Hannah Allen
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
— Oi, mamãe! – estava na minha sala finalizando mais um dia de consulta, quando meu telefone toca, e pelo visor vejo que o nome da minha mãe.
— Você viu o que está saindo nas redes sociais ?
— Viu o que, mamãe ? Eu ando trabalhando! Não tenho tanto tempo para ver nada em redes sociais!
— O Matt estar com outra namorada! Você foi muito burra, garota. – reviro os olhos com o seu comentário. — Hannah, acho melhor você voltar com o Matt, eu já avisei! Se você não fazer o que eu estou te dizendo, eu irei tomar medidas drásticas.
— O que a senhora está insinuando ?
— Se você não fizer o que eu estou mandando, o seu namoradinho vai sair perdendo! Eu estou falando sério, Hannah Allen! – com isso ela encerra a nossa chamada. Por Deus, quando a minha mãe ficou dessa maneira ? Vou para cantina do hospital, e logo encontro Lucca que me dá um sorriso ao me ver. Caminho em sua direção, e por impulso dou um abraço forte no meu namorado. Não me importava com os demais ao nosso redor.
— Querida, você está bem ? Me parece aflita!
— Eu tô bem, meu amor! Só quis um abraço seu! – dou um sorriso de canto, e sento-me em sua frente.
Almoçamos juntos tranquilamente. Quando o horário de descanso passou, me despeço do Lucca com um selinho rápido, sigo para minha sala. Pego meu celular e entro nas redes sociais, e vejo fotos do Matt e da Cassie, e sorri ao ver meu amigo realmente feliz ao lado da pessoa que ele ama. Que pessoa seria eu, se eu fizesse algo para separar eles dois ? Os dois se amam! Mas pro outro, o que a minha mãe vai fazer ?
O que ela pretende fazer com o Lucca ? Balanço minha cabeça para tirar as palavras da minha mãe, e logo entra um paciente na minha sala. Nos cumprimentamos com um aperto de mão, e a mesma se senta em minha frente, e retorno o meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...