Matt Smith
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
— Oi. – ouço uma voz bastante familiar, e ao me virar arregalo levemente meus olhos ao ver Cassie me minha frente. Eu tô sonhando! Mas ela.... – Feliz aniversário, meu amor!
— Mas... Mas você.... – eu nem conseguia falar de tão surpreso que estava.
— Eu quis lhe fazer uma surpresa! – sem perder tempo eu à abraço como se não tivesse com ele alguns dias atrás.
— Amor.... Eu preciso respirar! – eu à solto deixando respirar.
— Desculpa, querida! Eu acabei me empolgado.
— Você não sabe a deprê que esse homem estava sem você aqui. – revelou Emma.
— Emma, não me dedura não. – meu rosto começa a esquentar devido a vergonha.
— Mentira! Primeira vez em minha vida que vejo o Matt envergonhado. Não esperava por isso! – fico ainda mais envergonhado com o comentário da Olívia.
— Eu vou levar a Cassie pra ela conhecer os demais elenco do filme. – seguro sua mão e saimos deixamos o pessoal conversando. — Eu pensei que você estava ocupada!?
— Eu adianta algumas coisas durante esses dias, para poder vim ao seu aniversário. Não poderia perder! – apresento a Cassie para o pessoal, e todos ficaram encantados com ela. Até mesmo uma das pessoas do elenco já conhece ela, eu tinha esquecido que ela fez um filho com ele.
— Cassie Lance! Você por aqui ? – Cavill abre os braços para um abraço, e a Cassie retribui.
— Tudo bem, Cavill ? Como vai a família, e a esposa ? Vi que você vai ser pai!
— Estou bem! Assim como todos! E sim, eu vou ser pai! Por isso a Natalie não pode comparecer a festa.
— Entendo!
— Vi também que vocês dois estão namorando. Parabéns! A Cassie é uma mulher incrível! Ambos tem sorte de ter um ao outro. – agradecemos e ficamos conversando com ele. Com tempinho decido um drink pra mim.
Pergunto aos dois se querem também, e ambos dizem que não. Vou até ela bar deixando a Cassie conversando com o seu amigo. Peço a bebida por barman, e fico aguardando. Olho em direção aos dois novamente, e vejo como a Cassie rir com o Henry. Não queria admitir, mas estou com um ciúmes! Mesmo sabendo que ele é casado, e vai ser pai. Ainda tenho minhas inseguranças. Penso se algum dia a Cassie vai encontrar alguém bem melhor que eu.
Ela tá irresistível com aquele vestido.
Todos no salão estão olhando pra ela.
— O que foi Matt ? – a voz do Jensen chama a minha atenção.
— Nada! Nada não!
— Você mente mal, Smith! Tá com ciúmes da Cassie ? – Jared pergunta, e eu afirmo com um gesto de cabeça. Não dá pra evitar, tô vendo que está na cara. — Sabe que isso é bobagem, não sabe ?
— Eu sei! Mas é meio impossível não pensar. Se algum dia a Cassie enjoar de mim, encontrar alguém melhor ?
— Não fique com esses pensamentos Matt. A Cassie te ama! Ela faria tudo por você. – Jared fala e eu olho para Cassie, e ela encarando-me de repente dando um sorriso de canto.
— E você está noivo de uma brasileira. O carisma dela chama atenção por onde passa de certa forma. Então, não precisa ficar assim inseguro! – Jensen fala dessa vez.
— É. Você tem razão! Estou inseguro atoa. – o garçom entrega a minha bebida, e eu agradeço. — Obrigado pelos conselhos!
— Disponha! – os dois falam sem sincronia. Volto para onde a Cassie estava, acompanhando a conversa dela com o Henry.
Aos minutos se passaram e Cassie disse que precisava se retirar por alguns minutos, porque tinha alguma coisa incomodando. Olho para onde ela estava indo, e vejo que ela estava à caminho do banheiro. Fico uns cinco minutos conversando com o pessoal, e eu caminho na mesma direção que a Cassie foi. Olho para o corredor e não tinha movimentação. Fico esperando ela sair, e quando Cassie abre a porta, eu seguro seu braço levemente.
Voltando para o banheiro.
— Matt... Quer me matar do coração ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...