Matt Smith
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
— PORRA! – esbravejo irritado, jogando meu celular na mesinha de centro.
— Não deveríamos ter feito isso, Matt! Foi um erro! – Hannah falava aos prantos, seu rosto estava vermelho de tanto chorar.
— Você acha que eu queria isso ? Minha vontade é de pegar o avião e ir para o Texas ver a Cassie e explicar tudo. Mas lembre-se que a carreira dela como atriz, e a carreira do Lucca como médico pode ser arruinada.
— Como eu deixei as coisas chegarem a esse ponto ? Por quê meus pais resolveram fazer isso ? Tudo por dinheiro! Sinceramente, eu desconheço os pais que eu tenho! Se é que posso chama-lós de forma depois disso. Ela pegou uma foto nossa que ela tirou anos atrás, e mandou para Cassie e para o Lucca. Matt... – ela passa a manhã da camisa social em seus olhos, enxugando as lágrimas. — A Cassie ainda teve forças para ligar pra você, o Lucca está tão magoado que ele simplesmente me mandou um texto e me bloqueou.
— Temos que seguir com o plano Hannah. Mesmo que isso nos machuque, e machuque quem amamos. Seus pais irão fazer um inferno na vida dos dois. Na hora certa, iremos agir. Temos que ter bastante paciência! Até então, temos que fingir que voltamos. – Hannah balança a cabeça em negação, sento-me ao seu lado e começo afagar suas costas.
Ela se sente culpada por tudo. Mas não é culpa dela, e sim dos pais. Ela me contou sobre o problema financeiro da empresa, e quando nós dois namoramos, os pais dela viu uma oportunidade para salvar a empresa. Mas quando terminamos, eles ficaram irritados. Agora eu entendo a conversa que a mãe da Hannah me deu na lanchonete naquele dia.
— Eu vou pra casa! – disse levantando-se do sofá.
— Quer que eu leve você ? Acho que você não está muito bem para dirigir! – ela nega com um gesto de cabeça.
— Não se preocupe comigo Matt, quando eu chegar em casa eu enviarei uma mensagem avisando. Adeus! – eu à abraço.
— Vai ficar tudo bem! Você vai ver. Quando acabar com isso, a gente vai ter que conquistar aqueles dois novamente.
Hannah assenti, indo embora em seguida. Sento no sofá novamente pensando em como anda a Cassie. Eu poderia contar a verdade pra ela. Mas se eu fizesse isso, e a mãe da Hannah desconfiasse, nossos plano ia ralo. Poderia contar sobre isso ao casal Padalecki, ou ao Ackles. Mas eles não iria aguentar e ia acabar contando para Cassie. Eu nem sei se contarei ao pessoal sobre isso, o meu celular vibra.
E a foto que tirei com a Cassie aparece na tela de bloqueio. Uma mensagem tinha chegado, ao ver pela barra de notificações, era o Tom chamando para sairmos mais tarde. Reflito se vale a pena, ou não. Até que eu decido aceitar o convite. Eu preciso me distrair um pouco. Respondo sua mensagem com um "okay". Eu deixo meu celular de lado mais uma vez, e subo para o meu quarto, pra começar a me arrumar.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Em minutos estava pronto. Pego a coleira colocando no Bob, e saímos de casa. Felizmente, o local onde iremos pode levar seus bichinhos de estimação. Quando eu chego encontro todos reunidos, conversamos animadamente, quando notam a minha expressão todos eles me olham preocupados.
— O que houve ? – Emma pergunta. Suspiro lentamente, eu não deveria contar mas eu preciso desabafar. Nem que eu peça para todos que fiquem quietos. Encaro meus amigos e começo a contar tudo.
— Por Deus! Matt, a Cassie deve estar arrasada! – disse Olívia em choque.
— A Hannah é tão bacana, mas os pais dela são podres! – comentou Milly.
— Poisé. Eu estava comentando com a Hannah nesse dia, sobre a reunião que eu iria ter hoje para saber os locais dos eventos, porque gostaria que todos vocês venham comigo, e eu iria chamar ela e o Lucca. Como eu sei que a mãe dela não gosta do Lucca, estávamos conversando sozinhos em particular. Foi quando ela aproveitou, e caminho até nós e disse que se não voltássemos, a carreira de atriz da Cassie e a carreira de médico do Lucca ia ser prejudicada. Foi quando a Hannah me contou o motivo dos seus pais quererem a nossa volta, e eu não poderia deixar que prejudicasse a Cassie e o Lucca.
— Mas, Matt, por quê vocês não contaram a verdade para os dois ? – questionou Ewan. — Seria menos doloroso!
— Gostaríamos disso! Mas sei que se eu contasse tudo, a gente ia dá um jeito de ficarmos juntos... E se algum paparazzis nos ver, e publicar em um site, poderia ser arriscado para carreira de ambos. – passo a mão no rosto frustado. — Quando ela veio pra cá, tínhamos que sair com o maior cuidado.
— Calma, Matt! Tudo vai ser resolver! – meus amigos tenta animar-me.
Isso vai ser tão difícil de lhe dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...