Matt Smith
01 de maio de 2024
Quarta-feira❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Estava aproveitando meus últimos dias de folga, antes de iniciar meu novo filme. Eu estou na minha cafeteria preferida, quando noto a presença de uma pessoa sentando-se em minha frente. Eu levanto o meu olhar, e vejo a mãe da Hannah em minha frente.
— Olá, Sra Allen, como você está ?
— Bem, meu filho! Vi você aqui, e aproveitei para conversar com você.
— O que houve ? Me parece ser sério!
— Por quê você e a minha filha se separaram ?
— Achei que a senhora já soubesse! – deixo meu livro de lado, suspirando lentamente. — Olha, eu gosto da sua filha! Mas como amigo! Nada mais. Eu amo outra pessoa! Sua filha e eu conversamos e está tudo bem.
— Entendo! Ela não me contou! Na verdade, eu não falei com ela esses últimos dias! É uma pena que vocês tenham se separado. Mas fico feliz por você estar com uma pessoa que goste. É porque.... – ela para de falar, e eu franzo a testa.
— Por quê ?
— Nada! – fala rapidamente. — Bem, eu vou indo. Até mais, meu filho. – a mulher se levanta pegando sua bolsa, ele se despede mais uma vez e vai embora. Fico sem entender sua atitude.
Fico mais alguns minutos na cafeteria e depois sigo para minha casa. Ao chegar sou recebido pelo Bobby, meu cachorro. Faço um carinho em seus pêlos, e sigo para meu quarto para tomar um banho. Termino meu banho depois de meia hora debaixo do chuveiro, visto minhas roupas, e pego meu celular. São 18h da noite aqui em Londres, no México são 11h da manhã. Mando uma mensagem para Cassie, se ela não estiver gravando, ela vai responder a mensagem.
Cassie:
Olá querido, como você está ?Eu:
Vou bem, meu amor.
Como anda as gravações ?Cassie:
Estão tranquilas!
Fiquei sabendo...
Que uma das nossas premiere é em Londres.Eu:
Que interessante!
Estarei animado em recebê-la!Depois de meia hora conversando. Cassie disse que vai voltar a gravar. Eu desejo uma boa gravação, e deixo meu celular de lado, e vou para cozinha preparar alguma coisa para que eu pudesse beliscar.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
12 de maio de 2024
DomingoTermino de me arrumar, pegando meus documentos e a chave do carro para ir até a casa da Hannah. Hoje é seu aniversário, e ela resolveu convidar os amigos. Entro no meu carro, dando partida no veículo. Estaciono o carro em frente a sua casa, desço do veículo, e caminho pelo jardim. Na varanda, toco a campanhia e logo sou recebido pela própria Hannah. Dou um abraço forte na aniversariante, felicitando-a.
— Fico feliz que veio! O pessoal já está aqui! – disse ela. — Aliás, irei lhe apresentar uma pessoa.
— Quem ?
— Você verá! – caminhamos até o pessoal cumprimentando a todos, e começamos a conversar. A companhia toda novamente depois de alguns minutos, e Hannah vai atender. Logo ela aparece com um rapaz, e não cumprimentamos com um aperto de mão. — Então, pessoal, esse é o Lucca.... Ele é o meu namorado!
— Prazer em conhecê-lo! – dissemos em sincronia. Então esse é o famosos Lucca que um dia Hannah me falou.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Tivemos uma noite bastante agradável. Conversarmos, bebemos, comemos, todos perguntaram pela Cassie. Hannah comentou que tinha convidado, mas que infelizmente não pode comparecer por causa das gravações. Às dez da noite, nos reunimos para cantarmos os parabéns. Meia noite quando eu vou até a área da piscina, tomar um pouco de ar. De repente, uma presença se faz presente ao meu lado. Hannah encarava a piscina.
— Então, ele é o famoso Lucca que você me falou naquela vez ?
— Sim! – responde um pouco cabisbaixa.
— O que aconteceu ?
— Nada que você precisa se preocupar.
— Hannah, me fala o que aconteceu por favor!
— Eu estou feliz com o Lucca! Mas não sei se vamos ficar juntos, Matt.
— Mas, por quê ?
— Minha mãe! Ela nunca gostou dele de verdade.
— Se vocês se amam, vocês ficaram juntos! Não se preocupe com isso. – de repente a conversa de horas mais cedo, quando a Sra Allen me encontrou na lanchonete vem a tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...