📸cassielance:
Curtido por emmad'arcy olíviacooke kevinduhaney jeffparazzo jamesnapier fabienfrankel luccasnt tessacrt millyalcock jaredpadalecki genpadalecki jensenackels danneelackels mishacollins alexandercalvert hannaallen chicagopdoficial chicagopd_fans chicagopdbrasil jasonbeghe jonseda tracyspiridakos laroycehawkins marinasquerciati patrickfueger e outras 600.000 pessoas.
……cassielance: Parabéns, meu amor! Você tem a capacidade de iluminar o meu coração de uma forma que jamais pensei ser possível. Sua bondade, sua generosidade e a sua alegria inspiram dentro de mim um amor que só pode ser resumido em uma palavra: pureza. Amo-te! ❤️
……mishacollins: 🎉
alexandercalvert: Parabéns! 🎉
jaredpadalecki: Parabéns, irmão! 🎉
walkeroficial: Parabéns, #Mattsmith!VER TODOS OS 1.000 COMENTÁRIOS
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Cassie Lance
28 de outubro de 2024
Segunda-feira❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Hoje é o aniversário do Matt. Como também uma confraternização que organizaram para comemorar o encerramento do novo filme dele, irão comemorar tudo junto. Ele convidou todos os nossos amigos para confraternização, alguns infelizmente não poderão ir, mas já mandaram mensagens de felicitações para ele. Jared, Gen, Jensen, Danneel as seis crianças, Tessa e eu estávamos no jatinho indo para Londres.
Eu sei que disse ao Matt que só irmãos nos ver na virada do ano, que estaria muito ocupada durante esses meses. Mas óbvio que não iria perder o aniversário dele. Quando ele me ligou contando sobre a confraternização, e que iria comemorar o aniversário dele junto, eu fingir que estaria triste por não poder ir vê-lo. Ele me entendeu e disse que não precisava se preocupar. É obvio que eu não perderia.
Depois de horas de viajem, chegamos finalmente em Londres. Pegamos nossas coisas quando saímos do jatinho, e seguimos para a van que a nossa empresária alugou pra nós, a casa foi pro conta da gente. Do aeroporto para casa gastamos vinte oito minutos. Deixamos nossas coisas nos nossos respectivos quartos, e fomos preparar o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...