45 MATT

54 5 2
                                    

Matt Smith16 de setembro de 2024Segunda-feiraMadrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt Smith
16 de setembro de 2024
Segunda-feira
Madrugada

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

+18🔥

When my time comes around
Lay me gently in the cold dark earth
No grave can hold my body down
I'll crawl home to her

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

— Será que eu fui rápido demais ? – eu já estava ficando preocupado, ela não falava nada.

— O que ? Não! Eu só... Eu só não imaginei que você ia me pedir em casamento agora. Você me pegou de surpresa! Meu Deus... – seus olhos começam a lacrimejar. — Eu aceito me casar com você! – suspiro aliviado. Por um momento eu pensei que ela não ia aceitar, coloco o anel em seu dedo. Dou um beijo em sua testa e desço para seus lábios.

Cassie pede passagem com a língua e eu cedo rapidamente. Um beijo que começou suave, agora se tornou feroz em segundos. Deito seu corpo na cama, e ela começa a tirar o blazer, e a camisa social do meu corpo. Passo suavemente minhas mãos pelo seu pescoço e ombro, e noto que estou causando arrepios. Vou descendo minha mãos até a bainha da sua blusa e tiro a mesma do seu corpo calmamente.

— Por um momento eu achei que você não ia aceitar o pedido – sussurro encarando-a.

— Eu seria tola se não aceitasse! – um sorriso bobo se forma em meus lábios, e eu à beijo novamente. Ela me empurra ficando por cima de mim.

Cassie passa suas unhas pelo meu abdômen, e meu corpo estremeci com o seu toque. Ela retira o cinto e em seguida calça, claro que eu à ajudo no processo. Assim que se livrar das peças, inverto as posições ficando no controle novamente. Ela ia questionar mas antes que ela falasse algo, eu pressiono os meus lábios em sua clavícula, fazendo-a solta um suspiro.

— Eu te amo tanto!

— Por favor, Matt..... Eu.... Eu preciso você! – suplica.

— Paciência.... Darling! – sussurro em seu ouvido..Lentamente retiro suas suas suas roupas. E então, brinco com a sua entrada. Ela suspira quando eu pressiono meus dedos lentamente, enquanto meu polegar esfrega o seu clitóris fazendo movimentos circulares.

— Matt.... As vezes... As vezes você gosta de testar os meus limites. – fala ofegante e dou um sorriso com sua falaz, retiro meus dedos de seu núcleo, e recebo uma resmungo frustado.

Passo minhas mãos por cada centímetros do seu corpo parando em seu quadril, dando um leve aperto nele. Nossos movimentos voltam a ser provocativos, e sinto sua respiração ficar desregulada. Cassie segura a minha nuca aprofundando ainda mais nosso beijo. Me encaixo entre suas pernas, penetrando-a sem aviso. A cada movimento era um gemido de prazer nosso que saia. Aos poucos eu vou acelerando o ritmo. Sentia que ela estava mais próximo de chegar a um orgasmo. Eu também não estava diferente.

Cassie inverte as posições mais uma vez, cavalgando em meu membro. Enterro minhas mãos em seu quadril, ditando seus movimentos de sobe e desce, encontro-o seu ponto G. Um gemido escapa dos seus lábios. Pressiono ainda mais fundo, e atingimos nosso clímax juntos. Seguro sua nuca tomando seus lábios. Nos separamos quando o ar nos faltou, sua testa estava colada na minha e espera sua respiração se regular. Minutos depois, ela se deita ao meu lado.

Se alinhando em mim, e apoiando sua cabeça em meu peito. Eu nem acredito que depois de tantos anos, eu posso finalmente chama-lá de minha noiva.

— Acho que agora o próximo passo será pensar em filhos. – fico de lado apoiando minha cabeça na mão, encarando-a.

— Esse será um passo que teremos que esperar um pouquinho, querido. Paciência! – fala um pouco nervosa, e eu começo a rir.

— Como será a reação dos nossos amigos quando souber que estamos noivos ?

— Imagino que ficarão surpresos! Podemos fazer uma chamada de vídeo e falar com eles.... – sugere.

— Ótima ideia! Mas agora... – eu à beijo suavemente nos lábios. — Eu quero aproveitar a minha noiva. — sussurro entre o beijo.

 — sussurro entre o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora