Matt Smith
01 de janeiro de 2025
Quarta-feira
Madrugada❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Era três e meia da amanhã e todos estavam descansando em seus respectivos quartos. Já eu estava a procura da Cassie que não estava em casa. Olhei pela casa toda e ela não estava, então, eu já devo imaginar onde ela poderia estar. Vou em direção ao estábulos acompanhando pelo Bruce e o Bob. E como eu já suspeitava, vejo ela em frente a baia fazendo um leve carinho no focinho do Brás.
— Sem sono ? – ela sobressalta ao ouvir minha voz.
— Matt... Meu Jesus! – coloca a mão no peito, e é inevitável não rir da sua expressão. — Fique rindo. Você e o Jared ainda vai me pagar por esses sustos. – diz seria e eu levanto as mãos em rendição.
— Não foi minha intenção, querida. O que faz aqui ?
— Não estou com sono e resolvi vim até aqui. Pelo visto você também não conseguiu dormir.
— Eu só consigo dormir agarrado com você. – me aproximo fazendo um carinho um também no cavalo. Cassie encara-me com os braços cruzados. — O que foi ?
— Você só consegue dormir agarrado comigo ? E quando não estamos juntos você faz o que ?
— É diferente! – ela balança a cabeça em negação.
— Bem, vamos dormir. Já que tem uma certa pessoa que só dorme se for comigo. – fala em um tom divertido. Ela agarra minha mão e saímos do estábulo, na nossa frente, Bob e Bruce brincavam. Eles se deram muito bem. Entramos no quarto e eu vou para o banheiro.
Termino meu banho e ao sair do banheiro me deparo com Cassie na varanda do quarto. Caminho até ela abraçando-a por trás, e apoio meu queixo em sua cabeça. Permanecemos em silêncio, até que me recordo da conversa que a mãe dela e eu tivemos.
— Sua mãe e eu conversamos, enquanto você se arrumava.
— O que vocês conversaram ?
— Se a filha dela e eu estávamos bem. Se eu estava ansioso pelo casamento. E claro, ela disse que não ver a hora de ter netos. – Cassie encara-me com a testa franzida.
— Sério ? Meu Deus! – ela balança a cabeça em negação. — Ela me falou sobre isso também. Acho que ela vai ficar mais ansiosa do que eu em relação ao casamento.
— Não será só ela. A mamãe também está bastante ansiosa para que esse dias chegue logo! – rimos. — Em relação a netos, já poderíamos ir praticando. – sussurro e recebo um tapa em meu braço.
— Calma, Smith. Tem hora pra tudo! Bem, eu vou tomar um banho. – solto-a para que ela pudesse sair. — Aliás, tem uma coisinha pra você na cômoda. Era pra ser entregue no seu aniversário, já que é seu presente, mas eu acabei esquecendo de levar! – ela vai para o banheiro tomar banho. Curioso, eu vou até a comida e vejo a caixa. Pego a caixa, e ao abrir vejo um relógio e duas pulseira de modelos diferentes.
Depois de meia hora ela sai do banheiro. Eu já estava deitado lendo um livro, esperando por ela. Deixo o livro de lado e ela se acomoda na cama, faço o mesmo e abraço-a. Colocando meu rosto na curvatura do seu pescoço. O cheiro dela é tão bom. Felizmente, o sono chegou rapidamente pra ambos.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Passo a minha mão ao meu lado da cama, e não sinto ninguém no local. Abro os meus olhos, e são dez e meia da manhã. Meu Deus! Levanto-me, escovo os meus dentes, tomo um banho, e desço as escadas indo em direção a cozinha. Encontro os meus pais, minha irmã, e a mãe da Cassie tomando seu café.
— Bom dia! – falo ao me sentar, e todos respondem em sincronia. — Cadê a Cassie ?
— Ela deve estar mais o pai lá no curral. – respondeu dona Luísa. Termino de tomar meu café da manhã, e sigo para o curral. O pai da Cassie estava observando a filha andando no Brás.
— Bom dia, sr. Edgar!
— Bom dia, Matt! E sem formalidades, por favor. Você já é da família! – assinto em concordância. Olho em direção a Cassie, e ela estava encarando-me de volta, dando um sorriso em seguida. Mas logo ela volta a andar. — Vocês se gostam de verdade, não é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...