Cassie Lance
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Volto para me encontrar com o Matt. Me deparo com a Otávia quase se jogando pro Matt, reviro os olhos com a cena. O desconforto do Matt era nítido. Pego meu celular e enviou uma mensagem pro Matt, ele me encara de solsalio e dou um piscadela de olho pra ele. Eu me aproximando da mesa, e fico atrás da Otávia ouvido tudo o que ela estava falando pro Matt.
— Você está com a Cassie por pena, não é ? – ela dá de ombros. — Tenho certeza que a Cassie continua sendo a mesma garota bobona de antes, só que adulta.
— Olha, isso é o que você se engana. Se você visse evolução da Cassie, não falaria tal coisa.
— Bobagem! A Cassie...
— Olha, eu posso parecer uma bobona, mas acho que você não esqueceu essa bobona. – a mulher paralisa ao ouvir minha voz, e virasse encarando-me.
— Eu só estava conversando com o seu namorado um pouquinho! Ele estava tão sozinho, sabe ? – ela fala em deboche, e cruzo os braços.
— Eu sei muito bem qual o seu interesse Otávia. Mas ao contrário do que você pensa, eu não sou mais aquela "bobona" do ensino médio. Acho melhor você procurar o que fazer. – viro-me para o Matt. — Vamos dá nossa volta ?
— Claro, darling! – respondeu.
— Bem, Otávia, tenha uma boa noite. Vamos, querido! – Matt coloca seu braço em volta dos meus ombros, e saímos do restaurante rumo a praia.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Chegamos em casa faltando dez minutos para meia noite. Ao entrar em casa vou direto para o meu quarto tomar um banho. Tiro meus tênis deixando-os no canto do quarto, e começo a retirar os meus acessórios. De repente, sinto como se eu estivesse sendo observada, eu olho em direção a porta e vejo o Matt com o seu típico sorriso ladino em seus lábios.
— Quer ajuda ?
— Poderia tirar minha corrente, por favor ?
— Claro, querida! – ele vem em minha direção, colocando meu cabelo para o lado e tirando a corrente do meu pescoço. — Sabe, eu não imaginei que você ainda andava com a corrente. Fiquei surpreso quando eu à vim na cômoda. – ele me abraça por trás.
— Eu disse que andaria sempre com ela. Era como se você estivesse perto de mim, de alguma maneira.
— É, só que agora... – ela firma-me em seu abraço. — Eu estou com você! Não pretendo me separar de você. Não mais! Quando voltarmos, Hannah e eu vamos acabar com isso, e vamos viver nossas vidas sem ninguém se intrometer. – ele apoia sua cabeça em meu ombro. — Sabe, as vezes eu fico pensando, que tal nós casarmos ? – arregalo levemente meu olhos surpresa. Mas devo admitir que eu também fico pensando nisso. — O que acha ?
— Não seria ruim! – fico de frente pra ele, envolvendo meus braços em volta da sua cintura.
— Sério ?
— Sim! Apesar que no momento, a gente tem que ter uma paciência. Você e a Hannah tem um assunto importante pra resolver antes de tudo. – pode ser loucura eu pensar em casamento, mas poxa, eu nunca deixei de ama-ló. Eu sei, que ele é o homem com quem eu quero construir uma família.
— Você tem razão! Mas não se significa.... – ele se afasta indo em direção a sua mochila, e tirando algo de dentro. Sento-me na cama, e fico um pouco confusa. — Que eu não posso torná-la minha noiva agora. – fico boquiaberta. Mentira! — Eu comprei esse anel a muito tempo, antes mesmo de tudo, tive uma ajudinha da minha irmã! Você sabe, ela é melhor em escolher acessórios do que eu. Quando nos separamos na primeira vez, eu deixei o anel guardado. Acredito que, eu tinha esperanças de voltar com você, nem que passasse anos, pelo visto não estava errado. Eu ia com calma, ia esperar assumirmos nosso volta para nossos fãs pra pedi-lá em noivado. Mas foi quando tudo isso aconteceu e nos separamos, mesmo que temporariamente. Mas agora... – ele dá de ombros. — Eu poderia fazer uma jantar, reunir toda nossa família e amigos, mas eu não quero esperar. Faremos esse jantar, depois que eu resolver tudo. Mas o pedido, quero fazer agora mesmo. — Então Cassie Lance, você aceita esse homem as vezes teimoso, e que faz as coisas por impulso, como seu marido ? – abro e fecho a boca algumas vezes, não conseguia pronunciar nenhuma palavra novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...