38 MATT

52 7 2
                                    

Matt Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt Smith

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

I cant believe I said I'd lay our love on the ground
But it doesn't matter cause I've made it up forgive me now
Everyday I spend away my souls inside out
Gotta be someway that I can make it up to you now, somehow

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

— Já vai! – estava lendo um livro quando a batem na porta da minha casa freneticamente. Quem será essa hora ? Já são dez da noite. Ao abri-lá, Hannah entra como um flash dentro de casa. — Meu Deus! O que houve ?

— O que houve ? É que a minha adorável mãe, já anunciou nos site de fofocas que iremos nos casar. – ela mostra a matéria. — Porra, Matt! Eu quero o meu namorado de volta, sabia ?

— Mas eu falei que não era para mencionar nada! Somente para família e amigos. No dia do jantar de noivado, iríamos acabar com essa palhaçada, e contar quem são seus pais de verdade para todos.

— Ah, Matt.... Você acha que a minha mãe ia perder a oportunidade de se gabar ? Mostrar que a filhinha dela, uma simples médica, vai se casar com um dos atores mais famosos de todos os tempos ? Matt, como vai ser agora ? Como vamos contar para os tablóides que não iremos nos casar, depois que acabar essa palhaçada toda ?

— Eu não ligo para esse detalhe! O que eu ligo agora é como a Cassie, e o Lucca estão lhe dando com isso ?

— Por quê essas coisas tinha que acontecer comigo ? Eu só queria viver em paz. – ela se frustada no sofá. Olho a notícia mais uma vez e passo a mão no rosto.

Merda!

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

11 de setembro de 2024
Quarta-feira

Durante esses dias eu e a Hannah, estamos recebendo muitas mensagens de amigos e familiares parabenizando pelo noivado. Esses não sabia realmente a verdade. Para os demais que sabem, mandaram mensagens me questionando sobre a notícia. Eu já estou ficando maluco! A campanhia toca, e vou ver de quem se tratava. Abro e me deparo com o Jared, com suas mãos nos bolso da calça jeans.

— Precisamos conversar! – fala e dou espaço para ele passar, indico para que ele se sentasse e assim ele faz, e eu me sento no sofá à sua frente. — Matt, o que aconteceu ? – abro a boca pra falar mas ele me corta. — Eu quero a verdade! Não minta! – suspiro derrotado, e conto toda a verdade, assim como eu plano. — Por quê você fez isso, Matt ? Eu não aguento mais ver a Cassie cabisbaixa pelos cantos. Ela nem consegue cantar como antes, nem fazer nada. Você não sabe como eu tentei impedir o Jensen de vim comigo, porque se ele viesse a primeira coisa que você ia levar era um soco quando abrisse a porta. A Cassie está vivendo igual a um robô. Ela não tem mais aquela vibe tranquila como antes. Por quê ? Por quê fez isso ?

— Como eu disse; eu não queria que tanto ela como o Lucca, perdessem a carreira! – ele balança a cabeça positivamente.

— Mas eles merecia a verdade! Vocês enfrentaria isso juntos! A Cassie pouco ia se importar com a carreira. Creio que o Lucca também não se importaria. Eu sei que a sua intenção era previnir-los dessa situação, mas não foi o correto. Eu só espero que você pense com calma.... – ele se levanta. — Estou voltando para o Texas hoje a noite, e espero que você volte comigo para conversar com ela e acertar as coisas. Ela é a minha irmã! Pode não ser de sangue, mas ainda assim a minha irmã. E todos nós faríamos tudo para o bem dela. Até mais, Matt! – Jared sai me deixando reflexivo.

Como eu deixei as coisas chegarem a esse ponto ?

Eu sou um idiota!

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Tínhamos acabado de pousar em solo texano. Como chegamos muito tarde, decido conversar com a Cassie quando o dia clareasse. Jared abre a porta da sua casa, e dá passagem para que eu entrasse. Encontramos Genevieve lendo um livro, ao me ver ela arregala os olhos levemente, eu à cumprimento.

— Bem vindo, Matt. O Jared me contou toda a situação! – assentiu. — Você veio conversar com a Cassie, não foi ?

— Sim!

— Temos um pequeno detalhe! – Jared e eu nos entreolhamos. — Ela foi passar um tempo no Brasil! Fui vê-la e acabei encontrando isso aqui. Ela deixou isso no balcão da cozinha. – Genevieve entrega o bilhete.

Pessoal....
Antes de tudo não se preocupem comigo. Eu vou passar uns tempos no Brasil! Vocês já devem imaginar onde eu estou, já que foram comigo várias vezes!
Só peço que cuidem do Brás e do Bruce pra mim, por favor.
Eu ficarei bem!
Mas depois de tudo que está acontecendo, eu preciso clarear a minha mente.
Vou aproveitar que não tenho trabalho em vista para descansar.

Com carinho, Cassie.

Com carinho, Cassie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora