41 CASSIE

44 7 2
                                    

Cassie Lance15 de setembro de 2024Domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance
15 de setembro de 2024
Domingo

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Acordei sete da manhã, tomei meu banho, vestir minha roupa, e desço para preparar o café da manhã. Ao terminar eu tomo meu café da manhã, e saio para ajudar o gerente com as coisas da fazenda. Mas antes de sair, deixo um bilhete avisando ao Matt que estava pela fazenda, e deixei o café pronto. Ainda estou em choque com tudo que ele me contou. A Hannah é uma pessoa boa. Não merecia ter uma família gananciosa. Nos estábulos encontro o Lúcio.

O gerente da fazenda.

— Bom dia, senhor Lúcio!

— Bom dia, minha filha! Como passou a noite ?

— Passei bem! O que o senhor pretende fazer agora ?

— Pegar os outros cavalos para vacinar, já está no dia!

— Eu vou com o senhor para ajudá-lo.

— Querida, você deveria ficar em casa. – franzo o cenho em confusão. — Você é a dona!

— Eu não ligo pra isso. Eu gosto de ajudar! Não nasci em um berço de outro, e por mais que meus pais tenha uma boa formação, eu não fui criada pra ser uma menina mimada. Aliás, a minha vida sempre foi simples. Meus pais lutaram muito pra chegar onde eu estou, e eu devo isso a eles. – dou de ombros. — É da vida simples que eu gosto senhor Lúcio, e eu não trocaria isso por nada!

— Seus pais tem orgulho da filha que eles tem. Eles sempre fala de você com carinho! Continue assim, minha filha, com essa essência. O mundo precisa disso! – dou um sorriso em resposta. — Tudo bem, então! Vamos indo ?

— Vamos, sim!

Pego gamora para selar, e em alguns minutos estávamos pelo pasto atrás dos outros cinco cavalos. Quando estávamos voltando para fazenda, o senhor Lúcio e eu estava conversando sobre assuntos aleatórios do dia à dia, até ele mencionar o Matt.

— Então, e aquele rapaz que apareceu ontem na fazenda ?

— O que tem ele senhor Lúcio ?

— Ele me parecia bem aflito! Aconteceu alguma coisa entre vocês não foi ? – penso se realmente devo importunar o senhor Lúcio com os meus problemas, mas eu acho que preciso de um conselho de uma pessoa mais experiente na vida.

— Alguns anos nós dois namoramos! Eu ainda não pensava em comprar essa fazenda, e por isso o senhor não o conhece. Meus pais morava na capital! Porém, terminamos porque tava complicado na época. A gente não se via muito, tanto ele como eu tinhamos muito trabalho. Conversamos e preferimos terminar. Mesmo eu o amando muito! Em outubro do ano passado não reencontramos, e decidimos nos dá uma chance. Porém aconteceu algumas coisas que nos fez separar mais uma vez. Ontem ele veio conversar comigo e se explicar. Mas.... – dou uma pausa.

— Mas ? – ele incentiva-me à continuar, e conto a história por completo.

— Eu acredito nele! Mas estou chateada! Porque ele poderia ter me contado toda à verdade, mesmo que a minha carreira profissional estivesse em risco. Eu não estava me importando! Eu fiquei dias chorando, fazendo as coisas no automático...

— Minha filha.... – o senhor Lúcio dá-me um sorriso acolhedor. — Você o ama ?

— Amo! – respondo rapidamente. — Eu nunca deixe de ama-ló mesmo com toda essa situação. Sempre dizia a me mesmo que ia supera-ló, mas eu estava enganando a mim mesma. Eu não ia supera-ló!

— Ele pode ter errado em não ter contado a verdade! Mas por outro lado, ele só fez isso pra te proteger. Dá pra ver que ele também à ama! Por quê vocês não saem hoje à noite para conversar ? Olha, mudou muita coisa na capital, você poderia mostrar pra ele... – seu Lúcio dá de ombros. — Aproveita e se acertem de uma vez. Não deixe a pessoa que você ama ir embora. Digo isso por experiência própria! Eu tenho certeza que a situação com a mãe da garota vai se resolver.

— Pensarei na sua ideia com carinho. Obrigada por me ouvir!

— Você é como uma filha pra mim, é o mínimo que eu posso fazer. – sorrir em agradecimento. Chegamos e deixamos os animais dentro do curral, o senhor Lúcio vai pegar as vacinas. Estava tirando a sela dá gamora quando sobressalto quando um sopram levemente em meu ouvido.

 Estava tirando a sela dá gamora quando sobressalto quando um sopram levemente em meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora