Capítulo 6

959 72 7
                                    

⚠️:
Esse capítulo contém cenas eróticas, quem não goste, pule.
____________________________________

Ludmilla - São Paulo📍 21:00

As mãos da garota vão até a minha cintura no mesmo momento em que eu tranco a porta de madeira atrás de nós. Seu hálito quente percorre por todo meu pescoço, deixando beijos e chupões por ali. Me seguro para não deixar um gemido alto escapar por meus lábios no momento em que ela puxa minha camisa social, fazendo com que os botões se arrebentem e se espalhem pelo quarto.

Puxo seu cabelo para trás e encaro seus olhos, que já estavam negros por tamanho tesão - talvez ela fique assim com qualquer outro que passe por aqui, mas nesse momento eu não me importo com isso. Deixo um beijo um tanto quanto violento em seus lábios e a mesma reclama e desfere um tapa em minha nádega esquerda.

- Você é uma puta gostosa. - mordo seu queixo, sem me importar com a marca que irá ficar.

- Sou uma puta toda sua. - fala antes de voltar a beijar meu pescoço.

A ponta dos seus dedos percorrem por minhas costas, até encontrar o zíper do meu sutiã. Ela o abre e o acessório cai no chão, revelando meus seios com os mamilos eretos, devido a minha excitação. Sua boca vai direto a um deles, onde ela o suga de forma firme.

Antes que ela possa fazer o mesmo com o outro seio, caminho com ela até a cama e a empurro para que ela caia sobre a mesma. Avanço sobre ela e é minha vez de tirar sua roupa, com a sua ajuda. Por sorte ela está sem sutiã, o que facilita metade do meu trajeto.

Fui a encontro do seu seio e mordi seu mamilo, de forma rápida, para não a causar nenhuma dor. Desci minhas mãos até os botões do short jeans que ela usava, os desabotoo e os puxo para baixo me revelando a calcinha branca que ela está usando.

Antes que eu possa a tocar, a morena investe nossas posições, dessa vez ficando por cima de mim, assentada em meu colo. Ela volta a me beijar, de uma forma calma e adentra sua mão na calça social que estou usando. Um arrepio percorre por meu corpo no mesmo momento que ela passa as pontas do dedo em meu clitóris.

- Já está toda molhada. - sussura ao perceber o tamanho da minha excitação.

- Me fode logo, Isabelly. - suplico.

- Você sabe que comigo não funciona assim tão rápido. - sorri de maneira safada voltando sua atenção ao meu seio.

- Caralho, que tesão. - suspiro alto.

Ela se afasta de mim e caminha até a cômoda que fica ao canto do quarto, enquanto ela não volta, retiro por completo o restante da roupa que uso, ficando totalmente nua sobre a cama. De longe vejo que ela derrama sobre a mão, um líquido - na qual não percebi qual era. Quando ela retorna, suas mãos vão a encontro da minha buceta, o que me faz gemer baixo.

Ela percebe o quão desesperada estou e passa lentamente sua língua por toda minha região que está sensível e quente. Seus movimentos são de um lado para o outro, me fazendo rebolar a procura de mais contato - embora sua língua já esteja em mim.

Me apoio em meus cotovelos e tenho a visão completa de sua bunda, coberta apenas pela calcinha empinada, e seus olhos me observando atentamente. Eu estou prestes a explodir, de tamanho tesão que estou sentindo. Seguro seus cabelos e a guio para meu ponto de prazer, que implora por algum contato.

- Porra, Isabelly. - fecho meus olhos no momento em que ela suga meu clitóris com força - Caralho.

- Você é um delícia, Ludmilla!

Antes que eu possa pedir para que ela volte a me chupar, três de seus dedos são introduzidos em minha entrada, o que me faz gemer alto por tamanha surpresa em seu ato. Ela parece gostar disso, já que os pressiona com força.

- Ahh, vagabunda. - deixo um tapa estalado em seu rosto.

- Tá gostoso? - pergunta, mesmo sabendo a resposta.

- Pra caralho, por favor, não para. - peço a olhando - Mais forte.

- Assim safada? - ela pressiona ainda mais os dedos e eu fecho as pernas em um ato espontâneo. - Agora você vai aguentar. - ela abre minhas pernas com brutalidade, me fazendo gemer.

- Eu tô quase gozando. - aviso segurando sua cabeça levando até o meio das minhas pernas - Põe a língua do jeito que eu gosto.

A ponta de sua língua toca toda minha buceta e eu arqueio as costas. Seu foco maior é meu clitóris, onde ela faz movimentos rápido, me levando ao céu e ao inferno - no mesmo momento.

- Filha da puta, ahh. - seguro os lençóis com força, tento me aliviar da sensação que eu estava sentindo.

- Goza pra mim, Ludmilla. - ela pede apertando o bico do meu peito.

- Só mais um pouquinho. - rebolo em sua língua, enquanto seus dedos ainda entravam e saíam com firmeza.

- Delícia. - ela agiliza os movimentos da língua.

- Ahh, vadia. - seguro com força sua cabeça no meio das minhas pernas e sinto todo meu interior queimar, minha buceta prende seus dedos e eu reviro os olhos sentindo o gozo sair de forma rápida - Ahhh, caralhooo.

- Hummhun. - ela geme baixo enquanto chupa todo o líquido que estava saindo de dentro de mim - Que mulher gostosa.

- Aí meu Deus. - tento controlar minha respiração depois que seus dedos saem da minha entrada - Isso foi muito gostoso.

- Você estava mesmo precisando disso. - fala enquanto se engatinha, ficando ao meu lado.

- Você sabe que não é sempre que eu faço isso - suspiro a olhando - Eu preciso ir embora.

- Pensei que dormiria aqui, igual das últimas vezes que transamos. - fala.

- Hoje não. - deixo um beijo em sua testa - Vou tomar um banho e ir para casa.

- Tudo bem. - ela sorri simples.

- Amanhã passa no meu escritório e pegue seu dinheiro por essa hora extra. - sorrio travessa enquanto junto minhas roupas que estão espalhadas pelo quarto.

- Vou cobrar muito caro por isso, Lud.





Crazy In Love (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora