Matt Smith
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
+18🔥
I would give up eternity to touch you. Well, I know you feel me somehow. You are the closest I will be to paradise, and I don't want to go home right now. And all I can feel is that feeling, and all I can breathe is your life.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Jensen e Cassie terminam de cantar, e todos batem palmas eufóricos. Os dois descem do palco, voltando para seus os devidos lugares na mesa se juntando à nós novamente, e a musica anterior volta a tocar.
— Vocês arrasaram! – sussurro. E ela agradece, bebendo sua água em seguida.
O pessoal tiveram que ir um pouco mais cedo. As crianças já estavam caindo de sono. Cassie, Tessa e eu ficamos mais um pouco, e só saindo do bar as duas da manhã. Ao chegarmos em casa, subimos para o quarto e fomos tomar um banho. Quando saio do banheiro, vejo Cassie sentada na cama mexendo em seu celular concentrada. Caminho até ela surpreendo-a, tiro delicadamente o seu celular de suas mãos, colocando-o o aparelho na cabeceira.
— Matt... – fala em sussurro. Ficando por cima do seu pequeno corpo. Tomo os seus lábios com uma certa necessidade. Cassie segura minha nuca puxando meu corpo para ficar colado no seu. Ansioso, tiro suas roupas deixando-a somente com sua calcinha preta rendada. Eu a olho mordendo meu lábio inferior.
— Você é tão linda! – como a espalhar beijos por todo o seu corpo. Sinto ela se arrepiar, quando sentiu meu hálito em sua intimidade. Volto a ficar por cima, e começo a chupar seus seios com delicadeza, enquanto acariciava sua intimidade por cima do tecido da calcinha. Até que arrasto a peça o lado, introduzindo dois dedos em sua entrada. Quando ela ia gozar, eu retiro os meus dedos rapidamente.
— Matt... – reclamou. Beijo-a novamente, e por uma distração ela inverte as posições ficando no controle da situação.
Minhas mãos passeia por todo seu corpo, como se eu estivesse relembrando de cada detalhe que ele tinha. Foram tantos anos separados, que não vou deixá-la escapar assim tão facilmente. Nunca mais! Cassie agarra a minha nuca aprofundando o beijo, e começa à se movimentar, roçando sua intimidade em meu membro que ainda está coberto pela toalha. Tiro seus cachos colocando-os para trás, roçando o meu nariz.
Pelo seu pescoço descendo até seu ombro. Deixando beijos castros, e desleixados pelo local. Minha boca de seu ouvido, mordendo o lóbulo da sua orelha.
— Não sabe como foi difícil ficar longe de você. – sussurro. A mesma se afasta para me observar. Traço seus lábios com o polegar, desenhando-os. — As pessoas pensava que eu seguir em frente. Que eu já tinha esquecido você. Como estavam enganados! Você, de todas as pessoas que me relacionei, nunca saiu da minha mente e do meu coração. Quando você ia em algum programa, e eu via como você como você estava tão feliz. Eu me perguntava se você sendo mais feliz naquele momento, do que quando estavamos juntos. Se a pessoa que estava com você, lhe fazia mais feliz do eu tinha feito. Eu nunca esqueci você!
— Matt... Estamos juntos agora, não estamos ? – assinto. — Eu também nunca me esqueci de você! Não terminamos por causa de uma briga ou traição. Só não estávamos preparados naquele tempo. Pessoa certa na hora errada! Foram anos separados, e nesse tempo amadurecemos. Estamos juntos agora! Não vamos perder tempo com o passado. – termina de falar apoiando sua testa na minha.
— Eu te amo! – colo os nossos lábios.
Pego impulso deitando seu corpo no colchão novamente. Retirando sua última peça do seu corpo, fazendo a mesma coisa com a toalha. Encaixo-me entre suas pernas, estimulando sua entrada com o meu membro. Cassie segura meus ombros, cravando suas unhas em minha pele devido ao contato. Quando percebo que estava estimulada o suficiente, eu à penetro. Nossos corpos colados ainda mais um no outro. Deixo seus lábios indo para os seus seios.
Dando atenção a ambos pela segunda vez.
— Eu te amo, Matt! Eu te amo tanto! – sussurra segurando meus fios.
— Você não sabe... – sussurro em seu ouvido. — Você não sabe como é torturante pensar, que outra pessoa estava tocando você. Explorando o corpo que é só meu. – mordisco sua mandíbula. — Isso me doía tanto. Eu só queria você de volta! Ser minha novamente. – ela arfa.
— Eu sou sua, Matt! Completamente sua! De corpo. Alma. Coração.
— Oh, meu amor... – aumento o ritmo das minhas investidas e ela não demora à gozar, sou levado logo depois. Saio de dentro dela, deitando-me ao seu lado. Dou um beijo castro em seus lábios. — Eu amo você!
— Eu também, amo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...