Cassie Lance
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Matt estava conversando com o pessoal, e eu óbvio, estava na mesa dos doces e salgados. A gravidez está me fazendo comer por mil pessoas, nem é por dois. Estava distraída comendo meus salgados, quando aparece o Jared e o Jensen, e ambos se juntam a mim.
— Quem diria que a nossa irmã está casada... – Jensen coloca um docinho na boca.
— Agora só falta nosso sobrinho, ou sobrinha. Que tenho a impressão de que já está à caminho. – me entalo com o salgado com as palavras do Jared, e pego rapidamente um copo de suco para me ajudar a desentalar.
— Como assim ? – me fingo de desentendida e os dois cruza os braços.
— Cassie, nós dois temos três filhos! Você acha mesmo que quando uma mulher está grávida não iríamos reconhecer ? Ainda mais um mulher que é próxima à nós ? – disse Jensen e eu dou de ombros. — Você está diferente! Está da mesma forma que a Danneel ficou quando ela estava grávida. Com aquela energia de uma mulher grávida.
— Verdade! – concordou Jared. — E também, a Genevieve estava conversando com a Danneel, e eu ouvir ela mencionar que você, sua mãe, elas duas e as demais, tiveram no hospital. Mas a Genevieve não contou o que aconteceu quando questionei. Ela disse que era exame de rotina! Eu desconfiei logo assim que te vi guria.
— Em minha defesa e das meninas... Eu iria contar! Mas eu queria fazer isso depois da lua de mel. Ia contar pro Matt quando chegássemos na Itália, e quando voltasse contaria para vocês. Era pra ser surpresa!
— Pode fazer se quiser. – Jensen dá de ombros. — Fingimos que não sabíamos! – dou uma gargalhada.
— Sabe o que eu percebi ? – começou Jared, e Jensen e eu ficamos esperamos ele continuar. — Você se casou no mesmo dia e mês que supernatural foi lançada! Foi escolha sua, ou por caso ?
— Na verdade, foi uma escolha do Matt! – dou de ombros.
— Ótima escolha! Agora vem cá... – Jensen puxa-me para um abraço, sendo acompanhado pelo Jared. — Todos nós temos orgulho de você! De vocês dois! Mesmo depois de anos separados, e tudo que rolou, você estão aqui hoje.
— Poisé. Podem dizer a todos que foi eu que casei você. – Jared se gaba e eu reviro os olhos.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
14 de setembro de 2025
DomingoEra duas da manhã e estamos indo para Itália. Como presente de aniversário, Jared entregou a chave de sua casa para ficarmos durante a lua de mel. Nos despedimos de todos, e disse que era para aproveitar, agora estávamos no jatinho. Vai ser uma longa viagem. Matt estava um pouco cansado, já que ele aproveitou a festa. Disse para ele se deitar na cama que tinha no jantinho, mas ele disse que sem mim ele não iria, que preferia me fazer companhia.
Agora ele está na poltrona ao lado da minha, e com a cabeça apoiada em meu ombro, enquanto eu fazia um carinho em seu cabelo. Eu também estou! Mas a ansiedade de chegar e contar sobre a gravidez, não me deixa descansar. Depois de horas de viagem, finalmente chegamos na Itália. Pegamos o táxi e seguimos para casa do Jared. Ao entrarmos em casa, fomos diretamente para o quarto. O meu coração ia a mil por hora. Matt deixa as nossas coisas no canto.
— Cassie, você está bem ? – Matt vem até mim abraçando-me e afagando minhas costas. — Me parece tensa!
— Eu tô bem, querido!
— Tudo bem, então! – acho que ele não acreditou muito. — Vamos tomar um banho, e depois vamos descansar.
— Okay. – concordo.
— Eu vou preparar o banho pra nós.... – ele aproxima seus lábios do meu ouvido sussurrando: — Sra. Smith. – ele vai até o banheiro, e eu fico que nem uma adolescente sorrindo abobalhada.
Não vou mentir. Eu sonhei anos pra ser chamada assim! Depois de alguns minutos Matt aparece avisando que estava pronto, e eu vou aproveitar um banho de banheira com o meu agora marido. Meia hora depois, saímos do banho, vestimos uma roupa confortável e fomos descansar. Mas acho que já está na hora de contar por Matt sobre a gravidez. Deus!
— Matt, eu tenho algo importante para te falar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...