Matt Smith
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Depois que insistir bastante para a Cassie ir lá pra casa, ela felizmente concordou e veio comigo. Antes do nosso passeio fomos deixar as coisas dela lá em casa. Ao abrir a porta, Bob corre em direção a Cassie pedindo para que pegasse-o no colo. Uma cena fofa!
— Bob, você fazia isso comigo, sabia ? Estou sendo trocado ? – falo em tom de brincadeira.
— Ciúmes Smith ?
— Eu não! Jamais! Ciúmes eu ? Desconheço essa palavra. – ela começa a rir colocando Bob no chão. — Bem, vou deixar as suas coisas no quarto. Pode colocar a coleira nele, por favor ? Acho que vou levá-lo também! – termino de falar, e Bob começa a latir.
— Eu coloco sem problemas! – assinto e subo as escadas indo para o meu quarto.
Retorno para sala e encontro Cassie colocando a coleira no Bob, e saímos em seguida. Minha casa pro centro não era tão longe, e poderíamos sair a pé tranquilamente. Quando chegamos não demorou para alguns fãs vim até nós pedindo uma foto. E eu fiquei todo felizinho com uma específica cena. Uma fã estava com sua irmãzinha nos braços, e a Cassie começou a interagir com a bebê, assim como eu também. A bebê ficou tão encantado com a Cassie.
Cassie conversava com a mais velha, e a bebê encarava ela com as pupilas dilatadas. A Cassie sempre gostava de interagir com os fãs. De repente, a bebê esticou os bracinho para que Cassie pudesse pegá-la. Cassie pega a bebê no colo, e a irmã parece bastante surpresa com a atitude da irmã mais nova.
— Uou... Ela nunca foi de ir para os braços de ninguém! Ela só fica comigo ou com os nossos pais. Nem mesmo nossos parentes que sempre aparece lá em casa, ela fica nos braços. Ela gostou mesmo de você!
— Parece que sim! – Cassie fala sem jeito. Minutos depois elas vão embora, deixando a bebê um pouco chorona ao ter que sair dos braços da Cassie.
— Olha, você com toda certeza vai ser uma boa mãe. A bebê amou você!
— Quem sabe... – da de ombros. — Minha mãe sempre dizia que se um bebê ou criança maiorzinha, que não gostar de muito contato, ficar só grudado em você, significa que você será uma boa mãe. Pelo jeito ela não mentiu! Geralmente as crianças me adoram!
— Os filhos do Jensen e o Jared que os digam... Por falar neles, como eles estão ? – coloco meu braço em volta do seu pescoço, e caminhamos até a lanchonete, já que ela ainda não tinha tomado seu café da manhã.
— Estão bem! A propósito, lembrei-me de mandar uma mensagem pra ele assim que chegarmos. Se não eles ficaram preocupados. – assinto e seguimos para lanchonete, e no meio do caminho ela me pediu agora tirar algumas fotos com o Bob.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Cassie e eu passamos a manhã inteira andando pelo centro, e aproveitamos para almoçarmos fora. Quando chegamos em casa eu fui estudar algumas falas do filme que estou fazendo, e que já estou finalizando as gravações, e a Cassie disse que iria para o quarto ler um pouco. Estava tão entretido lendo o roteiro, que o meu celular vibra em cima da mesa, fazendo-me levar um belo susto com o som.
Era uma mensagem da Hannah.
Hannah:
Já publicaram o vídeo da nossa conversa.
Você fale com a Cassie para ver.
Já que você é desprovido de tecnologia. 😁Eu:
Engraçadinha você.
Obrigada por avisar!
Depois olharei o vídeo.Hannah:
Lucca e eu estávamos pensando, em a noite reunir o pessoal e irmos a um pub, o que acha ?Eu:
Por mim, tudo bem!
Vou falar com a Cassie.Hannah me responde com um "okay", e deixo meu celular de lado voltando a minha atenção para o roteiro mais uma vez. Fico estudando por quase uma hora. Levanto-me e vou até o meu quarto, ao abrir a porta me deparo com a Cassie lendo seu livro concentrada e o bob com a cabeça apoiada em sua barriga, recebendo um carinho, ele nem se mexe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...