05 CASSIE

194 15 0
                                    

Cassie Lance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Acordei era exatamente uma da tarde. Jared, Genevieve e eu chegamos da festa minutos depois que o Matt foi embora com o pessoal. Quando cheguei e fiz minha higiene pessoal, deitei-me na intenção de pegar logo no sono. Mas a imagem da Hannah abraçada ao Matt não saia da minha mente. Termino de me arrumar e saio do quarto. Darei uma volta pela cidade, ver alguns locais turísticos, para pelo menos ver se consigo me distrair um pouco.

Mandei uma mensagem para Genevieve para ver se ela gostaria de ir. Mas a mesma disse que iria fazer uma live daqui a pouco junto com o Jared, e não poderia sair. Mas que a noite iríamos à um restaurante que ela ouviu falar que era ótimo. Pago o motorista e desço do carro, e começo a dá uma volta pelo centro da cidade. Tudo aqui é muito bonito! Algumas pessoas parava-me para pedi autógrafos ou ate fotos, e claro que eu atendia a todos com carinho.

Em seguida, fui para alguns locais turísticos, entrei em algumas lojas, fui em uma lanchonete muito aconchegante e experimentei algumas guloseimas, e agora estava em uma livraria. Eu estou apaixonada por livros! Não nego ninguém. Estava maravilhada com o tanto de livros ao meu redor. Fui em uma prateleira e comecei a olhar alguns livros. Até que eu ouço duas vozes conhecidas pro mim. Ah! Meu Deus!

Não acredito! Eu sair para me distrair

— Eu acho esse livro maravilhoso! – ouço Hanna falar, os dois estava do outro lado. Ainda bem, pelo menos eles não me vêem.

— Ele é incrível mesmo! – concordou Matt. — Já li algumas vezes quando estava de férias.

— Tava aqui pensando... A Genevieve disse que ela, o esposo, e a Cassie iam volta amanhã pro Texas. Deveríamos chamar os três e sairmos para um jantarmos. Não sabemos quando iremos vê-los de novo. – Hannah sugere e eu arregalo os olhos.

— Por mim, tudo bem! Você pode mandar uma mensagem para eles no Instagram.

— Farei isso! – noto que deveria sair dali, e é o que faço. Mas eu tenho uma grande sorte alguns fãs para-me para tirar fotos, e começamos a ter uma conversa. Eu rezava para que o Matt e a Hanna não me visse. Mas infelizmente, eu ouço a voz da Hannah atrás de mim.

— Oi Hannah... – ela me abraça. O pessoal que estava conversando comigo, tira algumas fotos com o Matt, e se despedem. — Como está ? Matt... – dou um aceno de cabeça em forma de cumprimento.

— Estou bem! Matt e eu estávamos falando de você agorinha.

— De mim ?

— A Genevieve disse que vocês irão voltar pra casa amanhã! Eu gostaria de sairmos todos juntos para jantar. O que você acha ? – eu queria dizer não, mas seria muito grosseiro a minha parte.

A Hannah não é uma pessoa ruim!

— Eu topo! Eu só irei falar com a Genevieve quando eu chegar no hotel. Você me manda o endereço, e nos encontraremos por lá. – ela bate palmas alegre.

— Eu irei segui-lá no Instagram e te mando o nome do restaurante. – assinto em concordância.

— Bem, eu vou indo. Tenho que arrumar as minhas coisas, para não ficar na correria e deixar alguma coisa no hotel.

— Eu entendo! Até a noite, então ?

— Claro! – ela me abraça mais um vez e eu encaro o Matt, que dá um sorriso de canto. — Tchau pra vocês! Bom passeio.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Estava terminando de me arrumar para ir ao tal jantar. Falei com a Genevieve e o Jared assim que cheguei. Eles me questionaram várias e várias vezes se realmente era uma boa ideia irmos. Que qualquer coisa poderíamos inventar uma desculpa. Mas eu disse que tínhamos que ir, quem sabe eu vendo a troca de afetos entre os dois, eu tire o Matt de uma vez do coração. Me olho no espelho uma última vez.

Estou pronta!

Estou pronta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora