Cassie Lance
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Ao entrar no local da festa meu coração começou a acelerar. Deus, eu vou vê-lo aqui! Alguns famosos nos viram e vieram nos cumprimentar, tiramos fotos, conversarmos por um bom tempo e depois eles sai para dá uma volta pelo salão. Dou um olhada ao redor do salão, e no bar vejo o Matt, fico observando ele por um tempo até que uma mulher aparece ao seu lado. Um estalar de dedos me desperta do transe.
— O que foi ? – Gen pergunta confusa.
— Olha pra lá. – Genevieve olha em direção onde o Matt estar. — Aquela mulher deve ser noiva dela! Um pouco diferente do quennas fotos, mas parece ser ela.
— Você não sabe, Cassie. Talvez nem seja!
— A quem queremos enganar, Gen. É a noiva dele! – Genevieve suspira derrotada. Jared estava conversando com o Paul Wesley (ator que fez Stefan de diário de u vampiro), que nem prestou atenção na nossa conversa.
— Lembre-se; estaremos aqui com você! – ela dá uma piscadela de olho pra mim.
Olho mais uma vez em direção ao Matt, e vejo que tinha mais quatro pessoas. Era seus colegas de trabalho. Da nova série que ele fez; House of te dragon. Suspiro e volto a prestar atenção na conversa que os homens na minha frente estava conversando. De repente, ouvimos uma tosse e ao olharmos pra trás, vejo Matt e o pessoal. Oh merda!
Respira fundo, Cassie. Respire fundo!
— Matt.. – Jared o abraça em forma de cumprimento.
Matt aproveita e apresenta o pessoal que estava acompanhando-o. Umas duas das meninas revelou serem minhas fãs, e começaram a falar sobre os trabalhos meus que elas já viram. Genevieve avisa que vai até o bar com a Olívia, e de repente meu celular vibra dentro da bolsa. Olho pela barra de notificação que era uma mensagem da Genevieve.
Gen:
Tá vendo.
Ele não mencionou se a Hannah era sua noiva, e nem namorada.
Tudo invenção da sua mente!Eu:
Gen! É sério!
Não vamos começar com isso.
Você e o Jared tem que aceitar que não tem volta.
Não fique me dando esperanças, porque depois eu posso quebrar a cara.
Ela é a noiva dele!Bloqueio o celular colocando-o de volta na bolsa. Dez minutos depois, a Genevieve e a Olívia volta, e retornando com a conversar que estávamos falando antes delas saírem. De vez em quando, eu sentia um olhar queimando sobre mim. Deus, que seja outra pessoa e não ele. Olho para o lado e vejo Matt me olhando discretamente. Podia notar que vi um sorrisinho em seus lábios. Oh, Deus! Não é justo.
— Está bem, Cassie ? – Emma me pergunta, e eu assinto. Ela encara-me com um olhar acolhedor, como se ela soubesse o meu nervosismo no momento.
— Boa noite à todos! – Anthony Burgues, o organizador do evento , fala chamando atenção de todos no salão. — Quero agradecer a todos vocês, que compareceram na comic hoje mais cedo. Vocês são atores incríveis! – aplaudidos as suas breves falas. — E nessa comic con, eu convidei uma pessoa que veio aqui se não me engano pela primeira vez. Cassie Lance, obrigado pela sua presença! É incrível tê-la. – juntos as mãos e faço uma reverência em forma de agradecimento. — Bem.... Aproveitem a festa, e obrigado mais uma vez! – Anthony encerra e desce do pequeno palco. E assim, todos retornam com suas conversas.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
09 de outubro de 2023
Segunda-feiraSão exato uma da manhã e o pessoal continuava animados. Vou em direção ao bar e peço ao barman uma água com gás. Não estou afim de beber! O barman me entrega a garrafinha com água, e eu agradeço-o. Despejo o líquido e começo a toma-ló.
— Sem nenhuma bebida forte ? Cadê a Cassie que eu conheço ? – meu corpo se arrepia automaticamente.
Traidor!
— É... Hoje não estou muito afim de beber! Minha água com gás está ótimo! – dou um sorriso amarelo.
— Tô sentindo você desanimada hoje, o que houve ?
— Não houve nada!
— Darling, eu te conheço muito bem! – um friozinho surge em meu estômago quando Matt fala o apelido que ele sempre falava pra mim.
— É sério! Eu tô bem! – encaro-o. Os meus olhos não consegue desviar dos seus.
— Matt, meu amor, eu quero ir para o hotel! – desvio meu olhar rapidamente, olhando para minha bebida, quando Hanna aparece.
— Claro! Vamos!
— Tchau, Cassie! – Matt se despede.
— Tchau, Cassie! Foi um prazer conhecê-la! – disse Hannah dando-me um abraço e eu retribuo, em seguida os dois saem.
Hanna com seu braço em volta da sua cintura, o incômodo que eu sentia antes no estômago agora é diferente. Fico observando os dois saírem. Matt olha pra trás, e me olhar de forma meia, e eu dou um meio sorriso. Cassie, aceita que você perdeu, mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...