Matt Smith
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Estava no bar esperando minha bebida. Eu tinha acabado de chegar na festa, que um dos organizadores da comin con fez. O local é incrível! É um grande salão, e ao fundo, tem uma área com piscina. Por falar na no evento de hoje mais cedo, eu não paro de pensar na Cassie. Ela está ainda mais linda! Eu nem acreditei quando vi seu nome sendo anunciado, meu coração disparou na hora. Deus!
Eu nem estava acreditando! Mas quando conversei com o casal Padalecki, amigos da Cassie e colegas de trabalho, eu tive a certeza que ela viria ao evento. Pelo simples fato do Jared ter deixo soltar. Eu nunca esqueci a Cassie, nos separamos de boa, sem nenhuma briga. Só entendemos que naquela época, não dávamos para ficar juntos. Foi quando cada um seguiu a sua vida. E eu nunca mais tive notícias dela.
Desativei minhas redes sociais. Para não ver nenhuma postagem dela, com outro ao seu lado. Porque eu sabia que ia doer! Até hoje tenho as nossas fotos. Sei seu número de telefone de côr. Hoje estou com uma pessoa mas, ela não me completa como a Cassie. Hannah sempre me questiona do porquê não estamos noivos, já que estamos namorando a algum tempo. Sei lá! Eu não vejo ela como minha esposa.
Essa é a verdade! A mídia sempre menciona que somos noivos, e eu sempre tenho que desmentir. Explicando que ainda não noivamos, que somos somente namorados. Acho que de tanto a mídia ficar mencionando isso, a Hannah começa a se questionar.
— Oi, querido... – por falar nela. A mesma aparece ao meu lado, e pede uma bebida para barman. — Que carinha é essa ?
— Nada! Deve ser cansaço.
— Se quiser voltar para o hotel, não tem problema!
— Não. Eu tô bem! Vamos ficar mais um pouco. Cadê o restante do pessoal ? – Emma, Milly, Olívia e Fabien veio hoje pela tarde para Escócia juntos a Hannah. Iremos passar essa semana por aqui.
— Estão... Ah, olha eles vindo ai! – olho em direção onde o pessoal estava vindo, e vejo os quatros sorridentes.
— Nossa, aqui é incrível! – elogiou Milly.
— Enorme também! Ainda tem a área da piscina lá fora. – disse Olívia. A turma e Hannah começam um diálogo, enquanto eu volto agora aos meus pensamentos.
— Pensativo ? – a voz de Emma chama a minha atenção. — Está aí todo por fora! Não me fale que é cansaço, eu te conheço! O que houve ?
— Depois eu te conto. – olho em direção a Hannah e Emma entende o recado. Ficamos conversando sobre outros assuntos, até que olho para o salão. Meus olhos se arregalam, e meu queixo cai. Meu Deus! Cassie estava chegando junto com o Jared e a sua esposa.
Ela estava belíssima!
— Aí! Meu Deus! – exclamou Milly. — Não acredito que estou vejo Cassie Lance. Eu tô sonhando, certeza!
— Você não está sonhando, querida! – disse Fabien — É ela mesmo! Já vi alguns filmes que ela fez, e supernatural. Ela e o rapaz que está ao seu lado faz um par romântico na série. É incrível como os dois tem química! Mas fora das telas, eles são como irmãos. Acho incrível a amizade do quarteto.
— Eu conheço ela dês de Power Rangers. Eu sou fã dela dês de então! Sempre quis ser Rangers amarelo por causa dela – comentou Milly.
— Ah gente.... Por que não vamos falar com ela ? Aproveitamos e tiramos algumas fotos! – sugeriu Hannah. Os quatros vão na frente, deixando Emma e eu pra trás.
— Tenho a sensação de que você já à conhece! – dou um sorriso amarelo e assinto. — Tudo bem! Depois eu quero saber desse detalhe. Vamos! – a cada passo que eu dava, meu coração se acelerava. Como no dia em que eu à vi pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...