a metade das coxas, mas diferente dela, minhas poucas tatuagens não estão a mostra. Terminei de fazer a maquiagem e comecei a prender o meu cabelo em um rabo de cavalo muito alto, deixando todo o meu pescoço a mostra.

Quase quinze minutos depois, eu já estava completamente pronta e saímos em direção a boate, que fica a poucos quilômetros do AP da Ludmilla. Como ainda está muito cedo para os clientes chegarem, a rua está vazia, com apenas os carros dos funcionários estacionados do outro lado da rua. Ao sair, a morena segurou minha cintura de forma firme e me guiou até a entrada - mesmo eu sabendo e conseguindo andar perfeitamente - Ao adentrar, poucos funcionários estavam realmente trabalhando, enquanto outros estavam apenas colocando o assunto em dia. Me desvencilhei das mãos fortes da Ludmilla e caminhei até o bar de costume, e me sentei em um dos bancos, tendo a visão de quase toda a boate.

- Depois de quase meses longe, chegou tão cedo hoje. - escutei a voz do barman e lancei um sorriso em sua direção.

- Estava ansiosa para tomar uma dessas novas doses do novo cardápio. - brinquei.

- Infelizmente as bebidas ainda não estão geladas, moça. - falou triste - Mas te garanto que até o final da noite você vai tomar.

- Não se preocupe, hoje eu não vou embora tão cedo. - disse educa a e voltei a observar a boate, eu já não tinha mais a visão da Lud e decidi caminhar em direção ao seu pequeno escritório do segundo andar.

- Hey, menina. - escutei a voz feminina chamar e virei meu rosto na direção onde tinham três garotas conversando e Patrícia um pouco afastada - A boate não abriu ainda.

- Yara. - uma das meninas a olhou como se ela tivesse cometido um pecado e só então eu tive a oportunidade de conhecer a tal garota.

- Eu sei que não abriu. - tentei lançar o meu melhor sorriso em sua direção.

- Yara. - a menina voltou a cutuca-la.

- O que foi? - ela trocava olhares entre eu e a menina - A Lud não vai ficar feliz se saber que deixamos qualquer uma subir.

- Yara né? - a olhei - Você pode ter certeza que a Lud, vai ficar muito feliz dessa "qualquer uma" estar subindo. - escutei a gargalhada baixa da garota que estava mais afastada.

Não esperei sua resposta, apenas apressei os meus passos e subi as escadas em direção ao escritório da morena. A porta estava entre aberta, então não me dei o trabalho de bater, apenas a empurrei, dando de cara com o amor da minha vida, concentrada atrás de uma mesa de madeira clara. Ela sorriu em minha direção e eu a retribui depois de adentrar o cômodo.

- Meu amor, desculpa ter te deixado sozinha lá embaixo. - afastou a cadeira da mesa - Eu lembrei de umas coisas que eu preciso assinar.

- Não precisa se desculpar. - beijei sua testa - Só vim até aqui, porque não tinha muito o que fazer lá embaixo, já que eu não conheço muita gente.

- Porque não chamou suas amigas para vir também?! - questionou e voltou sua atenção para o notebook.

- Não lembrei desse detalhe. - falei sincera e a escutei gargalhar baixo - Tem algum problema eu ficar por aqui, até você descer?

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora