57 CASSIE

49 6 2
                                    

Cassie Lance31 de dezembro de 2024Terça-feiraVéspera de ano novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance
31 de dezembro de 2024
Terça-feira
Véspera de ano novo

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Véspera de ano novo, e como todo ano, aqui em casa é uma correria. Como todo ano a família Ackles, Padalecki, Misha, Alexander, Tessa e os meus pais vem passar a virada de ano aqui em casa. Eles aproveita que meus pais vem, porque minha mãe gosta de fazer as todo tipo de comida brasileira, e claro que a maioria as nordestinas. O único detalhe diferente é que o Matt e a sua família vem para o Texas, assim como a Hannah e o Lucca vem também.

O mês de novembro não foi diferente dos anteriores. Fiz alguns duetos com as artistas, e também, Jensen e eu tivemos alguns shows. No próximo ano voltarei com a atuação novamente. Era dez e quarenta da noite, e eu estava terminando de mim arrumar, e o pessoal estava na varanda conversando. Ouço algumas batidas na porta, e peço para pessoas entrar.

— Oi, mãe! – falo assim que ela fecha a porta do meu quarto. — Aconteceu alguma coisa ?

— Na verdade, eu só quero um momento mãe e filha. – sento-me ao seu lado.

— Eu te conheço muito bem, mamãe. Pode falar!

— Dessa vez é verdade, só quero um momento com você! Saber como você e o Matt está ?

Sabia! De todos os meus relacionamentos, minha mãe só gostou do Matt. Não seja que ela não gostava dos outros. Mas ela sempre dizia que o Matt e eu éramos feitos para ficarmos juntos. E também, ela tem medo de não certo e eu ficar mal. Ela foi como fiquei com aquela confusão com a mãe da Hannah.

— Estamos bem, mamãe! Dessa vez eu sinto que não vamos nos separar, sabe ?

— Eu fico feliz por vocês dois! Ele é um rapaz bom! Vejo como você fica toda abobalhada quando está perto dele. Você dos me lembra muito seu pai e eu na adolescência. – meu lado esquenta com o comentário da minha mãe. — Quando pretende se casar ?

— Ainda não falamos sobre isso! Estamos, aproveitando a fase do noivado! Em breve falarei com ele sobre o casamento.... Lembrando dona Lance, não será exagerado! Eu quero uma cerimônia simples e com nossas famílias e amigos. Então, não precisa de tanta coisa. Eu sei que a senhora sempre desejou que meu casamento fosse igual de uma princesa porque no seu não foi exatamente assim. Mas eu, não gosto de nada chamativo.

— Eu entendo, querida! Significa que seu pai e eu soubemos lhe criar. Não deixe de querer as coisas simples da vida, e nunca esqueça a sua essência. Isso lhe levará longe. – sorrir, assentindo em seguida. — Mas se casem logo! Eu quero netos! – arregalo os olhos levemente. — Não me olha assim, garota. Não posso morrer antes de conhecer meus netos.

— Credo, mamãe! Não fale assim. – seguro sua mão. — Tenha calma que a senhora terá! Só não sei se vai ser no plural, eu acho que um está ótimo!

— Bobagem! Eu quero que quando vocês forem lá pra casa, ver as crianças correrem pelos cômodos.

— Não se preocupe mamãe, temos o Bruce e o Bob nesse cargo por enquanto. – tiro uma gargalhada da minha mãe.

— Pior que é verdade. Bem, eu vou descendo! Te vejo na varanda, e não demora. – assinto. Minha mãe sai deixando-me sozinha. Termino de me arrumar e passo meu perfume para finalizar.

 Termino de me arrumar e passo meu perfume para finalizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas indo para varanda. Quando estava preste a chegar o Jared me dá um baita susto, fazendo-me dá um grito. O filho da mãe começa a gargalhar e acaba deitando-se no chão de tanto rir.

— Padalecki.... Seu palhaço! – exclamo com a mão no peito, devido ao susto. — Eu ainda vou descontar todas as vezes que você me assustou.

— Eu tinha que lhe dá um último susto do ano. – ele estende a mão para que eu o ajude a se levantar, e dou um tapa em sua mão. Ele se levanta passando o braço pelo meu ombro, e fomos para varanda. Sento ao lado do Matt e o Jared em seu lugar ao lado da Genevieve, e começamos a conversar até que finalmente dê meia noite.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora