Cassie Lance
18 de outubro de 2024
Sexta-feira❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Termino de me vestir, e me olho no espelho uma última vez para ver se estava tudo em ordem. Essas duas semanas eu não parei um dia se quer, cheia de compromissos. A primeira semana foi as convenções, e as entrevistas com a turma de Chicago PD. Na semana seguinte, teve algumas entrevistas em relação a Supernatural e a Walker, como também algumas convenções. Na terceira semana de outubro.
Eu tive a honra de me reunir com meus amigos para o coldplay de Power Rangers, ou seja, foi três semanas corridas. Estou em Londres nesse momento, aqui também teve um coldplay, e meus amigos e eu fizemos parte. Parece que o destino gosta de me trazer pra cá. E por ironia do destino, o jantar de "noivado" do Matt e da Hannah será hoje, e é por isso que estou me arrumando. Por falar sobre noivado.
Matt e eu enquanto estávamos na fazenda, contamos a todos os nossos amigos e familiares que estávamos noivos. Todos ficaram eufóricos e surpresos ao mesmo tempo, não imaginava que iria acontecer esse próximo passo nesse momento. Mas o que importa é que nossos amigos e familiares ficaram felizes por nós. Nossos pais então, exigiram uma comemoração na virada do ano, Matt e eu aceitamos de imediato.
— Pronto! – falo ao colocar a corrente que o Matt me deu, de repente meu celular vibra.
Matt:
Já está vindo ?Eu:
Já terminei de me arrumar!
Chegarei em minutos!Matt:
Estarei te aguardando! ;)Envio a mensagem e saio do quarto indo até o elevador. Ao entrar chamo o uber, que assim que estou em frente ao hotel, ele estaciona. Entro no carro e cumprimento a motorista, que logo me reconhece e diz que a filha dela é minha fã. Passamos o caminho todo conversando, e foi bem divertido. Ela ligou para filha e conversei um pouquinho com ela por vídeo chamada, aproveita e dei um autógrafo. Eu amo isso!
Quando desci do veículo, vi alguns carros conhecidos. O pessoal já estavam aqui! Ia caminhando pelo jardim, quando alguém me chama. Olho para trás e vejo o Lucca, namorado da Hannah, felizmente os dois se acertaram e está tudo bem agora. Ainda bem!
— Oi Lucca, tudo bem ?
— Estou sim! Então, preparada para o que iremos enfrentar ?
— Estou! Quero ver a cara da mãe da Hannah quando os dois contarem a verdade.
— Eu também! Vamos indo, então. – na varanda, Lucca fica a campanhia e somos recebidos pela irmã do Matt.
— Fico feliz em vê-los! Cunhada... – ela me abraça fortemente. — O Matt e Hannah acharam que vocês não viriam. Eles já estavam preocupados!
— Imagino. A Hannah me enviou uma mensagem perguntando se eu estava chegando. – disse Lucca.
— O Matt também!
— Então, vamos entrando. Todos estão na área da piscina. – ela dá passagem para entrarmos, e seguimos para piscina.
Quando Lucca e eu colocamos os pés no local, a mãe da Hannah nos olho de cima a baixo, perdendo a postura. De solsalio Matt e Hannah dão um sorriso discreto. Os nossos amigos mais próximos estavam aqui. Emma, Tom, Ewan, Olívia, Fabien, Milly. Todos estavam reunidos! Nós. Caminhamos em direção a turma, cumprimentando a todos com um abraço. Logo apareceu os pais do Matt na área. Mesmo de longe, os dois nos cumprimenta com um aceno.
— Menina, você está linda! – elogiou Olívia, e sorrir em agradecimento. — Amei o cabelo!
— É, resolvi fazer um moreno iluminando. Admito que fiquei nervosa!
— Mas combinou com você! Só espero que não tenha tirado os cachos. – disse Matt. Ele e a Hannah chega até nós, e nos entrega um copo com bebida.
— Não! Meus cachos ainda continua aqui. – o Matt ama os meus cachos.
— Acho que tem alguém que gosta dos cachos da Cassie. – Tom fala em brincadeira, e começamos a rir. Papo vai, papo vem, eu vou até o banheiro. Assim que termino de utilizar o banheiro, saio e me deparo com a Rebecca.
Que maravilha!
— Vocês e o outro lá, veio ter certeza que perderão ? Ver que você e o Matt, o Lucca e Hannah m não ficará juntos nunca mais ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...