Cassie Lance
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
+18🔥
Keep your hands right there
I popped two more, she's in my mind somewhere
Won't let my mind go there
I took too much, don't let me drive nowhere, oh
Keep your eyes on mine❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
— Matt, eu acho que deveríamos subir para o quarto. – falo ofegante.
— Tudo bem, darling! – Deus! Eu amo quando ele me chama assim.
Levantamos e subimos as escadas, entrando no quarto. Começo a tirar os meus acessórios, colocando em cima da cômoda. Braços envolve a minha cintura, viro-me e Matt inclina-se lentamente em minha direção. Sua mão indo de encontro com minha nuca, ele rapidamente se desfaz do meu penteado deixando meus fios soltos. Nos separamos quando o ar nos faltou, Matt roça seu nariz em minha mandíbula e pescoço, e arrepios se fazem presente.
— Matt, por favor.... – minha respiração aguçada, nossos lábios pressionando-se mais uma vez
— Você é tão linda! Tão linda, meu amor. – murmurou em meus lábios. Sua mão na minha cintura, colando ainda mais nossos corpos.
— Matt, eu preciso de você!
— Calma, meu amor. Paciência é um virtude!
A mão que estava na minha cintura, vai até a fenda do meu vestido colocando sua mão dentro do vestido. Ele esfrega seus dedos em minha intimidade, por cima do tecido da calcinha. Matt arrasta o tecido para o lado, introduzindo seus longos dedos em minha entrada molhada, fazendo movimentos de vai e vem lentos. Estava me provocado, como sempre!
— Matt.... Por favor....
— Peça, darling. O que você deseja ? Eu quero que você diga... – seu polegar vai para o meu clitóris, esfregando-o.
— Matt por favor, eu.... eu....
— Você ? – ele dá um sorriso maroto.
Filho da mãe!
— Eu quero você dentro de mim! Agora! – falo com dificuldade, meu fôlego estava indo embora.
Sou surpreendida quando ele me pega no colo, levando-me até a sua cama. Enquanto isso eu aproveitava para tirar seu blazer e a camisa social, tirando a peça do seu corpo. Matt deposita meu corpo no colchão, se afastando para de livra da calça social, ficando somente com a boxe. Ia se livrar do meu vestido mas Matt fica por cima do meu corpo segurando as minhas mãos em cima da cabeça.
— Você está tão linda nesse vestido! Pretendo deixá-lo em seu corpo.... – ele morde o lóbulo da minha orelha.
Ele desce seus beijos passando suas mãos pelo meu corpo, dando um leve perto em meus seios cobertos. Passando pelas minhas laterais. Ele sobre meu vestido, e tirando a minha calcinha do corpo. Matt olha-me por cima dos cílios, e com um sorriso em seus lábios, ele abocanha a minha intimidade. Esse homem será a minha morte. Meu quadril arquea querendo mais contado, agarro os lençóis quando Matt introduz sua língua em minha entrada. Merda!
Sinto sensações em meu corpo, e sei que irei atingir meu clímax em breve. Matt surpreende-me quando dá uma leve mordida em minha pele molhada, arfo com o ato e acabo gozando. Ele dá um beijo em intimidade, e vai subindo até colar nossos lábios. Matt de afasta somente para de livrar da sua boxe, e volta a ficar por cima de mim encaixando-se entre minhas pernas. Como estava exitada o suficiente Matt me penetra de uma vez, eu agarro seus ombros.
O movimento dos nossos corpos era sincronizados. Seus lábios solta dos meus indo para o meu pescoço, deixando beijo pelo meu pescoço e mandíbula. Sinto pela segunda vez que iria gozar. Minhas paredes se contraí ao seu membro, e ele acelera seus movimentos. Em minutos, nós dois gozamos juntos.
— Estava com saudade, meu amor. – ele fala ofegante.
— Eu também estava! – passo meus dedos pelo seu rosto, como se estivesse desdenhando-o. — Eu amo você!
— Eu também, amo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...