13 CASSIE

118 12 0
                                    

Cassie Lance26 de janeiro de 2024Sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance
26 de janeiro de 2024
Sexta-feira

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Mais um semana de gravações concluída. Daqui a alguns dias vai completar um mês que estamos gravando. Vou para o meu trailer pegar as minhas coisas, e sigo para o estacionamento. No caminho, vou me despedindo de todos. Matt já estava encostado no carro me esperando, e eu entrego as chaves para que ele pudesse dirigir. Estou cansada!

— Está cansada, imagino! Quando você me entrega a chave para eu dirigir já até sei o motivo. – dou um sorriso brincalhão, e ele entra no carro no lugar do passageiro. Ele coloca a chave na ignição e da partida no veículo. Ao chegarmos em casa eu só queria minha cama. — Vai tomar um banho, que eu preparo algo pra nós.

— Você sabe que pode me esperar para que eu possa te ajudar, não sabe ?

— Sim! Mas eu faço tranquilamente. Agora anda, senhorita. – ele me "empurra" até a escada.

Entro no meu quarto e vou direto para o chuveiro. Tiro minhas roupas, e ao entrar no boxe, ligo o registro e sinto a água frio cair sobre mim. Que relaxante! Saio do banho vestindo uma roupa confortável, e desço as escadas indo até a cozinha. Matt estava concentrado preparando a comida.

— Vai tomar seu banho agora que eu me viro aqui!

— Certeza ? – ele arquea a sombrancelha.

— Matt, relaxa! – ele dá um leve aperto em meu ombro, e meu músculo automaticamente relaxa, suspiro com o ato. Com um sorriso malicioso nos lábios, ele sussurra em meu ouvido.

— Se quiser, eu posso fazer uma massagem em você depois. Estou sentindo você meio tensa! – ele sai me deixando frustada e excitada. Merda!

Esses dias foi uma provocação em cima de provocação. Quero que ele seda, mas pelo visto, eu que vou acabar sedendo primeiro. Termino a comida e arrumo a mesa em seguida, logo ele aparece a na sala de jantar. Dessa vez usando uma camisa. Amém! Pelo menos eu passo comer sem uma tentação na minha frente, porque tem dias. Nós comemos com calma, e ao terminamos organizamos a cozinha.

— Bem, pode ficar a vontade. Eu vou dormir! – falo bagunçando seu cabelo. Eu sempre fazia isso no início do namoro. Ele me pega surpresa, quando puxa-me e beija meu pulso. — Boa noite!

— Boa noite! – deito-me na cama me agarrando ao travesseiros, fecho os meus olhos para ver se o sono vem.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

27 de janeiro de 2024
Sábado

Rolo de um lado pro outro na cama e nada do sono aparecer. Chega! Eu vou tomar um chá, ou qualquer coisa para ver se eu consigo dormir. Eu saio do meu quarto, e me esparro com o Matt que estava subindo.

— O que houve ?

— Insônia! – resmungo frustada.

— Entendi. Eu acho que já sei do porquê você não estar conseguindo dormir.

— Por quê ? – questiono e sou surpreendida quando ele me pega nos braços, levando-me até o meu quarto. Matt se senta na cama colocando-me sentada em sua frente.

— Só relaxe! – ele sussurra.

Matt começa a massagear os meus ombros, e um alívio volta a ser presente naquele local. Mas dessa vez em dobro. A casa movimentos, ela um gemidos de satisfação que eu dava. Vou um pouco mais pra trás colando nossos corpos, até que sinto protuberância se formando, e ele suspira levemente.

Ah Matt, foi você quem inventou.

— Está tudo bem ? – pergunto e ele sussurra com um pouco de dificuldade um sim. — Certeza, Matt ? Sua voz estar me dizendo ao contrário! – vou mais um pouquinho para trás, ele me segura pelos ombros.

— Cassie... Cassie... – dou um sorriso de canto. Viro-me um pouco para o lado, e sussurro:

— Eu acho que, quem estar tenso agora é você! – ele queria provocar, e acabou sendo provocado. De repente, em um movimento, ele fica por cima de mim. — Matt!

— Olha, eu aguentei por um bom tempo. Mas acho que já está na hora de acabar com as provocações.

 Mas acho que já está na hora de acabar com as provocações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora