Capítulo 32

692 60 14
                                    

Brunna - São Paulo 📍 19:40

Demorei para me despedir de Ludmilla, tudo que eu queria era terminar esse dia com ela, mas infelizmente, sou atormenta por minha realidade. Os papéis do divórcio já estão no porta luvas do carro, com minha assinatura, apenas esperando o homem assinar para ser entregue ao advogado. Meu coração com as batidas aceleradas, simboliza o pequeno medo que percorre em meu corpo. Minhas mão soam cada vez que chego mais perto da minha casa. E quando finalmente o carro é desligado em minha garagem, uma dor de cabeça me atinge, me fazendo repensar o ato que vou fazer em minutos.

Flashback on

- Sabe, minha filha. - papai toca meu ombro com cuidado - Nós achamos o Caio uma boa pessoa para você. Ele já faz parte da família, sempre te tratou muito bem, porque você não dá um chance para ele? - me questiona.

- Ele é apenas meu amigo, papai. - suspiro - Eu gostaria de sentir todo um amor por ele, mas eu não consigo.

- Mas você já está na hora de ter o primeiro namorado. - me olha - Eu estive conversando com sua mãe e ela está disposta a lhe dar todo o apoio, caso você aceite namorar com ele.

- Papai. - seguro as lágrimas - Como eu posso namorar com alguém que eu não amo?

- O amor é construído com o tempo. - fala - E você nunca vai encontrar alguém que te trate tão bem quanto o Caio.

Flashback off

Deixo algumas lágrimas cair em meu rosto tentando imaginar, se nesse momento estou decepcionando as pessoas que eu mais amei nesse mundo. Encosto minha cabeça no banco do carro e suspiro fechado os olhos.

Flashback on

- Você é a melhor esposa que eu poderia ter, minha vida. - Caio toca meu rosto carinhoso - Eu ainda vou fazer você me amar, com todas as forças que habita dentro do seu ser. - fala esperançoso.

Flashback off

Abro o porta luvas e retiro os cinco papéis grampeados. Em todos eles tem o meu nome completo, seguido por minha assinatura, a assinatura do advogado e o espaço para que ele assine. Na última página está escrito o motivo do pedido do divórcio.

"Falta de companheirismo por parte da Srta Brunna Coelho Gonçalves. Foi constado um ato de agressão durante uma briga, segundo a Srta o Sr Caio Henrique Nogueira."

Flashback on

- Bru, eu sei que está sendo difícil para você, mas pensa pelo lado de que eles estão em um lugar melhor. - Caio me abraça apertado.

- Mas eu queria eles aqui. - soluço deitando minha cabeça em seu ombro.

- Minha princesa. - ele suspira - Na vida, as coisas não são como a gente gostaria que fosse. Mas eu estou do seu lado, para tudo que precisar. Eu te amo.

Flashback off

Dei um soco no volante tentando me livrar da agonia que eu estava sentindo, mas é em vão. Já que meu coração se aperta a cada lembrança que tenho.

Flashback on

- Bru. - Julianna me olha com carinho - Já faz anos que você tenta ter esse amor por ele, e isso nunca aconteceu. O que mais é necessário pra você perceber que vocês dois juntos, não são um casal? - me questiona.

- Eu não quero fazer ele sofrer. - me ajeito no sofá - Ele sempre esteve comigo em todos os momentos que eu precisei.

- Então você vai ser infeliz pro resto da sua vida. - fala triste - Você precisa ser feliz, achar a pessoa que você realmente ame.

Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora