Cassie Lance
29 de agosto de 2024
Quinta-feira❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
A última semana de agosto foi repleta de viagens, a trabalho claro. Viemos para o Canadá no sábado para comic, somente para tirar fotos com os fãs, dá autógrafos, e fazer algumas entrevistas. No domingo a tarde viajamos para o México, na terça viajamos para Los Angeles, e assim como no Canadá, só foi sessões de fotos e autógrafos, e algumas entrevistas. Agora para finalizar, iremos ter um painel em Londres, e eu estou reunido bastante forças agora.
Foi um clima tão pesado entre o Matt e eu durante essas viagens. Entre ele o Padalecki nem tanto assim, porque nós dois conversamos e eu pedi que o Jared com tudo isso que aconteceu, agisse com o Matt normalmente. Eles não precisam deixar de serem amigos por minha causa. O Matt e eu só falamos o necessário, e só no cumprimentamos com um aceno de cabeça. Agora nosso último compromisso será em Londres, onde irei ver ele e a Hannah juntos. Merda!
Só de lembrar me dá um embrulho no estômago.
— Chegamos! – a voz do Jared me trás para realidade.
— Ah, sim! Vamos! – saí primeiro do jatinhos, e o Jared ficou conversando com o piloto.
Saímos para fora do aeroporto por uma área mais tranquila de se locomover, e um carro nos aguardava. Jared resolveu alugar uma casa de praia para ficarmos. Antes que fôssemos para nossa "casa", Jared levou o Matt para sua casa. A casa dele parecia não chegar nunca. Depois e meia hora Jared estaciona em frente a casa do Matt, o mesmo se despede e vai para sua casa, agora vamos para casa.
— Tudo bem ? – Jared pergunta assim que entramos, de meia em meia hora ele me pergunta se estou bem.
— Eu tô bem!
— Eu vou deixar minhas coisas no quarto, e depois irei fazer algo para a gente comer.
— Não quero comer nada! – ele cruza os braços.
— Você tem que comer Cassie, pela amor de Deus! Eu tô percebendo que você não come direito. Você não pode ficar assim! – levanto as mãos em rendição, depois desse sermão eu digo que irei tomar um banho, e desço para comer.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Enquanto comiamos Jared fazia o possível para me animar, ao terminarmos organizamos a cozinha. O Jared foi assistir algum filme, enquanto eu vou para quarto para dormir. Estou cansada fisicamente e mentalmente, não estou com cabeça para ver nada. Me aconchego na cama, e rapidamente o sono vem.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
— Acorda! – sou acordada com alguém pulando em cima de mim. Arregalo os olhos ao ver, Milly, Emma e Olívia em cima da cama. — Querida, hora de acordar!
— Olá pra você também, Emma. – coloco o travesseiro em meu rosto, mas Milly tira-o rapidamente. — Parece que vocês estão pegando a mania do Jared. Eu vou no banheiro lavar o rosto pelo menos. – levanto indo em direção ao banheiro, e lavo o meu rosto — Agora estou apresentável. Olá, meninas! – dou um abraço na três, e volto a me sentar na cama.
— Mandei uma mensagem para a Genevieve, perguntando onde vocês estavam hospedados. Mas ela disse que não veio para o evento, e mandou eu perguntar para o Jared onde vocês estavam. Mandei uma mensagem pra ele, e ele me enviou o endereço. Claro que chamei a Milly e a Emma para vim lhe ver. – explicou Olívia.
— Gostei da visita, meninas! Mas poderia ter me acordado de uma forma melhor, né ? – falo dramaticamente, e elas riem. — Vocês vão para o evento né ? Vamos ter um pequeno painel dessa vez.
— Óbvio que vamos! E espero que você fique para ir até a premiere da segunda temporada de House Of The Dragon. A série será lançada em dia 15 de setembro. – disse Emma, e eu faço uma careta.
— Entendemos que você não queira ir por causa do seu término. Sim! Nós sabemos! – Milly afirma sem jeito.
— Mas vá para premiere pela gente. Todos gostaram bastante de você! Ficaríamos felizes em vê-la conosco. Estaremos com você!
— Olívia! – resmungo, e as três começaram a me bajular até que eu aceitei em ir.
— Que ótimo! Porque já falamos com o Jared e ele disse que vai sim! – disse Emma, como se ele fosse perder.
As meninas ficaram aqui por um bom tempo, pelo menos eu me distrair um pouco. Quando elas foram embora, eu vou tomar um banho. Com a água caindo em meu rosto, fico pensando em como vai ser meu dia amanhã. Passaremos praticamente o dia todo no local do evento. Pior vai ser se algum fã perguntar sobre alguma cena entre mim e o Matt. Oh, Deus!
Dai-me forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...