39 CASSIE

45 6 0
                                    

Cassie Lance14 de setembro de 2024Sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance
14 de setembro de 2024
Sábado

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Vim passar um tempo na casa dos meus pais. Eu precisava pensar! Ficar longe da cidade um pouco, e vim para fazenda dos meus pais. Infelizmente, eles não estão aqui. Ontem foi o aniversário de casamento dos meus pais, e eles foram viajar. Eles não queriam me deixar sozinha, mas disse que não precisava se preocupar comigo que eu ficaria bem.

— Oi, garota.... – faço um carinho no focinho da minha égua. — Minha cabeça está um turbilhão. Eu acho que vou ficar maluca! Minha vida tá simplesmente um caos. Eu vinha aqui para descansar e esquecer os problemas, e estou acabando pensando justamente neles. É foda! – massageio cada lado da minha cabeça.

Passo um tempinho com gamora, nome que a minha prima de cinco anos colocou nela e acabou pegando, e volto para casa. O tempo está fechando e está fazendo um pouco de frio, e também já está ficando tarde. Quando entro em casa minha vontade era de correr, eu vim para o Brasil para fugir dos meus problemas e ele acaba vindo até mim. Oh, meu Deus!

— Cassie... – Matt fala sem jeito ao me ver.

— Como você me encontrou ?

— Jared!

— Ah Padalecki, seu boca aberta. Quando eu voltar eu te mato!

— Não briguei com ele. O Jared só está preocupado com a irmã dele. Assim como todos! Nós precisamos conversar.

— Não! Não precisamos! Matt, eu quero ficar em paz! Sozinha! Pela amor de Deus, por tudo que você mais ama nessa vida, vá embora.

— Eu amo você, Cassie! Por isso estou aqui! – balanço a cabeça freneticamente em negação.

— Não minta pra mim. Eu estou cansada! Eu estou tão cansada! Por isso, vá embora Matt!

— Não vou embora! – cruzo os braços na defensiva. — Eu preciso tirar essa história à limpo.

— Sua noiva sabe que você estar aqui ?

— Ela não é minha noiva! – dou uma risada amarga. — É sério! A Hannah não é minha noiva! Não estamos juntos Cassie, isso tudo foi somente para enganar a mãe dela!

— Olha Matt, eu sei que somos atores, mas acho que você está fingindo da realidade. Não estamos na televisão! – falo irritada, que conversa mais sem pé nem cabeça.

— Não Cassie, não é fingindo da realidade. Resumidamente, os pais da Hannah faliram a empresa! A única "salvação" deles sou eu. Por isso a mãe dela ficou puta quando eu terminei com a Hannah, e começou a ameaça-lá. Ela uma vez me questionou do porquê eu ter deixado a filha dela. Até o fádico dia que ela disse que se não voltássemos, ela ia fazer você e o Lucca perder a carreira. Você acha que eu ficaria feliz em saber que por minha culpa, você ia perder a sua carreira ? A carreira que você tanto lutou e estudou para conseguir ? Não! Eu não ia suportar! Eu fiz isso para que a mãe da Hannah não fizesse da sua vida um inferno. Hannah e eu íamos fingir que tinha voltado, íamos dá uma data para o casamento, e ela ia fazer um jantar para comemorar o noivado. É nesse dia que iríamos falar o tipo de pessoa que são os pais da Hannah. Aquela foto que você recebeu, foi uma foto de quando a Hannah e eu estávamos juntos! Anos atrás. – sento no sofá em choque com o que o Matt acabou de falar. Na minha mente veio o dia em que e a mãe da Hannah veio falar comigo, com aquela conversar sem sentindo de repente. Começo a massagear minhas pálpebras. Matt estava ajoelhado em minha frente, e segura as minhas mãos. — Cassie.... Você acha que foi fácil ver você e não poder toca-lá ? Em como você ficava mal em me ver com a Hannah, achando que éramos um casal ? Falar com você daquela forma quando tivemos aquela conversa pelo telefone, como se você não significasse nada pra mim ?

— Matt...

— Matt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora