EPÍLOGO

56 5 12
                                    

Cassie Lance06 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance
06 anos depois

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Cause all of the small things that you do
Are what remind me why I fell for you
And when we're apart and I'm missing you
I close my eyes and all I see is you
And the small things you do

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

— Mamãe, já está pronta ? – Daemon pergunta assim que entra no quarto.

— Só vou passar o perfume, meu amor! Cadê a sua irmã ?

— Está com o papai e com os tios Jared e Jensen. Todos só estão esperando a senhora! – passo o perfume e pego meus documentos.

— Já estou pronta!

— Está linda, mamãe! – elogia. Um cavalheiro igual ao pai dele.

— Obrigada, querido! Agora vamos antes que o seu pai vem atrás de nós. – descemos as escadas e saímos de casa.

Encontramos Matt, Alexia, e os demais na van que ira levar a gente para o painel em Dallas. Como o painel é por aqui por perto, Jensen, Jared e eu, decidimos levar as crianças. Durante esses anos bastante coisa mudou. Depois que meus filhos completaram um ano, retornei com a atuação, com os shows da Radio Company, e também, dirigir alguns filmes. Contratei duas babás, que felizmente são duas irmãs, para me ajudar com os gêmeos. Até hoje as duas me ajudam.

Para mim e pro Matt, as duas irmãs já são da nossa família. Matt a cada ano é um ator conhecido mundialmente. Eu estou orgulhosa dele, assim como os filhos. Alexia me ver, e vem correndo até mim.

— Mamãe... – ela agarra a minha cintura. — Você esta linda, mamãe!

— Obrigada, meu amor!

— Tudo certo ? – Jensen pergunta assim que nos aproximamos, e eu assinto em concordância. Jared e Matt ajuda Alexia e Daemon a subir na van, e entramos em seguida.

As meninas e as crianças, quer dizer, os adolescentes já se encontrava dentro do veículo. Incrível! Eu vi os seis nascerem, e hoje estou vendo eles crescerem. Olha como é a vida, não é mesmo ? Chegamos no local do evento, e encontramos os demais no local. Cumprimentamos a todos e seguimos para o palco. É sempre do mesmo jeito, vamos pro palco e começa às perguntas, brincadeiras, vem o horário que precisamos para uma pausa, e depois de uma hora.

E todos retornamos pro palco.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

— Última pergunta para finalizar... – Jared fala escolhendo a pessoa. — Você!

Olá, tudo bem ? – a garota fala tímida, e à respondemos. — Minha pergunta é para os rapazes... Eu tenho curiosidade de saber quando vocês perceberam que vocês estavam apaixonados pelas suas esposas ?

— Essa pergunta é para vocês que são casados. Eu tô de fora! – disse Dick nos fazendo rir. Cada um dos rapazes responde a pergunta, até que chegou a vez do Matt responder.

— Chegou a vez do Matt! Curioso para saber quando ele começou a se apaixonar pela Cassie. – Jensen fala encarando Matt, e eu faço o mesmo.

— Tudo bem. Eu me apaixonei pela Cassie à partir do momento em que ela pisou no set de gravações do filme. Eu me apaixonei por ela fazendo esse filme. Eu tenho um imenso orgulho da Cassie! Ela é uma ótima atriz, uma ótima cantora. Ela é aquele tipo de pessoa que você quer ficar ao lado dela o tempo todo. Ela é apaixonante! – a plateia começa a gritar eufóricos. — Não rolou nada no início, mas fizemos uma bela amizade, até o dia em que eu me declarei pra ela, e ela também se declarou. – seguro sua mão, e ele inicia um carinho na minha palma. Meus olhos começam a arder, eu já estou querendo chorar. Todos me encara esperando eu dizer algo.

— Meu Deus! Eu não estava esperando por essa declaração. – limpo a lágrima que insistia em cair. — Eu acho que nunca contei pro Matt, nem pra ninguém na verdade, mas eu sou apaixonada por ele dês doctor who! Ele nem sonhava em me conhecer. Foi que no mesmo ano em que a nova temporada de doctor foi lançada, eu fui convidada para dirigir o filme Ventre, que ele fez parte. Eu só, tenho que dizer que tenho muito sorte de tê-lo ao meu lado. O Matt é um ótimo pai, amigo, marido, ator, como também como pessoa. – termino de falar e todos aplaudem. A garota que fez a pergunta agradece, e encerramos o evento com Jensen e eu cantando uma música ideia do novo álbum da Radio Company.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Chegamos em casa por volta das onze da noite. Entramos em casa e subimos para o andar de cima, indo em direção ao quarto dos gêmeos, colocando-os na cama. Iríamos trocar as roupas das crianças, mas Matt e eu estávamos com pena de acorda-lós. Demos um beijo de boa noite nos dois, e fomos para o nosso quarto. Tomamos nosso banho, e depois ficamos na varanda do quarto um pouco, o sono resolveu sumir.

— Quer dizer que a senhorita era apaixonada por mim dês de doctor who ? – dou de ombro.

— Eu achei você um fofo! – ela rir mostrando aquelas covinhas que amo.

— Eu que tenho sorte de ter você como minha esposa, e mãe dos meus filhos. Eu acho que, a vida me permitiu aquele tempo longe de você, para quando a gente se reencontrasse eu soubesse lhe dar o amor que você realmente merece. Eu sei que passamos por cada situação, mas... – ele passa seu polegar pelos meus lábios suavemente. — Eu tenho certeza que passaria de novo para ficar ao seu lado. Eu amo você!

— Eu também, amo você! Quando eu te reencontrei na Escócia, o meu coração sabia que era um sinal de que o propósito da minha vida era viver ao seu lado o resto da minha vida. – Matt cola nossos lábios dando-me um beijo suave. Eu amo esse homem! Não importa o que passamos, aquilo foi passado. O que importa é daqui em diante.

E é como dizem; o reencontro existe, e é lindo.

E é como dizem; o reencontro existe, e é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THE END!🌹

✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora