Matt Smith
29 de maio de 2026
Sexta-feira❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Cheguei em solo texano as duas da manhã. Mandei uma mensagem para minha mãe, e a Luisa avisando que estava indo para hospital. Elas sugeriram que eu descansasse para depois ir ver a Cassie e os bebês, mas eu já descansei durante o vôo, eu só preciso ver meus filhos e a Cassie. No hospital, vejo de cada a Geovana e pergunto onde era o quarto que a Cassie estava, ela mesma me levou até lá e agradeço antes de entrar no quarto, ao entrar eu vejo as duas avós.
Ambos segurando um bebê.
— Matt... – fala a mãe da Cassie ao me ver, e a minha mãe encara-me.
— Meu filho, veio direto pra cá ?
— Claro, mamãe! Precisava ver meus pequenos e a minha esposa. – respondo ao me aproximar das duas avós babonas, e vejo os meus filhos.
— Olha, eles acabaram de dormir. Iremos colocá-los no berço, e você pode ficar olhando os dois. Deixe para pegá-los quando acordar. – disse minha mãe e eu concordo.
As duas colocam as crianças no berço ao lado da cama da Cassie, e avisa que vai tomar um café na lanchonete do hospital. Sei que elas fizeram isso para me deixar soninho com os gêmeos e a Cassie. Sento-me na cama com cuidado para não acordar nem os gêmeos e nem a Cassie, seguro as mãozinhas de cada um, fazendo um carinho. De repente sinto um leve aperto em meu indicador, e noto a minha princesa segurando firme o meu dedo indicador.
— Matt ? – ouço uma voz suave e noto com que Cassie estava acordando.
— Oi meu amor, como você está ?
— Eu estou bem! Pensei que você estivesse em Londres.
— Você acha mesmo que eu perderia de ver meus filhos, e a minha esposa ? Eu já me sinto culpado por não ter estado presente no nascimento dos meus filhos.
— Não se sinto culpado, querido. Você estava no trabalho, e eu entendo. Mas quem teve a brilhante ideia de ligarem pra você ? – pergunta curiosa.
— Sua mãe ligou e disse que você já estava em trabalho de parto. Eu disse que ia voltar, mas ela conversou comigo, e depois desligou o telefone. Quando ela ligou novamente eu já estava falando com você.
— Bem, de certa forma, você estava presente no nascimento dos nossos filhos.
— Verdade! Mas então, os bebês estão bem ? Quando vocês poderão voltar pra casa ?
— Eles estão bem e saudáveis! E hoje mesmo poderemos ir pra casa! – afirma.
— Ótimo! Eu terei quinze dias em casa para aproveitar com vocês. O Cássio me liberou! – Cassie da um sorriso de canto, e me aproximo dando um beijo sua em seus lábios. — Eu amo vocês!
— Nós também, amo você! – de repente um dos bebês começa a chorar. — Acho que alguém está com fome.
— Deixe que eu pego ela! – levanto-me pegando minha filha nos braços, ela parou chorar mais ainda assim ficou agitada.
Entrego nossa pequena para Cassie, e ela começa a amamentação. Sento-me atrás da Cassie e ela apoia dias costas em meu peito, e fico observando a cena. Depois de alguns segundos em silêncio, Cassie fala:
— Matt, temos um assunto para resolvermos.
— O que, querida ?
— O nome da nossa filha! Lembra ? Você disse que daria o nome para ela. O nosso pequeno eu já tinha em mente.
— Então, o nosso filho vai se chamar Matteo ?
— Ah, bem, eu pensei melhor... E decidi homenagear o pai dele. – franzo a testa confuso. — Eu decidir que nosso filho vai se chamar; Daemon.
— Tá falando sério ? – ela dá de ombros.
— Por quê não ? É um ótimo nome! – um sorriso se forma em meu rosto.
— Ah querida, eu amei o nome do nosso filho! – dou um beijo no topo da sua cabeça. — Aliás, eu também pensei bastante quando soubemos o sexo dos bebês, e decidi homenagea-lá também. Acho que pensamos igual! – Cassie encara-me de solsalio. — Nossa filha vai se chamar; Alexia.
— Nome da minha personagem de Supernatural ? – assinto em concordância. — Querido, eu amei o nome da nossa princesa!
Daemon e Alexia.
Alexia termina de comer e eu a pego para fazê-la arrotar. Assim que ela pega no sono novamente, eu a coloco no berço e volto a ficar com a Cassie na cama. Digo para descansar, que qualquer coisa eu resolvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...