31 CASSIE

42 5 0
                                    

Cassie Lance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

It turned into something bigger
Somewhere in the haze got a sense I'd been betrayed
Your finger on my hairpin triggers
Soldier down on that icy ground
Looked up at me with honor and truth
Broken and blue, so I called off the troops
That was the night I nearly lost you
I really thought I'd lost you

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Porra!

Ouvir isso foi como uma facada em meu coração.

Eu não vou chorar!

Eu não posso chorar! Não agora.

— Então, quer dizer que todas aquelas palavras que você me disse foi... – ele nem deixou terminar.

— Eu sinto muito! Foi no calor do momento, estávamos transando e acabei falando. – balanço a cabeça em negação, mesmo ele não me vendo.

— Não! Não sinta, Matt. Eu não deveria ter aceitado essa volta!

— Poisé. Eu também concordo. – acho melhor desligar essa chamada antes que eu desabe de tanto chorar, eu não quero que ele me escute.

— Era só isso que eu queria saber. Adeus! – se ele fosse falar mais alguma coisa, seria tarde mais.

Já que eu encerro a chamada rapidamente. Deito-me na minha cama em posição fetal, e começo a chorar. Merda! Quando eu pensei que tudo ia dando certo em minha vida, o destino me joga um balde de água fria. As lágrimas que estava segurando, eu solto-as finalmente. Os momentos que tivemos vinha com tudo em minha mente. Choro tanto que adormecido.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Estava com um dor de cabeça horrível. Acordei do meu sono quando meu celular tocou, era as meninas querendo saber se Matt e eu conversamos, e contei a elas. As três ficaram simplesmente em choque. Aproveitei e fui tomar um banho, para ver se eu melhorava a minha cara. Mas é meio impossível! No banho, eu me permitir chorar mais uma vez. Eu fiquei quase cinquenta minutos debaixo do chuveiro.

Depois de vestir minha roupa, desço as escadas indo em direção ao sofá. Minha barriga roncou, mas eu não estou afim de comer absolutamente nada. Antes que eu me sentasse, a porta é aberta, e vejo um Jared entrando com um expressão de preocupação. Merda!

Genevieve deve ter contado!

— Minha irmãzinha.... – ele vem até mim, abraçando-me. —  A Genevieve me contou tudo.

Sabia!

— Jared... Acabou! – começo a chorar em seus braços. Quando fiquei mais calma, sentamos no sofá e contei tudo. Até minha conversa com o Matt. — E foi isso!

— Quando a Gen me contou, eu fique sem acreditar. Pensei; não é possível! Isso foi um engano! Mas, eu não pensei duas vezes antes de vim aqui para conversarmos, você sempre me ajudou quando minha crise de ansiedade vem. Eu vou pedi para que nos eventos, os camarins sejam divididos. Imagino que ele vai levá-la! Não será legal ficarmos no mesmo ambiente.

— Obrigada! Ficarei grata por isso.

— Vá lá pra casa hoje para esquecer isso. Sei que é difícil, mas ficar com os amigos ajuda. Falarei com o Jensen e a Danneel, e a Tessa para aparecerem também.

— Eu aceito!

Jared e eu ficamos conversando por mais alguns bons minutos, e quando ele foi embora, fui colocar a comida do Bruce. Acabei esquecendo do meu cachorro, e do meu cavalo. Eles precisam comer! Na cozinha vejo o mesmo deitado no canto, troco sua comida e a água. De repente, em um ato que eu não esperava, Bruce coloca suas patas cada uma em meu ombro, e apoia a cabeça. Como se estivesse abraçando-me, e disse que estava tudo bem agora.

Depois desse momento, eu sigo para o estábulo. Eu poderia pagar alguém para fazer isso, mas eu mesmo gosto de fazer, prefiro pagar para quando eu for sair a trabalho. Eu estando em casa, eu mesmo cuido de tudo. Ouço leves passos atrás de mim, e vejo que era o Bruce me seguindo. Ele não vai sair de perto de mim, pelo visto. Sorrir e continuei com o meu trajeto.

 Sorrir e continuei com o meu trajeto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora