Cassie Lance
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Cada um de nós falávamos sobre os nossos trabalhos, e claro que tendo muitas risadas. Até mesmo os nossos amigos, e o Matt que estava somente nos vendo no canto do palco, participavam junto conosco.
— Vamos para nossa primeira pergunta... – Jensen olha para o palco. — Você com a camisa xadrez.
— Olá! – ela fala tímida e respondemos em sincronia. — Eu me chamo Natasha. Eu sou do Rio Grande do Norte - Brasil.
— Perai, não é onde a Cassie nasceu ? – Jared menciona.
— Pela cara dela, é sim! – disse Misha. Eu estava em choque, minha conterrânea.
— Meu Deus, que surpresa maravilhosa! – digo em êxtase. — Qual a sua pergunta, querida ?
— Minha pergunta é pra você... – ela fala e todos fazem uma expressão, fingindo está chateado, e a plateia e eu começamos a rir. — Antes de você fazer parte de Supernatural, o seu primeiro trabalho foi fazendo Power Rangers! Eu gostaria de saber como foi sua reação quando soube que iria fazer parte desse seriado ? Você comentou que sempre gostou do programa!
— Eu fiquei bastante surpresa quando eu soube que tinha passado no teste. Eu não esperava na verdade! Foi um aventura! Eu tava fazendo a faculdade de teatro ainda. Foi quando anunciaram que teria o teste para fazer o programa, nosso professor informou e eu resolvi tentar. Dias depois o meu professor veio até mim, e disse que eu tinha passado no teste. Fiquei tipo; Oi ? Quando cheguei em casa e verifiquei meu email, estava lá o script e algumas informações sobre o personagem. Foi um choque! Mas ao mesmo tempo eu realizei meu sonho de criança. Eu era adolescente na época! Tinha o que ? Meus dezoito anos. Minha criança interior vibrou com a notícia, e como eu sempre falo nas entrevistas, eu sempre fui apaixonada em no seriado, cada fase do Power Rangers. Então... – dou de ombros. — Foi incrível! Uma honra que o meu primeiro trabalho foi ter feito a Ranger Amarelo. Gravamos somente uma temporada, e depois vieram alguns crossover. Em 2005 foi quando eu fiz parte da Supernatural Family. Onde passei 15 anos da minha vida trabalhando com esses três, e os outros. – a plateia batem palmas ao terminar de responder.
— Que bom! Espero que um dia vocês voltem pelo menos uma última vez. Sou sua fãs dês de Power Rangers. É uma honra pra mim estar falando com você, aliás com todos vocês! Obrigada por me responder! E eu trouxe alguns presentes pra vocês do meu estado. Tenho certeza que pra Cassie vai ser um pouquinho de casa... – um dos seguranças nos trouxe as sacolas até o palco nos entregando, e começamos a abrir, agradecendo em seguida — Um pouquinho do Rio Grande do Norte para vocês, na verdade. É uma camisa com cada ponto turístico de lá. E uma pulseira unissex, feita com os materiais próprio do estado. E para Cassie, eu quis também lhe dá além da camisa e da pulseira, um chapéu de cowboy com o broche da bandeira do estado.
— Ah, que lindo! Obrigada, Natasha! Eu amei! Eu usarei cada presente com muito carinho.
Mais perguntas eram feitas. Sempre tinha um momento em cada um ficava constrangido. Mas era incrível! De vez enquanto, olhava para o Jared para ver se estava tudo bem. Em momento eu notava sua inquietação, eu segurava sua mão e ele me encarava dando um sorriso amarelo. Finalmente chegou o momento de pausa, e fomos para o camarim almoçar. Sempre com um clima de descontração. Depois do almoço, tivemos 20 minutos de descanso.
— Bem pessoal, nós quatro iremos agora nos despedir do público. Porque temos que ir para outro evento! É aqui mesmo em Chicago então, nos vemos depois. – disse Rob
— Pensei que ficaria até o final!
— Essa era ideia! Mas aí tivemos uma mudança de planos, e só estávamos esperando a confirmação. Se não tivéssemos recebido nenhuma mensagem, ficaríamos até o final. – explicou Dick.
— Nós quatro nos encontraremos mais tarde, pessoal. E ao demais que tive o prazer de conhecer, nos vemos amanhã! – diz Misha brincalhão como sempre. Eles se despedem, saindo os quatro para o palco se despedi da platéia. Ficando somente, Jensen, Jared, Tessa e eu para o painel. Nosso tempo de descanso se encerrou, e chegou a hora de voltarmos para o palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...