Cassie Lance
08 de janeiro de 2024
Segunda-feira❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Hoje iniciaremos as gravações de Walker. É para chegarmos nove e meia, mas foi exatamente 07h da manhã que acordei. Levantei mais cedo do que esperado. Eu fico tão empolgada em uma nova gravação, que eu acabo acordando cedo. Desço as escadas indo em direção a cozinha, e me deparo com Matt simplesmente usando nada mais que somente uma calça moletom. Oh, meu Deus! Apoio do batente da porta, e fico observando-o por alguns segundos.
Não deu para ficar mais tempo, o Bruce me dedurou.
— Oi garoto.... – faço um carinho nele. — Bom dia, Matt!
— Bom dia, Cassie! – ele coloco um xícara e a preenche com café. — Como eu sabia que a senhorita ia acordar cedo, eu vim prepara o café da manhã.
— Obrigada! – agradeço dando um pequeno gole no meu café.
Minutos depois, ele se senta em minha frente e começa a tomar seu café também. Ao terminar, me levanto da mesa e vou lavar a louça que utilizei, deixando os recipientes no escorredor. Quando me viro dou de cara com o Matt, com um sorrisinho maroto no rosto. Ele coloca a louça na pia, e se apoia na pia colocando sua mão em cada lado do meu corpo. Ficamos nos encarando por um bom tempo, minha vontade é de beija-ló, mas eu me contenho.
Quero que ele tome a atitude primeiro.
— Eu tenho que me arrumar, Matt. – ele verifica seu relógio de pulso.
— Ainda temos tempo! – cruzo os braços, suspirando lentamente. — O que foi, querida ? Você me parece tímida!
— Eu estou muito bem, Matt. É impressão sua! – ele se aproxima colando seu rosto no meu.
— Tem certeza ? – sussurrou em meu ouvido.
Matt passa seu nariz pela minha bochecha, indo até o meu pescoço, deixando um beijo castro. Seus lábios estava próximo aos meus, fecho os meus olhos achando que ele ia me beijar. Mas de repente, ele segura a minha cintura, retirando-me de perto da pia.
— O que ? – fico confusa.
— Vai se arrumar, querida. Antes que a gente se atrase! – ele dá um beijo suave pertos dos meus lábios, e dá aquele sorrisinho sacana de sempre.
— Eu estou indo! – saio da cozinha indo em direção ao meu quarto, e ao entrar no cômodo começo a me abanar. — Isso vai ser mais difícil que eu imaginei.
Balanco minha cabeça para espantar meus pensamentos obscenos, e vou tomar um banho, de preferência um bem gelado. Meia hora depois, termino meu banho e começo a me vestir, opto por um short jeans preto, uma blusa cinza e uma camisa xadrez. Quando eu chegarmos vamos trocar de figurino mesmo. Pego a minha mochila e desço as escadas. E em minutos, o Matt também aparece.
Entramos no carro, e seguimos para o local das gravações. Ao chegarmos, vejo uma boa parte do pessoal do elenco. Matt como um cavalheiro que é, cumprimentava a todos alegremente. E ainda diziam que ele era tímido. Sigo para o meu trailer, para poder me trocar e fazer a maquiagem, quando de repente o meu trailer é invadido pela Odette, Violet, e Ashley, olho para as três em confusão. Não acredito!
— Podem falar! – digo.
— E aí, como foi o final de semana com o cara lá fora ? – perguntou Odette.
— Nem adianta negar. O Padalecki nos contou toda a história! – revelou Ashley.
— Jared tá virando um fofoqueiro. Isso sim!
— Sem enrolar, Cassie. Sem enrolar!
— Violet, você não é muito nova para saber de certos assuntos ? – digo com humor, e ela revira os olhos. — O meu final de semana foi normal meninas. Normal! Não se preocupem, quando a gente voltar, eu chego no meio do set e agarro ele. – as meninas começam a gargalhar. — Agora, será que eu posso me trocar ? Vocês deveriam fazer a mesma coisa. – as três se despedem e saem do trailer. As gravações dessa temporada vai ser interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...