55 MATT

59 7 0
                                    

Matt Smith29 de outubro de 2024Terça-feiraMadrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt Smith
29 de outubro de 2024
Terça-feira
Madrugada

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

— Sabia que você está no banheiro feminino ?

— Sei sim, querida!

— E à qualquer momento pode entrar uma mulher aqui e nos ver não sabe ? – Cassie cruza os braços, e eu fecho a porta do banheiro. — Matt... Matt...

— Eu só quero passar alguns minutinhos sozinho com a minha namorada, não posso ?

— Claro que pode! Mas acho que aqui não seria apropri.... – não deixo ela terminar e tomo seu lábios. Impresso-a na pia, impossibilitado dela sair.

Cassie tenta resistir mas acaba envolvendo seus braços em volta do meu pescoço. Desço minhas pela lateral do seu corpo, parando em sua cintura, dando um leve. Cassie suspira entre o beijo. Minha mão esquerda vai para sua nuca aprofundando o beijo. Nos separamos quando o ar nos faltou. Os meus lábios vai em direção a sua mandíbula, descendo para seu pescoço, permanecendo alguns segundos.

Antes de me afastar dou um chupão no local.

Ela encara-me ofegante e surpresa.

— O que foi princesa ? – um sorriso maroto se forma em meus lábios.

— Você ainda pergunta ? Matt, vai ficar marcado!

— Esse era à intensão! – sussurro em seu ouvido, e noto ela se arrepiar.

— Dês de quando você ficou assim ?

— Assim como ? – fingo-me de desentendido.

— Territorialista! – apoio minha mão na pia, em cada lado do seu corpo, aproximando-me dos seus lábios.

— Dês de que minha noiva está usando um vestido onde ela está muito sexy, onde todos estão olhando-a, tinha que deixar algo para saber que você é comprometida.

— Eu acho que todos já sabem! – fala ofegante, e eu dou de ombros.

— De qualquer forma, é meio impossível resistir a você. – recebo um tapa em meu ombro.

— Volta pro salão, antes que dêem sua falta. Eu vou logo depois! – concordo deixando o beijo em sua testa e saio. Ao chegar no salão vou em direção aos meus amigos, que me olha com a testa franzida.

— O que foi ?

— Matt... Você está vermelho, e com o cabelo bagunçado. – disse Fabien mostrando meu reflexo pelo seu celular. Arregalo meus olhos levemente.

— Nem vou perguntar o que aconteceu, porque eu já imagino! – Olívia fala ao se aproximar.

— Cadê o pessoal ? – tento mudar de assunto.

— Eles já foram! As crianças precisavam dormir. Eles mandaram mandaram até avisar a Cassie. Aliás, cadê ela ? – perguntou Emma olhando ao redor do salão.

— Ela estava vindo ai. – Milly aponta em direção a onde ela estava vindo. Notei que seu cabelo estava mais colocado pra frente, e sorriso ao saber o motivo disso.

Quando ela se aproxima, Emma avisa que o pessoal teve quer ir. Ficamos por mais uma hora na festa. Estávamos agora indo agora pra minha casa, perguntei se Cassie queria ir pra lá, e ela aceitou. Quando entramos em casa, Bob correu em sua direção pedido carinho, em seguida vem pra mim. Cassie e eu subimos para o quarto, e a primeira coisa que ela foi fazer assim que entrou foi tirar os saltos.

Vou até ela ajudando-a desfazer o penteado. Coloco seu cabelo pro lado e vejo a marca meia avermelhada em seu pescoço. Acho que eu me empolguei além da conta. Dou um beijo suave no local da marca, e ela se afasta para encara-me.

— Não me tente, Smith. Não tente! – repreendeu, se levantando em seguida.

— O que foi amor ? – me aproximo dela novamente. Minhas mãos vai ate o casaco que coloquei nela por causa do frio, e vou abrindo os botões calmamente e tirando o casaco.

 Minhas mãos vai ate o casaco que coloquei nela por causa do frio, e vou abrindo os botões calmamente e tirando o casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você atualmente está muito serelepe, Smith. Você não era assim antes!

— As coisas mudam, sabia ? – dou um beijo em seu ombro. — Eu tenho certeza que você gosta, só não quer admitir. – sussurro em seu ouvido, e só ouço ela suspirar. Ia beija-lá, mas sou pego de surpresa quando ela se afasta de repente e caminha em direção ao banheiro. — Amor....

— Eu vou tomar um banho, Matt.

— Quer ajuda ?

— Não precisa, querido! – responde e logo ouço a água cair.

— Duas mãos à mais é sempre bom. – falo um pouco mais alto para ela ouvir.

— MATT! Sossega, homem! – sorrir, e vou até o closet pegar uma roupa para ela usar.

— MATT! Sossega, homem! – sorrir, e vou até o closet pegar uma roupa para ela usar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora