72 MATT

49 7 6
                                    

Matt Smith28 de maio de 2026Quinta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt Smith
28 de maio de 2026
Quinta-feira

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Tinha acabado de gravar a última cena do dia, e vou até o meu trailer para remover meu figurino. Eu queria era estar em casa com a Cassie e os meus filhos, ela já completou nove meses, e só está esperando a hora de chegar os bebês. Eu disse que ficaria com ela, mas a Cassie insistiu para que eu aceitasse o papel e viesse para Londres gravar o filme. Felizmente, as meninas, minha mãe e a Luisa.

Está com ela em casa. Finalmente chego em casa, e assim que coloco meus pés no quarto, meu celular toca. Olho e visor e vejo o nome da Luísa no visor.

Meu Deus!

— Luísa, o que aconteceu ?

— A Cassie está tendo os bebês! – arregalo os olhos.

— Eu vou tentar pegar um avi... – antes que eu completasse a frase, ela me corta.

— Matt, se acalme... Eu sei que você queria está aqui, mas a Cassie entendeu que você não poderia perder esse trabalho, é importante para a sua carreira.

— Mas Luísa, os meus filhos e a Cassie é que são mais importantes.

— E pode ter certeza, meu filho. Ela sabe disso! Eu liguei pra avisar a você sobre o nascimento. Ela tá bem! Sua mãe, e agora eu estaremos com ela. – de repente a ligação fica muda por alguns segundos. — Mas tem uma forma de você participar do parto. Espere um momento que eu te ligo logo, meu filho. – antes que eu falasse alguma coisa, ela desliga o telefone. Eu já estava começando a ficar desesperado. Segundos depois meu celular toca novamente, era a Luísa de novo.

— Luísa ?

— Estou com a Cassie na sala de parto. – já dava para se ouvir os gritos.

— Cassie, meu amor... – digo sem saber se quem estava em contato era a mãe da Cassie.

— Matt ? – fala de uma maneira confusa. — O que...

— Escuta, meu amor. Eu sei que eu deveria está aqui. Mas, escute a minha voz. Eu sei o quanto você é uma mulher forte. Você consegue, meu amor... – ouvir seus gritos de agonia, me deixava cada vez mais desesperado.

Deus! Era para eu está com ela nesse momento. Eu ouvia também a voz da minha mãe, da Luísa e da médica incentivando. Eu não deixava de falar com ela. Depois de alguns minutos eu ouço um chorinho.

Deus!

— Cassie, a sua princesa já nasceu! – era Geovana. — Só mais um pouco minha amiga. Força!

— Ouça minha voz, querida. Você consegue! – ela pega fôlego e faz força mais uma vez.

— Vai Cassie, só mais um pouco... – Geovana à incentiva. — Só mais um pouco e seu menino vai nascer.

— Está ouvindo, querida ? Respire fundo, e força. – Cassie faz o que eu sugerir, e ouço o segundo choro ecoando pela ligação. Meus filhos nasceram! — Você conseguiu, querida. Eu sabia disso! Vá descansar. Eu vou voltar assim possível.

Luisa avisa que iria entregar o celular Lara minha mãe. Em segundo ouço sua voz chorona, dizendo que os bebês são o casal mais lindo, e disse que iria mandar uma foto depois. Assim que os dois e a Cassie fossem para o quarto. Informo a minha mãe que iria falar como diretor, para ele me liberar uns dias. Encerro a minha chamada com a minha mãe, e ligo para o Cássio. Ele me atende no terceiro toque:

— Cássio, então, você sabe que minha esposa está grávida e só estava esperando ?

— Sim! Você mencionou! Aconteceu algo ?

— Meus filhos acabaram de nascer!

— Meu parabéns, Matt! Isso é incrível! Não diga mais nada, eu imagino que você queria ver seus filhos e sua esposa. Pode ir tranquilo! Iremos gravar algumas cenas que você não vai aparecer, pode ficar em casa uns quinze dias.

— Perfeito! Muito obrigado, Cássio!

— Que isso... E mais uma vez, parabéns! – agradeço, desligando o celular e indo para meu quarto arrumando as minhas coisas.

Assim que termino de arrumar tudo, pego meu celular para enviar uma mensagem pro Padalecki. O mesmo já tinha me enviado uma mensagem, parabenizando-me. Agradeço e pergunto se ele libera o jantinho particular dele, e sem problemas ele disse que sim. Eu encerro minha conversa com o Jared, e agradeço aos demais que parabenizaram, e minha mãe envia uma foto. Oh, meu Deus! Os meus filhos!

 Oh, meu Deus! Os meus filhos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora