Capítulo 93

652 89 18
                                    

Ludmilla

Gonçalves'Coin

📆 Terça-feira - 🕚 16 horas

Eu e meu filho ficamos horas esperando pela Brunna, sentados na recepção do andar em que fica seu escritório. Eu a vi se exaltar, e também a vi suspirar fracassada e por fim a vi se despedindo a mulher e do homem que a acompanharam por toda a empresa. Antes de vim até mim, ela teve uma rápida reunião com Mario Jorge. Michel já estava exausto de ter que ficar sentado naquela cadeia apenas brincando com o celular que eu dei para que ele se distraísse. Quando ele viu sua mãe se aproximar, correu até ela e a deu um abraço apertado, fazendo a loira afundar seu rosto no pescoço do pequeno, que gargalhou com a suposta cócegas que isso causou.

- Bu, eu já estava ficando cansado. - ele disse de forma engraçada e fez uma careta - Até o tio Mário veio me abraçar e você não.

- Oh, meu pequeno. - ela beijou sua testa antes de colocar no chão - Desculpa a mamãe. Eu tava resolvendo muitas coisas chatas, por isso demorei. Mas estou aqui agora.

- Tudo bem, mamãe. - falou manhoso - Mas nós vamos tomar sorvete? Eu quero um de morango com cobertura de cocolate.

- Filho, a mamãe está cansada. Nós vamos tomar sorvete outro dia. - falei me metendo no diálogo deles - E sua boca não está doendo?

- Está. - ele fez um biquinho e voltou a pedir colo pra mulher que estava de pé - Olha só mamãe, você viu o meu dodói?

- Eu vi. - ela suspirou - Me conta como que isso aconteceu. - pediu e o menino explicou - Tem certeza que você nao quer ir no médico pra ver se está tudo bem? - questionou para ele que negou com a cabeça.

- Está tudo bem, Brunna. Foi apenas um corte, nada muito grave. - a tranquilizei - Só trouxe ele, porque ficou manhoso pra te ver. Não sabia que você estava em uma reunião importante.

- Eu esqueci de te avisar sobre isso. Fiquei a manhã toda planejando as coisas. - ela me olhou cansada - Mas não tem problema, ter vindo.

- E o sorvete? - o pequeno atrapalhou nossa pequena interação - Não vamos tomar?

- Hoje não. - falei antes que a loira cedesse o pedido - Outro dia nós podemos ir. Que tal a gente ir pra casa, tomar um banho e pedir uma pizza?

- Eu gosto de pizza. - analisou a situação - E você vai com a gente, não é Bu? - voltou a encarar a mulher que estava com ele no colo.

- Pequeno, você sabe que não podemos mais morar juntos, se lembra? - ela explicou com calma, mas que mal havia apenas comer uma pizza com nosso filho? - Você vai com a mamãe comer a pizza e eu vou lá pra outra casa.

- Mas eu não gosto assim. - ele ameaçou a chorar, mas fomos interrompidos por Mário Jorge, que já estava pronto pra ir embora e isso chamou a atenção do menino - Oi Titio.

- Oi, meu lindo. Você ainda está por aqui. - o homem questionou o apertando - Porque está triste? A sua mãe chata está brigando com você? - se referiu a Brunna que revirou os olhos.

- Não, a Bu não quer ir comer pizza comigo e com a mamãe. - resmungou - Agora ela mora na outra casa e só fica por lá.

A vontade que nós tínhamos era de se enfiar em um buraco e só sair de lá quando o Mário parasse de nos olhar. Ele intercalava olhares entre eu e a loira, em busca de uma resposta sobre o que o menino a disse, enquanto nós duas nos olhamos tentando saber qual seria a desculpa que iriamos dar para essa situação. O clima ruim só deu uma pausa na hora em que Erick apareceu chamando o namorado para irem embora.

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora