Matt Smith
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
And there's certain things that I adore
And there's certain things that I ignore
But I'm certain that I'm yours
Certain that I'm yours
Certain that I'm yours❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
— Eu me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em você. Não que eu não goste de ter seu rosto estampado na minha mente como uma tatuagem. Sua voz ao fundo, suave, como naquelas cenas de clichê que fazemos. Me pego sorrindo em um momento qualquer, e pensando, que tenho que agradecer por ser você o maior motivo dos meus instantes eternos de felicidade. Cada minuto dos meus dia é era uma contagem regressiva para te encontrar novamente, mas agora, eu terei você comigo pra sempre. Eu só quero que você saiba que é seu o meu dormir, o meu despertar e o meu viver. Na falta de outras palavras: – uma lágrima escorre pelo seu rosto, e eu à enxugo com o polegar. — Eu amo você! – nossos amigos e familiares batem palmas. Logo os filhos do Jared, do Jensen e as minhas sobrinhas, entram com o Bobby e o Bruce, e os dois doguinhos carregam uma cesta que contia as nossas alianças. Esse era um detalhe do casamento que eu fiz questão de ser presente. Cassie encara a cena boquiaberta.
— Como vocês conseguiram deixar o Bruce tão comportado ? – ele sussurra pra mim.
— Eu tenho meus métodos, querida! – falo convencido e ela balança a cabeça em negação. Pego a aliança na cesta do Bruce, segurando a mão esquerda da Cassie. — Eu Matt, te recebo completamente e verdadeiramente com minha esposa, para ama-lá e respeita-lá, até os últimos dias das nossas vidas. – termino de falar, e coloco a aliança. Cassie pega a aliança na cesta do Bob. — Eu Cassie, te recebo completamente e verdadeiramente, para ama-ló e respeita-ló, até os últimos dias das nossas vidas. – ela coloca encarando-me com um sorriso no rosto.
— Eu vós declaro, marido e mulher. Vocês estão oficialmente juntos! O noivo pode beijar a noiva. – seguro seu rosto entre minhas mãos, dando um beijo suave em seus lábios, e terminando com um beijo na testa.
Os aplausos são ouvidos pelos nossos amigos e familiares, Bobby e Bruce começam a ficar eufóricos correndo pelo quintal. Seguro a mão da Cassie e seguimos para o local da festa. Estava tudo perfeito!
— Vocês dois... – minha irmã e as minhas sobrinhas aparecem na nossa frente chamando nossa atenção. — Vamos tirar algumas fotos.
— Ah, vamos sim! Porque eu preciso tirar o vestido! É lindo! Mas eu quero usar algo mais confortável. – disse Cassie, pego Elisabeth nos braços e a Luna vai para os braços da Cassie, e fomos tirar as fotos.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Depois de falar com todos presentes, tirar fotos com todos. Cassie vai tirar o vestido, enquanto eu fico com meus amigos conversando. Depois de alguns minutos Cassie parece ao meu lado se juntando a conversa, mas logo ela é arrastada pela Olívia e a Genevieve para jogar o buquê. As mulheres estavam eufóricas, ansiosa para esse momento. Arregalo os meus olhos ao ver até a minha mãe. Eu não estou acreditando!
— Ali é a mamãe ou eu estou vendo coisas ? – pergunto ao meu pai que estava ao meu lado.
— É a sua mãe!
— Será que ela quer renovar os votos de casamento, papai ?
— Talvez, meu filho! – meu pai dá de ombros. Eu olho a cena e vejo Tessa um pouco afastada das demis.
— Qualé, Tessa! Não vai querer pegar o buquê ? Você está bem distante ? – grito fazendo com o que atenção fosse pra ela. A mesma me encara com a testa franzida.
— Matt! Quer que eu deixe a Cassie viuva sem ela ao menos aproveitar o casamento ? Entenda, meu caro amigo. Minha carreira é solo! – fala convencida e começamos a rir. Cassie faz a contagem regressiva e joga o buquê, que por coincidência, caiu justamente em cima da Tessa.
— Carreira solo Tessa ? – cruzo os braços com o meu melhor sorriso no rosto.
— Amém, senhor! Deus ouviu minhas preces. Sinal de que você vai casar, Tessa. – Cassie dá um abraço na amiga, e vem até mim abraçando-me.
Hora de aproveitar a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...