Capítulo 22

822 76 11
                                    

Ludmilla - Campos do Jordão 📍
Domingo - 08:38

Acordei mais cedo que o de costume, e isso me custará muito - uma forte enxaqueca durante a tarde - Uma baixa musica está tocando na sala de estar, anunciando que Nete está fazendo sua querida limpeza de rotina. Segui até o banheiro do quarto e fiz todas minhas higienes, inclusive tomei um longo banho gelado e vesti as roupas mais frescas que tenho no guarda roupas.

 Segui até o banheiro do quarto e fiz todas minhas higienes, inclusive tomei um longo banho gelado e vesti as roupas mais frescas que tenho no guarda roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai do quarto a senhora já estava no corredor, tirando a poeira dos quadros que fazem parte da decoração. Ela me olhou com um sorriso nos lábios e eu deixei um beijo na sua testa. Na mesa da cozinha, tinha um prato com algumas torradas, em dois potes diferentes haviam requeijão, uma bandeja com jarras de suco de laranja e goiaba e em um prato específico, pão de queijo. Provavelmente Nete deve ter pensado que Brunna dormiu por aqui essa noite. Me servi com as torradas cobertas por uma camada de requeijão e tomei um copo de suco de goiaba. Hoje o dia está ensolarado e sem nenhuma previsão de chuva, um ótimo dia pra visitar minha avó e meu irmão. Voltei pro quarto e peguei as chaves do carro que estavam sobre a cômoda, junto com meu celular.

- Vai sair logo cedo, menina?! - a funcionária perguntou ao me ver com as chaves na mão.

- Estou com saudades da minha vó. - explico a olhando - A senhora quer ir comigo?

- Não, minha menina. - volta sua atenção para os quadros - Tenho muito serviço por aqui. Um outro dia eu vou até lá visitar minha querida amiga.

- Como quiser. - sorrio simples - Eu vou lá, antes que fique muito tarde e eu perca as melhores paisagens.

- Se cuide. - pede preocupada - Nada de ficar dirigindo como se estivesse em uma competição.

- Relaxa, Nete. - gargalho - Eu sou uma ótima motorista! Ah, e se Dayane ligar pro telefone residencial, avise ela que não irei até a boate hoje a noite.

- Que dia atípico. - fala surpresa - Mas eu irei avisa-la.

- Muito obrigada, até hoje mais tarde ou até amanhã. - falo já estando na sala.

Em menos de cinco minutos eu já estava na garagem, adentrando meu carro e o ligando, indo em direção a Campos do Jordão. Ficam a quase 175km da capital paulista e com isso eu demoro quase três horas pra estacionar o carro enfrente a casa da minha avó. Durante o percurso eu fiz algumas paradas pra fazer o registro de uma vista bonita - que irei postar em um outro dia. Deixei leves batidas na porta de madeira e passado alguns minutos meu irmão a abriu, e feito um urso, se jogou em meus braços me abraçando apertado. Passei minhas mãos por seus cabelos, o bagunçando, e deixei um beijo estalado em sua testa.

- Bom dia, irmãozinho preferido. - falo ainda com ele no colo.

- Bom dia, irmã. - sorri engraçado - Eu sou seu único irmão, então é óbvio que sou o seu preferido!

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora