37 CASSIE

47 7 2
                                    

Cassie Lance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

You'll be the saddest part of me
A part of me that will never be mine
It's obvious
Tonight is gonna be the loneliest

You're still the oxygen I breathe
I see your face when I close my eyes
It's torturous
Tonight is gonna be the loneliest

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Terminamos de cantar e fazemos uma reverência ao público. Me despeço do vocalista com um abraço, e desço do palco deixando o show continuar. Volto para o lugar que eu estava, vendo a apresentação. Permanecemos no local até à meia noite, precisávamos voltar porque pela tarde iríamos voltar pra casa. Jared e eu nos despedimos de todos, e voltamos para casa de praia. Assim que chegamos, eu subo para o meu quarto tirando a minha roupa.

Entrando no boxe para um banho demorado. Felizmente, minhas malas estão arrumadas, então não preciso ficar tão preocupada. Como minha mente é uma baita traidora, os momentos desses dias passaram em minha cabeça como um filme, principalmente os momentos da premiere. A fala que a mãe da Hannah ecoava em minha mente. Eu nem irei que estava chorando; Aguarde o convite de casamento... Daqui a alguns meses eles se casam!

Esse termino será pior de superar. Saio do banho quando percebo meus dedos estavam enrugados, visto as minhas roupas e vou para cama deitar-me.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

02 de setembro de 2024
Segunda-feira

Levanto-me como a sensação de que levei uma paulada na nuca. Sigo para o banheiro e faço minha higiene pessoal. Em seguida, desço as escadas indo até a cozinha, Jared preparava o café da manhã. Já são nove e meia. Daqui a pouco voltaremos pra casa.

— Bom dia! – falo chamando atenção do Jared.

— Deus! Você tá parecendo um panda, Cassie. – reviro os olhos, e sirvo-me um café.

— Mentir as vezes não faz mal! – falo irônica.

— Eu estou lhe alertando! Cassie, você não...

— Não posso viver assim! – completo sua frase. — Eu sei, Padalecki! Mas não foi como na outra vez que terminamos de uma maneira suave. Tá doendo! E muito! – meus olhos começam a queimar.

Droga!

Eu já tô chorando!

— Shiiiu.... Calma! – ele me abraça. — Foi mal! É só que, eu não gosto de vê-la assim e não fazer nada. Eu me sinto culpado! Se não fosse por mim, vocês não tinha voltado. – balanço a cabeça em negação.

— Não se culpe! – enxugo as minhas lágrimas. — Você não colocou uma arma na minha cabeça e me ameaçou a voltar. Eu voltei porque achei que seria diferente! Vamos mudar de assunto, por favor ? – falamos sobre outros assuntos enquanto ele terminava o café, e na hora de comer permanecemos em silêncio. Ajudo ele com a organização da cozinha, e depois resolvo me deitar novamente.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

07 de setembro de 2024
Sábado

Já faz alguns dias que chegamos no Texas e decidimos. Assim que chegamos as meninas vieram aqui para saber como foi, e saber como estava me sentindo. Contei tudo a elas! E como sempre, elas afagaram as minhas lágrimas. Eu estava estudando um pouco, estudar é algo que eu não deixo de fazer, sempre estou relembrando alguma coisa. Quando noto que já estava na hora de parar, fecho o notebook e encosto-me na poltrona, suspirando lentamente.

Pego meu celular para ver se tinha alguma mensagem, e resolvo entrar no meu Instagram, eu não deveria ter feito isso. Eu achei que aquela mulher só falou aqui para me provocar, mas é real.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

📸newtvs

Curtido por houseofthedragonofcial doctrowhooficial walkeroficial rhaenyratargaryen_fans e outras 400

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por houseofthedragonofcial doctrowhooficial walkeroficial rhaenyratargaryen_fans e outras 400.000 pessoas

newtvs: O ator #MattSmith, vai se casar com a médica #HannahAllen, filha dos empresários Fergus e Rebecca Allen. O casamento já era com a data marcada para dia 09/11. Felicidades ao casal. 🙂
……

VER TODOS OS 300.000 COMENTÁRIOS

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Largo meu celular na mesa e colocando minha mão na boca para tentar impedir o choro. Como se isso fosse possível. Meu celular começa a chegar enxugada de mensagens, não queria olhar, mas vejo pela barra que é meus amigos de Chicago mandando mensagens no nosso grupo. Com as mãos trêmulas, eu pego o aparelho e começo a lê-las. Todos perguntando; se eu estava bem ? O que aconteceu ?

Respondo a todos contando resumidamente que Matt e eu terminamos, e que ele voltou com a Hannah, e disse que estava bem. Mentir! Não queria meus amigos preocupados! Sei que eles seriam capaz de aparecer aqui no Texas. Digo que não irei pegar no celular hoje, não queria ver mais nada sobre esse casamento, a mesma coisa eu faço com o grupo que tenho com as meninas. Eu não pegarei nesse celular!

Saio do escritório indo para o meu quarto, e deito-me em posição fetal, chorando em seguida. Que merda! Eu não posso deixar isso me abalar tanto. Não posso!

 Não posso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora