Cassie Lance
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
— Acho que perdi a minha noiva. – desvio meu olhar do livro, encarando Matt.
— Não reclama, o Bruce é a mesma coisa com você.
— Hannah mandou uma mensagem dizendo que o vídeo foi publicado. Todos já sabem a verdade!
— Então, vamos ver. – marco o livro, e pego meu celular colocando no meu Instagram, logo de cara o vídeo aparece no meu feed. Entrego o celular pra ele e começamos a ver.
— Só espero que as pessoas entendam. Nem vou olhar os comentários. – ele me entrega o celular.
— Você sabe que no nosso mundo sempre vai ter os dois contra, não sabe ? Não se importe com a opinião dos outros Matt. As pessoas esquecem que pessoas famosas não são seres humanos. A gente tem que aprender a ignorar essas pessoas, e só focar nos fãs que realmente gosta de você. Eu tenho certeza que eles vão entender a situação!
— Eu não me importo muito em relação a mim, e sim a você.
— Não se preocupe comigo, Matt. O tanto de comentários horríveis que eu recebi devido ao meu personagem em Supernatural, eu já estou acostumada com qualquer coisa. Só relaxa, homem! – ele me abraça fazendo com que o meu corpo caia da na cama. Matt começa a me beijar, mas o ele para quando um gigante de pêlo pila em cima da gente.
— Bob! – Matt o repreende. — Meu Deus! Eu acho que vou ter que competir com meu cachorro agora. – eu começo a rir da expressão que o Matt fez.
— Que drama!
— Não é drama! Mudando de assunto, que tal sairmos hoje a noite ? Com o pessoal ?
— Tudo bem!
— Ótimo! Vou deixar vocês a vontade agora.
— Na verdade.... – vejo a hora no meu celular. — Vou ter uma "reunião" agora. Será que eu posso usar seu escritório ?
— Você sabe que sim, querida! Estarei na sala vendo um filme. – saímos do quarto. Matt foi assitir seu filme, e eu vou para o escritório começando a me preparar para breve reunião.
No mês de maio eu fui convidada para fazer um dueto com o cantor Hozier. Ele fez uma música e gostaria que eu participasse. Mas devido a muitos compromissos, eu não pode fazer esse dueto até agora. Como eu disse; eu vou me dedicar a música esse últimos meses do ano. Claro que se eu for convidada para algum evento, eu vou comparecer. Mas atuar irei dá uma pausa, voltarei ano que vem.
— Olá Hozier, como vai ? – cumprimento-o assim que ele atende a chamada de vídeo, e começamos a conversar.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Matt e eu estávamos indo em direção ao pub onde a Hannah marcou de nós encontrar. Ao entrarmos no estabelecimento, logo vimos todos reunidos em uma mesa um pouco afastada. Felizmente, o local estava tranquilo, não tinha tantas pessoas. Nos aproximamos da mesa chamando atenção dos demais. Nos sentamos em nossos respectivos lugares, e começamos a conversar. Foi uma noite divertida.
Matt e eu voltando pra casa as onze da noite. Amanhã Matt e eu vamos aproveitar o dia juntos, já que na segunda eu voltarei pra casa, e só iremos nos ver agora na virada de ano. Ambos até lá vai estar ocupados com seus projetos. Em casa e vou direto pro quarto tomar um banho, quando eu saio do banheiro Matt entra em seguida. Enquanto Matt estava no banho, mando uma mensagem pro Jared.
Acertando o horário que ele vai mandar o jatinho particular dele vim me pegar. Assim que termino de acertar tudo, bloqueio meu celular e me acomodo na cama. Esses dias Londres está mais fria do que normalmente é. De repente Matt saí do banheiro usando somente um calma moletom. Não acredito!
— Como você aguenta esse frio ? – pergunto desacreditada. — Não que eu esteja reclamando da visão mas, eu estou toda agasalha e estou morrendo de frio. – ele dá de ombros.
— Acho que é o costume! – ele veste uma camisa, e se deita ao meu lado, puxando-me para mais perto dele. — Tem certeza que você tem que ir na segunda ?
— Tenho que voltar a rotina! Assim como você.
— Eu sei! Mas a gente só vai se ver na virada do ano. – meu Deus! Se existe outro homem dramático, eu desconheço.
— Meu amor, você sabe que os meses passam voando, não sabe ? Então, não se preocupe que logo, logo, a gente vai se ver. – como estávamos cansados, logo nós dois pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...